A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da GFG Bank Arena em Baltimore, Maryland.

No main event, os Hardy Party (Matt Hardy, Jeff Hardy, Isiah Kassidy & HOOK) enfrentaram e venceram os The Firm (Ethan Page, Lee Moriarty, Big Bill & Stokely Hathaway) num The Firm Deletion Match, realizado Hardy Compound.

Outro combate em destaque foi um Trios Match que abriu o show, no qual o trio de campeões de El Hijo Del Vikingo, Penta El Zero Miedo & Rey Fenix derrotou a equipa de Powerhouse Hobbs, QT Marshall & Aaron Solo.

Ainda sobre combates, a TBS Champion Jade Cargill conseguiu mais uma vitória, desta vez sobre Gia Scott, e Mark Briscoe derrotou Preston Vance.

Quanto a promos, destacar: uma de Chris Jericho, com medo de Adam Cole e Britt Baker; e outra de Jeff Jarrett e Jay Lethal, que prometeram tirar os AEW World Tag Team Championships aos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood).

Por fim, mencionar ainda: um video package a promover o Fatal 4-Way Match já anunciado para o Double or Nothing; um ataque dos Mogul Embassy a Dustin Rhodes, que foi travado por Keith Lee; e um video recap da rivalidade entre Julia Hart e Anna Jay; e um video package a promover o AEW International Championship Match entre Orange Cassidy e Daniel Garcia.

Resultados

– AAA Mega Champion El Hijo Del Vikingo & ROH World Tag Team Champions Lucha Brothers (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) venceram Powerhouse Hobbs, QT Marshall & Aaron Solo
– TBS Champion Jade Cargill venceu Gia Scott
– Mark Briscoe venceu Preston Vance
– Hardy Party (Matt Hardy, Jeff Hardy, Isiah Kassidy & HOOK) venceram The Firm (Ethan Page, Lee Moriarty, Big Bill & Stokely Hathaway) (The Firm Deletion Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Rampage?

2 Comentários

  1. Rafael1 ano

    Colocar o The Firm Deletion no Rampage foi uma boa decisão, quem gosta do estilo de luta cinematográfica assiste numa boa, e quem não gosta não fica enchendo o saco por gastar tempo no Dynamite. Gostei de ver as aparições do Señor Benjamin com a Reby Hardy e as crianças,porém senti falta tanto do Lake of Reencarnation e suas trocas ”alter egos” quanto do mower of lawn do Ultimate Deletion. Enfim foi legal ver pra quem é fã dos Hardys porém não chega aos pés das lutas que tiveram no Impact Wrestling.

  2. Gostei:
    – Lucha Bros & Vikingo vs QTV. Uma trios match cheia de energia para começar o show é sempre uma boa decisão. O que foi mal jogado, no entanto, foi tirarem a mesa e ninguém ir por ela, pois isso deixou o público desapontado. O Hobbs também ficou a parecer um bocado estúpido com o final mas, em geral, foi um bom combate.
    – Mark Briscoe vs Preston Vance. O Mark carregou este combate completamente e tornou-o bom. Não é que o Preston seja mau lutador, mas nota-se em vários combates que ele tem que ser constantemente carregado pelo adversário.
    – The Firm vs The Hardys, Hook e Isiah Kassidy. Como é um combate cinemático, focou-se mais nesse elemento do que no wrestling, mas não deixou de ser extremamente divertido. O Stokely foi absolutamente cómico e, até certo ponto, a AEW estava a precisar de um combate destes, que desse um estilo de wrestling diferente. Foi diferente, foi engraçado e foi ótimo.

    Não Gostei:
    – Jade Cargill vs Gia Scott. Squash.

    Overall: 6/10. Achei isto um bom Rampage, com o main event a destacar-se.