A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Addition Financial Arena em Orlando, Flórida, a última antes do Revolution deste domingo, dia 6 de Março.

Resultados

– TNT Champion Sammy Guevara venceu Darby Allin e Andrade El Idolo
– Keith Lee venceu JD Drake
– Serena Deeb venceu Leila Grey
Christian Cage venceu Ethan Page (Face of the Revolution Qualifying Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– TNT Champion Sammy Guevara venceu Darby Allin e Andrade El Idolo: Sammy Guevara e Darby Allin atacaram Andrade em conjunto, mas rapidamente começaram a lutar entre eles, como seria de esperar. O lutador mexicano usando a sua maior força acabou por ter um pouco mais de controlo neste embate e até quase venceu por várias vezes, mas como em qualquer Triple Threat, o caos foi o maior factor deste opener.

A velocidade destes lutadores nunca diminuiu com o passar dos minutos e com isso, as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, e no final, o “Spanish God” acertou o seu GTH em Andrade, mas Darby Allin atirou-o para fora do ringue e acertou o seu Coffin Drop e parecia que íamos ter um novo campeão, mas vindo do nada o campeão acertou um 630 e fez o pin ao lutador mexicano, para assim reter o seu TNT Championship.

No ringue tivemos PAC, Penta Oscuro e Alex Abrahantes, e este não teve problemas em desafiar a House of Black, sendo que estes apareceram no titantron e afirmaram que o sacrifício de Alex Abrahantes será um prazer. Já com a House of Black no ringue, Alex Abrahantes explicou que não é ele que irá lutar, e que eles também têm um monstro, tendo aparecido então Erick Redbeard. E apesar de todos os seguranças que entraram em ringue os seis lutadores tiveram uma brawl que foi ganha pelos Death Triangle.

Nos bastidores, Dan Lambert apareceu ao lado de Scorpio Sky e este explicou que negociou com Tony Khan e que Paige VanZant vai estar no Revolution para assinar pela AEW, enquanto o lutador terá a sua hipótese pelo TNT Championship no próximo Dynamite.

– Keith Lee venceu JD Drake: Os dois lutadores tentaram usar a sua força desde o primeiro segundo e nenhum dos dois conseguiu garantir vantagem nos minutos iniciais. JD Drake de forma inesperada conseguiu ter algum controlo e até acertou um Moonsault, mas no fim, o “Limitless” mostrou a sua força e com o seu Big Bang Catastrophe venceu este embate

Assim que o combate terminou, os Wingmen tentaram atacar Keith Lee, mas este destruiu o grupo, e quando o FTW Champion Ricky Starks e Powerhouse Hobbs se dirigiam para o ringue, Orange Cassidy apareceu e os quatro lutadores acabaram por não se envolver fisicamente.

A seguir tivemos imagens de CM Punk a ser tratado depois do ataque de MJF e este explicou que ainda é a mesma pessoa que o jovem gostava e que o vai destruir de tal forma que nem a sua própria mãe o irá reconhecer. O “Second City Saint” afirmou que ele será o monstro que irá destruir os monstros do Mundo.

Nos bastidores, a TBS Champion Jade Cargill foi entrevistada e Mark Sterling explicou que Tay Conti não poderia atacar a campeã 48 horas antes do Revolution, no entanto a campeã acabou por levar um pontapé da brasileira que lhe disse que esta tem menos de 48 enquanto campeã.

– Serena Deeb venceu Leila Grey: Leila Grey tentou fugir da “Professora”, mas quando Serena Deeb a apanhou, fê-la desistir rapidamente. Serena Deeb quis continuar o ataque, mas tivemos o regresso de Hikaru Shida que com o seu kendo stick destruiu a sua rival.

No backstage, Eddie Kingston foi entrevistado e este mostrou-se com pouca vontade de falar, e mostrou-se ansioso para vencer Chris Jericho.

Mark Henry fez a sua habitual entrevista antes do main event do Rampage e Ethan Page e Christian Cage mostraram-se confiantes na sua vitória com o veterano a dizer que será mesmo o próximo TNT Champion.

– Christian Cage venceu Ethan Page (Face of the Revolution Qualifying Match): Christian Cage entrou com tudo neste main event, mas fora do ringue Ethan Page com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor. “All Ego” dominou o “Captain Charisma” durante vários minutos, mas este foi recuperando e colocou o combate num ritmo que mais lhe agradava.

Nos minutos finais, ambos os lutadores quase venceram e quando parecia que Ethan Page ia acertar o seu Ego’s Edge, Christian Cage contra-atacou e aplicou o seu Killswitch que lhe deu a vitória.

Assim que o combate terminou, os AEW World Tag Team Champions Jurassic Express vieram ao ringue para festejar com o seu mentor, mas os Young Bucks e os reDRagon apareceram e roubaram cada um, um dos títulos. O Rampage terminou, quando Luchasaurus recuperou os títulos e Jungle Boy voou na direção das duas equipas.


O que achaste deste AEW Rampage?

2 Comentários

  1. Excelente show, não entendi o motivo do combate pelo TNT championship não ir pro Revolution… pelo menos deu pra aproveitar um ótimo combate de graça no You Tube.

  2. Anónimo2 anos

    Destaco o combate pelo título TNT e o main event.