AEW Rampage (02/12/2022): Lumberjack Title Match

Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou Saraya e esta afirmou ainda sentir arrepios só de pensar no seu regresso no Full Gear. A lutadora inglesa revelou que se sentiu bastante emocionada por o seu irmão a ter apoiado no Full Gear e que este foi um momento especial para a divisão feminina.

A entrevista terminou com Saraya a dizer que está de olho no AEW Women’s World Championship.

Athena venceu Dani Mo

Athena entrou de forma bastante agressiva e não deu qualquer hipótese à sua adversária, tendo vencido com um Torture Rack GTS.

Athena continuou a destruir Dani Mo após o final do combate, tendo fingido que ia atacar a árbitra Aubrey Edwards.

Nos bastidores, Juice Robinson desafiou o TNT & ROH World TV Champion Samoa Joe para um combate.

1 Comentário

  1. Gostei:
    – Darby Allin vs Cole Karter. Um combate decente entre 2 bons talentos. A experiência do Darby entregou-lhe a vitória.
    – Orange Cassidy (c) vs QT Marshall. Para ser honesto, o QT Marshall é um adversário fraco para desafiar o Cassidy pelo título. No entanto, foi um bom combate muito graças ao próprio Cassidy.

    Não Gostei:
    – Lethal & Jarrett vs Private Party. Foi o esperado. Os heels lutaram sujo, os faces foram-se aguentando. Mas isso não nega que foi um combate aleatório com pouco a dizer. O Quen foi-se destacando mas nada demais.
    – Athena vs Dani Mo. A Athena mata mais uma jobber.

    Overall: 5.5/10. Tivemos 2 combates relativamente positivos, 1 esquecível e uma squash que destacou a Athena. Também anunciou-se FTR vs Acclaimed e a contratação oficial de Juice Robinson. Em geral, um show decente.