A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do Prudential Center em Newark, New Jersey, rumo ao Battle Of The Belts deste sábado, dia 8 de Janeiro.

O AEW Rampage é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Adam Cole venceu Jake Atlas
– Hook venceu Aaron Solo
– Riho & Ruby Soho venceram AEW Women’s World Champion Britt Baker & Jamie Hayter
– Eddie Kingston, Santana & Ortiz venceram Daniel Garcia & 2point0 (Jeff Parker & Matt Lee) (No Holds Barred Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Adam Cole venceu Jake Atlas: O opener do Rampage começou de forma equilibrada, mas Adam Cole virou o embate a seu favor fora do ringue e dominou durante alguns minutos. Porém, Jake Atlas não queria perder e começou a equilibrar, sendo que com o passar do tempo tivemos várias quase vitórias de parte a parte.

Quando parecia que Jake Atlas poderia estar em vantagem, Adam Cole aproveitou uma aparente lesão no joelho do seu adversário e com uma Kneebar venceu o combate por submissão.

Assim que o combate terminou, parecia que Adam Cole e os reDRagon (Bobby Fish & Kyle O’Reilly) iam atacar Jake Atlas, mas os Best Friends liderados por Orange Cassidy não deixaram que isso acontecesse.

Logo a seguir foi explicado que por causa do protocolo médico, Cody Rhodes não poderá defender o TNT Championship no Battle Of The Belts deste semana e que o seu irmão Dustin Rhodes irá lutar contra Sammy Guevara no seu lugar, e o vencedor será o TNT Champion interino.

Nos bastidores, Andrade El Idolo foi entrevistado e explicou que não tem problemas com Sting, só quer perceber o porquê daquele miúdo (Darby Allin) trabalhar para o “Icon” e que o quer contratar para assistente.

– Hook venceu Aaron Solo: Hook dominou desde cedo, sendo que Aaron Solo só teve alguma ofensiva quando QT Marshall distraiu o popular lutador. Ainda assim, Hook mostrou estar um patamar acima do seu adversário e fê-lo desistir com o seu Redrum, enviando uma mensagem aos The Factory.

Assim que o combate terminou, QT Marshall tentou provocar Hook, mas acabou por sofrer um Tazplex.

A seguir, o FTW Champion Ricky Starks explicou que estava zangado por o seu título não ser defendido no Battle Of The Belts e que já falou com Tony Khan e irá defendê-lo contra Matt Sydal.

– Riho & Ruby Soho venceram AEW Women’s World Champion Dr. Britt Baker DMD & Jamie Hayter: Apesar da confusão inicial, a dupla de Riho & Ruby Riott entrou melhor neste embate, mas a equipa liderada pela AEW Women’s World Champion conseguiu isolar a “Runaway” e dominar durante alguns minutos.

Ainda assim, Ruby Soho conseguiu sobreviver e fez o tag a Riho que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinha. Nos minutos finais, as duas equipas quase venceram por várias vezes, mas a japonesa venceu Jamie Hayter com um pin rápido.

Assim que o combate terminou, a AEW Women’s World Champion Britt Baker mostrou-se irritada com Jamie Hayter.

Nos bastidores, os Men Of The Year (Ethan Page & Scorpio Sky) e Dan Lambert voltaram a refilar por Tony Khan ter colocado Dustin Rhodes no combate pelo TNT Championship interino e que deveria ser Scorpio Sky, pois ele está no Top 5 dos rankings, e que ele conseguiria vencer os dois lutadores na mesma noite se fosse preciso.

Como é habitual, Mark Henry entrevistou os lutadores que irão competir no main event do Rampage e Daniel Garcia & 2Point0 (Jeff Parker & Matt Lee) decidiram insultar Eddie Kingston, Santana & Ortiz a torto e a direito, e isso valeu-lhes um ataque ainda nos bastidores.

– Eddie Kingston, Santana & Ortiz venceram Daniel Garcia & 2point0 (Jeff Parker & Matt Lee) (No Holds Barred Match): O árbitro decidiu começar o combate ainda nos bastidores e o embate foi o caos desde o primeiro segundo, com várias armas a serem usadas, tanto dentro como fora do ringue.

As duas equipas foram repartindo o domínio desta guerra e as quase vitórias foram começando a aparecer, sendo que Daniel Garcia quase venceu depois de acertar com a campainha na cabeça do “Mad King”.

No final e depois de vários golpes e uma grande Lariat, Santana fez o pin em Jeff Parker para a vitória.

Já depois do combate, Daniel Garcia, Jeff Parker e Matt Lee quiseram continuar o ataque aos adversários e foi então que Chris Jericho decidiu sair da mesa de comentadores e ajudar os seus amigos e Eddie Kingston.


O que achaste deste AEW Rampage?

7 Comentários

  1. Adam Page foi cirúrgico ao perceber que o Jake Atlas se lesionou. Rapidamente usou uma chave no seu joelho lesionado, com bastante cuidado, e terminou o match de um jeito “Heel” igual seu personagem. O cara é fod@@@

    Bom ver a Jamie Hayter e Britt Baker se estranhando cada vez mais. Jamie destroçando sua amiga seria bem bom de acompanhar.

    Main event muito bom e Hook rules, baby!!!!

    • Zoro1 semana

      É Adam Cole mas eu percebo a confusão porque têm o mesmo primeiro nome, também me acontece.

    • É muito Adam no mundo do wrestling kkkkk mas é isso, o page é a versão loira do cole

  2. Bolsohang1 semana

    Para ser ruim ainda tem que melhorar muito

  3. Anónimo1 semana

    Hook saiu-se bem novamente, destaco também o main event.

  4. Carlos Martins1 semana

    Eu acho o Hook um personagem muito fraco e forçado alem de sem graça, só está ganhando destaque por ser filho do Taz.