A seguir, tivemos um video package a promover o combate entre a ROH Women’s World Champion Mercedes Martinez e Athena.
The Firm (Lee Moriarty & Big Bill) venceram Izzy James & Clayton Bloodstone
A dupla de Lee Moriarty & Big Bill não deu hipótese aos seus adversários e rapidamente venceram um combate que terminou com um Chokeslam do gigante.
Utter domination.@theleemoriarty & #BigBill @TheCaZXL victorious tonight on #AEWRampage on TNT! pic.twitter.com/1lHbIIrtUD
— All Elite Wrestling (@AEW) December 10, 2022
Nos bastidores, os FTR foram entrevistados e explicaram que não se vão queixar da derrota contra os Acclaimed e vão somente focar-se nos Briscoes e no Dog Collar Match que terão no ROH Final Battle.
A seguir, vimos Eddie Kingston e Ortiz ansiosos para se vingarem da House of Black e a desafiar o grupo para lutarem onde e quando quiserem.
.@Ortiz_Powerful didn’t like the way he was treated by #HouseOfBlack@MadKing1981 @malakaiblxck @SNM_Buddy @Brodyxking @TheJuliaHart
Tune in to #AEWRampage on TNT right now! pic.twitter.com/hSrDU1vF8R
— All Elite Wrestling (@AEW) December 10, 2022
5 Comentários
alguem sabe aonde esta a malta do nxt uk ?.
A maior parte foi despedida. A que não foi, alguns andam no NXT.
Este show foi muito bom, agora é continuar assim e melhor ainda mais 🔥🔥🔥
Destaco Moxley vs Takeshita.
Gostei:
– Jon Moxley vs Konosuke Takeshita. Este combate teve uma boa quantidade de tempo, com o Konosuke a ter chance de brilhar contra a cara da AEW. Agora que ele está na AEW oficialmente, espero que o seu push esteja para muito breve.
Não Gostei:
– Hikaru Shida (c) vs The Bunny. Até estava a ser um combate sólido de que estava a gostar, mas o final foi tão terrível que arruinou o combate a meus olhos.
– The Firm vs Bloodstone & James. Squash para a Firm, nada demais.
– Orange Cassidy (c) vs Trent Seven. O combate foi decente, mas nada demais. Pelo menos ficou abaixo das minhas expectativas. O Dustin Rhodes a aparecer para salvar o Cassidy também foi algo triste, nota-se que a idade já o apanhou.
Overall: 5.5/10. O único destaque deste Rampage vai para Moxley vs Takeshita. A aparição de Trent Seven é interessante, vamos ver se é para ficar. De resto, um Rampage dentro do habitual.