A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Stockton Arena em Stockton, California.

No main event, a TBS Champion Kris Statlander e Hikaru Shida conquistaram a vitória num Tag Team Match sobre Marina Shafir e Nyla Rose.

Noutro destaque, Komander derrotou Johnny TV, Lince Dorado e Penta El Zero Miedo num Fatal 4-Way Match, garantindo uma oportunidade pelo ROH World Championship de Eddie Kingston no Collision deste sábado.

Já o quarteto dos Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta) e dos The Hardys (Jeff & Matt Hardy) venceu o de Angelo Parker, Daniel Garcia, Jake Hager & Matt Menard num Eight-Man Tag Team Match.

Por fim, mencionar ainda: uma vitória rápida de Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta; uma entrevista de Eddie Kingston interrompida por Jeff Jarrett e o seu grupo; e uma promo de Ortiz dirigida a Mike Santana; e um video package sobre o regresso de Danhausen.

Resultados

– Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta) & The Hardys (Jeff & Matt Hardy) venceram Angelo Parker, Daniel Garcia, Jake Hager & Matt Menard
Blackpool Combat Club (Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) venceram Levi Shapiro & Wise Guy Ruiz
– Komander venceu Johnny TV, Lince Dorado e Penta El Zero Miedo (ROH World Championship Nº1 Contender’s Match)
– TBS Champion Kris Statlander & Hikaru Shida venceram Marina Shafir & Nyla Rose

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Rampage?

3 Comentários

  1. Gostei:
    – Parker, Garcia, Hager & Menard vs The Hardys & Best Friends. Quando é que a AEW vai deixar de brincar com o Daniel Garcia e dar-lhe um push? O combate em si é bom e funcionou. Gostava de referir a distância que o Jake Hager voou para espetar aquele splash no Matt Hardy. Muito bom.
    – Miedo vs Dorado vs TV vs Komander. O Alex Abrahantes fez mesmo a entrada com o Penta, depois foi a correr até lá atrás para depois entrar com o Komander. É tão desnecessário que é engraçado. Uma boa fatal 4-way aqui. Aquela sequência de hurricanranas entre o Komander, Lince Dorado e Johnny TV foi muito divertida e o spot final com o Komander igualmente.
    – Rose & Shafir vs Shida & Statlander. Combate bom o suficiente. Nunca chegou a ser nada por aí além mas também não esperava mais do que tive.

    Não Gostei:
    – Shapiro & Ruiz vs Blackpool Combat Club. Squash para os BCC.

    Overall: 5.5/10. Um episódio meh. Para um Rampage, o público até foi simpático mas os combates estiveram longe de ser a melhor parte do show e isso diminui a pontuação. Aliás, a melhor parte deste show, para mim, foi a promo do Ortiz.

  2. vitor oliveira10 meses

    RIP Roh realmente virou uma brand da aew

  3. TakerVanDerVaart2310 meses

    Nada de mais este Rampage. Pelo menos na minha opinião. Foi mediano.