A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do The Liacouras Center em Philadelphia, Pensilvânia.

O AEW Rampage é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

CM Punk venceu Daniel Garcia
– AEW World Tag Team Champion Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) venceram The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster)
– Jade Cargill venceu Skye Blue
– FTW Champion Ricky Starks venceu Brian Cage (Philly Street Fight)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Ainda antes do primeiro combate da noite, Mark Henry entrevistou os 2Point0 (Jeff Parkr & Matt Lee) e Daniel Garcia, que explicaram que CM Punk foi-se embora há 7 anos e que agora acha que pode voltar, mas que o jovem o vai vencer. Já CM Punk foi muito conciso e explicou que vai dar uma tareia a Daniel Garcia, para ver se ele aprende alguma coisa.

– CM Punk venceu Daniel Garcia: O combate começou num ritmo lento, com CM Punk a levar a melhor a nível técnico, o que irritou o jovem lutador. Quando CM Punk se preparava para acertar o seu GTS, os 2Point0 fizeram questão de interferir e o trio, distraíram o árbitro e nas costas do mesmo, atacou CM Punk e fizeram da perna direita do ex-campeão mundial o alvo preferencial de ataque.

Daniel Garcia dominou durante vários minutos, mas quando o jovem cometeu um erro, foi o suficiente para que CM Punk começasse a virar o ímpeto a seu favor, mas o jovem lutador nunca deixou de dar luta. Daniel Garcia até quase venceu depois do seu Sharpshooter, mas CM Punk colocou-se no controlo deste embate e depois de arrumar os 2Point0, aplicou um Piledriver e no final com a sua Anaconda Vice venceu o jovem lutador.

Nos bastidores, Tony Schiavone ia entrevistar Dante Martin, mas Matt Sydal e Lio Rush começaram a discutir e o “Man of the Hour” explicou que ele lhe consegue arranjar um combate contra CM Punk no próximo Rampage, algo que o veterano lutador ficou bastante feliz.

– AEW World Tag Team Champion Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) venceram The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster): Os Acclaimed atacaram os campeões ainda antes do combate começar, mas os Lucha Bros acabaram por controlar os primeiros minutos deste embate.

Os Acclaimed conseguiram isolar Penta El Zero Miedo e dominaram durante alguns minutos, mas os campeões conseguiram voltar a colocar a velocidade que queriam neste embate e foram a primeira equipa a quase conseguirem vencer. Os minutos finais foram caóticos e no final os campeões aproveitaram a experiência que têm neste tipo de situações e venceram este embate e retiveram os seus títulos.

A seguir tivemos um video package a relembrar o regresso de “Hangman” Adam Page que aconteceu durante o Casino Ladder Match no último Dynamite, tendo este vencido e se tornado novo candidato ao AEW World Championship de Kenny Omega.

– Jade Cargill venceu Skye Blue: A jovem Skye Blue tentou ser agressiva e dar luta, mas a força de Jade Cargill foi um problema e a poderosa lutadora venceu este embate.

Assim que o combate terminou, Jade Cargill continuou a atacar Skye Blue e foi então que Thunder Rosa veio ao ringue, armada com uma cadeira, em auxílio da jovem lutadora.

Mark Henry entrevistou os dois lutadores que vão lutar no main event e Ricky Starks voltou a explicar como é muito melhor que Brian Cage e vai prová-lo mais uma vez. Já o “The Machine” explicou que hoje vai é provar que não há ninguém melhor que ele.

– FTW Champion Ricky Starks venceu Brian Cage (Philly Street Fight): Brian Cage entrou com tudo nesta Street Fight, tendo dominado até que Ricky Starks conseguiu apanhar um taco de bilhar. O FTW Champion dominou durante vários minutos usando as armas que estavam no ringue, mas o “The Machine” usou a sua força para virar este main event do avesso.

Brian Cage ia vencendo por várias vezes, mas Hook e Powerhouse Hobbs ajudaram Ricky Starks e este no final acertou o seu Roshambo e reteve o FTW Championship.


O que achaste do AEW Rampage desta semana?

2 Comentários

  1. Gostei:
    – CM Punk vs Daniel Garcia. Um ótimo combate para começar o show. Os 2point0 ainda tentaram ajudar o seu companheiro, mas Punk conseguiu reagir e vence com o Anaconda Vice.
    – Entrevista com Lio Rush, Dante Martin e Matt Sydal. Rush diz que Sydal ainda não se provou na AEW, portanto teremos Sydal vs Punk na próxima semana. Preferia talvez um Rush vs Punk, mas também não me vou queixar do que temos.
    – The Lucha Bros vs The Acclaimed pelos títulos. Os Acclaimed tentaram conseguir a vantagem ao atacar os campeões. O combate foi dividido mas, para minha surpresa, acabou bem cedo o combate, com os campeões a reterem. É um bom combate, mas podia ter sido melhor com mais algum tempo.
    – Main event, Ricky Starks vs Brian Cage pelo título numa street fight. Eles usaram todas as armas possíveis (óbvio, estamos na casa da ECW), mas as distrações da Team Taz arruinaram um bocado o combate. Mesmo assim, é um bom combate para terminar o show e, esperemos nós, a feud.

    Não Gostei:
    – Jade Cargill vs Skye Blue. Squash para Cargill. Nada de mais aqui.
    – Após este combate, Cargill continuou a atacar a sua adversária até Thunder Rosa a salvar. Não foi bom nem mau.

    Overall: 6/10. Um show abaixo das expectativas. O único combate que realmente atingiu as expectativas foi Punk vs Garcia. Não houve nada horrível, mas podia ter sido muito melhor.

  2. Belo opener entre CM Punk e Daniel Garcia. Até agora não houve nenhum combate do Punk que tenha desiludido, o que é fantástico tendo em conta a sua ausência de mais de 7 anos. Também curti do main event, apesar do final “sujo” ser uma cópia da finish do anterior combate entre ambos.