AEW Rampage (09/12/2022): All-Atlantic Title Match

Em seguida, vimos uma vignette de Powerhouse Hobbs onde este contou mais uma parte da história da sua vida.

No parque de estacionamento, Stokely Hathaway queixou-se que o pé de HOOK não estava de baixo da corda no seu combate contra Lee Moriarty e que este merece uma desforra.

Regina Di WAVE Champion Hikaru Shida venceu The Bunny

Hikaru Shida entrou de forma agressiva neste combate e dominou os minutos iniciais, isto até The Bunny ter feito batota.

O domínio durou vários minutos, mas a ex-AEW Women’s World Champion nunca se deixou ficar e com os seus poderosos strikes equilibrou este embate.

Nos minutos seguintes, ambas as lutadoras ficaram perto da vitória, sendo que Penelope Ford tentou ajudar The Bunny, mas sem sucesso, no fim, Hikaru Shida acertou o Kitana e conquistou a vitória.

5 Comentários

  1. alguem sabe aonde esta a malta do nxt uk ?.

  2. The Name1 ano

    Este show foi muito bom, agora é continuar assim e melhor ainda mais 🔥🔥🔥

  3. Anónimo1 ano

    Destaco Moxley vs Takeshita.

  4. Gostei:
    – Jon Moxley vs Konosuke Takeshita. Este combate teve uma boa quantidade de tempo, com o Konosuke a ter chance de brilhar contra a cara da AEW. Agora que ele está na AEW oficialmente, espero que o seu push esteja para muito breve.

    Não Gostei:
    – Hikaru Shida (c) vs The Bunny. Até estava a ser um combate sólido de que estava a gostar, mas o final foi tão terrível que arruinou o combate a meus olhos.
    – The Firm vs Bloodstone & James. Squash para a Firm, nada demais.
    – Orange Cassidy (c) vs Trent Seven. O combate foi decente, mas nada demais. Pelo menos ficou abaixo das minhas expectativas. O Dustin Rhodes a aparecer para salvar o Cassidy também foi algo triste, nota-se que a idade já o apanhou.

    Overall: 5.5/10. O único destaque deste Rampage vai para Moxley vs Takeshita. A aparição de Trent Seven é interessante, vamos ver se é para ficar. De resto, um Rampage dentro do habitual.