A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Addition Financial Arena em Orlando, Flórida, a última antes do Revolution deste domingo, dia 6 de Março.

Resultados

– TNT Champion Sammy Guevara venceu Darby Allin e Andrade El Idolo
– Keith Lee venceu JD Drake
– Serena Deeb venceu Leila Grey
– Christian Cage venceu Ethan Page (Face of the Revolution Qualifying Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– TNT Champion Sammy Guevara venceu Darby Allin e Andrade El Idolo: Sammy Guevara e Darby Allin atacaram Andrade em conjunto, mas rapidamente começaram a lutar entre eles, como seria de esperar. O lutador mexicano usando a sua maior força acabou por ter um pouco mais de controlo neste embate e até quase venceu por várias vezes, mas como em qualquer Triple Threat, o caos foi o maior factor deste opener.

https://twitter.com/AEW/status/1499945557317533698

A velocidade destes lutadores nunca diminuiu com o passar dos minutos e com isso, as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, e no final, o “Spanish God” acertou o seu GTH em Andrade, mas Darby Allin atirou-o para fora do ringue e acertou o seu Coffin Drop e parecia que íamos ter um novo campeão, mas vindo do nada o campeão acertou um 630 e fez o pin ao lutador mexicano, para assim reter o seu TNT Championship.

https://twitter.com/AEW/status/1499947768516915204

No ringue tivemos PAC, Penta Oscuro e Alex Abrahantes, e este não teve problemas em desafiar a House of Black, sendo que estes apareceram no titantron e afirmaram que o sacrifício de Alex Abrahantes será um prazer. Já com a House of Black no ringue, Alex Abrahantes explicou que não é ele que irá lutar, e que eles também têm um monstro, tendo aparecido então Erick Redbeard. E apesar de todos os seguranças que entraram em ringue os seis lutadores tiveram uma brawl que foi ganha pelos Death Triangle.

https://twitter.com/AEW/status/1499949507932565509

Nos bastidores, Dan Lambert apareceu ao lado de Scorpio Sky e este explicou que negociou com Tony Khan e que Paige VanZant vai estar no Revolution para assinar pela AEW, enquanto o lutador terá a sua hipótese pelo TNT Championship no próximo Dynamite.

– Keith Lee venceu JD Drake: Os dois lutadores tentaram usar a sua força desde o primeiro segundo e nenhum dos dois conseguiu garantir vantagem nos minutos iniciais. JD Drake de forma inesperada conseguiu ter algum controlo e até acertou um Moonsault, mas no fim, o “Limitless” mostrou a sua força e com o seu Big Bang Catastrophe venceu este embate

https://twitter.com/AEW/status/1499952148896964609

Assim que o combate terminou, os Wingmen tentaram atacar Keith Lee, mas este destruiu o grupo, e quando o FTW Champion Ricky Starks e Powerhouse Hobbs se dirigiam para o ringue, Orange Cassidy apareceu e os quatro lutadores acabaram por não se envolver fisicamente.

A seguir tivemos imagens de CM Punk a ser tratado depois do ataque de MJF e este explicou que ainda é a mesma pessoa que o jovem gostava e que o vai destruir de tal forma que nem a sua própria mãe o irá reconhecer. O “Second City Saint” afirmou que ele será o monstro que irá destruir os monstros do Mundo.

Nos bastidores, a TBS Champion Jade Cargill foi entrevistada e Mark Sterling explicou que Tay Conti não poderia atacar a campeã 48 horas antes do Revolution, no entanto a campeã acabou por levar um pontapé da brasileira que lhe disse que esta tem menos de 48 enquanto campeã.

https://twitter.com/AEWonTV/status/1499954020038836224

– Serena Deeb venceu Leila Grey: Leila Grey tentou fugir da “Professora”, mas quando Serena Deeb a apanhou, fê-la desistir rapidamente. Serena Deeb quis continuar o ataque, mas tivemos o regresso de Hikaru Shida que com o seu kendo stick destruiu a sua rival.

https://twitter.com/AEW/status/1499956606187884545

No backstage, Eddie Kingston foi entrevistado e este mostrou-se com pouca vontade de falar, e mostrou-se ansioso para vencer Chris Jericho.

Mark Henry fez a sua habitual entrevista antes do main event do Rampage e Ethan Page e Christian Cage mostraram-se confiantes na sua vitória com o veterano a dizer que será mesmo o próximo TNT Champion.

– Christian Cage venceu Ethan Page (Face of the Revolution Qualifying Match): Christian Cage entrou com tudo neste main event, mas fora do ringue Ethan Page com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor. “All Ego” dominou o “Captain Charisma” durante vários minutos, mas este foi recuperando e colocou o combate num ritmo que mais lhe agradava.

Nos minutos finais, ambos os lutadores quase venceram e quando parecia que Ethan Page ia acertar o seu Ego’s Edge, Christian Cage contra-atacou e aplicou o seu Killswitch que lhe deu a vitória.

https://twitter.com/AEW/status/1499958484980412418

Assim que o combate terminou, os AEW World Tag Team Champions Jurassic Express vieram ao ringue para festejar com o seu mentor, mas os Young Bucks e os reDRagon apareceram e roubaram cada um, um dos títulos. O Rampage terminou, quando Luchasaurus recuperou os títulos e Jungle Boy voou na direção das duas equipas.


O que achaste deste AEW Rampage?

2 Comentários

  1. Excelente show, não entendi o motivo do combate pelo TNT championship não ir pro Revolution… pelo menos deu pra aproveitar um ótimo combate de graça no You Tube.

  2. Anónimo3 anos

    Destaco o combate pelo título TNT e o main event.