A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do KFC Yum! Center em Louisville, Kentucky, rumo ao Full Gear de 18 de Novembro.

No main event, Daniel Garcia derrotou Trent Beretta num Singles Match. Já após o combate, o vencedor desafiou o AEW World Champion MJF.

Em destaque, o AAA Mega Champion El Hijo del Vikingo, Penta El Zerio Miedo e Komander enfrentaram-se um Triple Threat Match entitulado de Lucha del Día de los Muertos. No final, foi o membro dos Lucha Bros a sair vencedor.

Já os The Gunns (Austin & Colten Gunn) derrotaram a dupla de Christopher Daniels & Matt Sydal num Tag Team Match. Após o combate, os vencedores prometeram derrotar MJF pelos ROH World Tag Team Championships no Full Gear.

Já na divisão feminina, destacar a vitória de Skye Blue contra Marina Shafir, que continua assim a ganhar algum destaque na AEW.

Por fim, mencionar ainda: uma entrevista a Saraya e Ruby Soho, com a britânica a “mandar calar” a parceira; Danhausen anunciou que regressará aos ringues no próximo Rampage; e Jay Lethal prometeu que irá tornar-se ROH World Champion.

Resultados

Penta El Zero Miedo venceu El Hijo del Vikingo e Komander (Lucha del Día de los Muertos)
– The Gunns (Austin & Colten Gunn) venceram Christopher Daniels & Matt Sydal
– Skye Blue venceu Marina Shafir
– Daniel Garcia venceu Trent Beretta

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Rampage?

1 Comentário

  1. Gostei:
    – Vikingo vs Komander vs Penta. Uma ótima triple threat lucha libre match para começar este Rampage. Imensas sequências divertidas e manobras que te fazem perguntar “Como é que é possível?”.
    – Promo dos Gunns. Simples e eficaz, com os Gunns a reafirmarem o domínio dos Bullet Club Gold por todos os 3 shows da AEW.
    – Marina Shafir vs Skye Blue. Um combate que teve um início algo estranho mas a ação fora do ring bem como os últimos minutos já dentro do ring rapidamente recuperaram a minha atenção.
    – Trent Beretta vs Daniel Garcia. Um bom combate com os minutos finais a serem particularmente muito bons, destacando-se uma near-fall muito boa após piledriver do Daniel Garcia.
    – Promo do Daniel Garcia. É uma promo forte do Daniel Garcia e nunca me vou queixar do Garcia receber uma title shot mas isto em kayfabe faz 0 sentido. O Daniel tem estado perdido nestes últimos meses e recebe uma chance pelo World Title porquê? Porque ganhou ao Trent Beretta num Rampage? O segmento em si é positivo mas não tem sentido.

    Não Gostei:
    – Daniels & Sydal vs The Gunns. Um combate curto e algo aborrecido.

    Overall: 5.5/10. É um episódio do Rampage habitual, com alguns combates sólidos e um mais curtinho. Gostava de destacar a Triple Threat, a melhor coisa que aconteceu neste Rampage, na minha opinião.