AEW Rampage (02/12/2022): Lumberjack Title Match

No ringue, Renee Paquette entrevistou Billy Gunn e os AEW World Tag Team Champions The Acclaimed e estes não perderam tempo a dizer que Jay Lethal & Jeff Jarrett têm é inveja deles, mas que vão ter de esperar, pois eles irão desafiar a segunda melhor equipa da AEW.

Os Gunn Club apareceram seguido do grupo de Jay Lethal, mas Billy Gunn não ligou a nenhuma destas interrupções e afirmou que eles só querem os melhores, o que levou à entrada dos IWGP, AAA & ROH World Tag Team Champions FTR. As duas equipas cumprimentaram-se e assim ficou marcado um combate pelos AEW World Tag Team Championships.

A seguir, tivemos um video package a relembrar a rivalidade entre The Bunny e Hikaru Shida, com esta a dizer que no próximo combate entre elas, irá defender o Regina Di Wave Championship.

Jeff Jarrett & Jay Lethal venceram Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen)

A velocidade dos Private Party foi um problema para a dupla de Jeff Jarrett & Jay Lethal que só depois duma distração de Sonjay Dutt e Satnam Singh é que conseguiram ficar no controlo.

Isiah Kassidy esteve isolado durante vários minutos, mas conseguiu uma abertura que lhe deu espaço para fazer o tag a Marq Quen que entrou a 100 à hora e e sozinho quase venceu o combate.

No entanto, a maior experiência de Jeff Jarrett & Jay Lethal veio ao de cima e o combate terminou com um Lethal Injection.

1 Comentário

  1. Gostei:
    – Darby Allin vs Cole Karter. Um combate decente entre 2 bons talentos. A experiência do Darby entregou-lhe a vitória.
    – Orange Cassidy (c) vs QT Marshall. Para ser honesto, o QT Marshall é um adversário fraco para desafiar o Cassidy pelo título. No entanto, foi um bom combate muito graças ao próprio Cassidy.

    Não Gostei:
    – Lethal & Jarrett vs Private Party. Foi o esperado. Os heels lutaram sujo, os faces foram-se aguentando. Mas isso não nega que foi um combate aleatório com pouco a dizer. O Quen foi-se destacando mas nada demais.
    – Athena vs Dani Mo. A Athena mata mais uma jobber.

    Overall: 5.5/10. Tivemos 2 combates relativamente positivos, 1 esquecível e uma squash que destacou a Athena. Também anunciou-se FTR vs Acclaimed e a contratação oficial de Juice Robinson. Em geral, um show decente.