A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da UBS Arena em Long Island, Nova Iorque, rumo ao Winter Is Coming do dia 15 de Dezembro.

O AEW Rampage é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– AEW World Tag Team Champions Lucha Bros (Penta El Zero M & Rey Fenix) venceram FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood)
– Nyla Rose, The Bunny & Penelope Ford venceram Ruby Soho, Tay Conti & Anna Jay
– Hook venceu Fuego Del Sol
– Adam Cole venceu Wheeler Yuta

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– AEW World Tag Team Champions Lucha Bros (Penta El Zero M & Rey Fenix) venceram FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood): Os campeões entraram melhor neste opener do Rampage, mas a agressividade dos FTR fez o combate virar a seu favor. Os candidatos aos títulos dominaram durante vários minutos, mas Rey Fenix foi aguentando e conseguiu virar o ímpeto sozinho, mas ainda assim os FTR quase venceram depois de fazer batota.

Ainda assim, os Lucha Bros mantiveram-se em combate, sendo que os quatro lutadores acabaram a trocar strikes no meio do ringue e foram os campeões que conseguiram ter alguma vantagem. No final, os luchadores acertaram o Fear Factor e retiveram os AEW World Tag Team Championships.

– Nyla Rose, The Bunny & Penelope Ford venceram Ruby Soho, Tay Conti & Anna Jay: O trio de Ruby Soho, Tay Conti & Anna Jay entrou melhor neste embate, mas a equipa liderada por Nyla Rose isolou primeiro a brasileira e depois a “Runaway” e dominaram durante vários minutos.

Ainda assim, Ruby Soho conseguiu aguentar a ofensiva e fez o tag a Anna Jay, que entrou com tudo, mas o que tivemos foi o caos nos minutos finais. No final, The Bunny usou a sua soqueira para deixar a lutadora da Dark Order KO, tendo Nyla Rose terminado o combate com a Beast Bomb.

Nos bastidores, Tony Schiavone entrevistou Sting e Darby Allin, mas os FTR atacaram os dois lutadores de forma agressiva, deixando um aviso para o futuro.

– Hook venceu Fuego Del Sol: Hook entrou com tudo na sua estreia e dominou o seu adversário sem problemas durante vários minutos. Apesar de Fuego Del Sol ter dado alguma luta, no final Hook aplicou o Tazmission para a vitória.

Como é normal, Mark Henry entrevistou os lutadores que se vão enfrentar no main event deste Rampage e a SuperKliq começou por gozar com os Best Friends, sendo que Orange Cassidy respondeu dizendo que Wheleer Yuta o vai surpreender, tendo o jovem dito “Bay Bay”, algo que desorientou o seu adversário.

– Adam Cole venceu Wheeler Yuta: O jovem lutador dos Best Friends entrou melhor neste main event, mas Adam Cole virou o combate do avesso tendo até tido um cara a cara com Orange Cassidy, algo que abriu espaço para Wheeler Yuta ter algum ímpeto a seu favor e quase tivemos uma grande surpresa, com a sua possível vitória por algumas vezes. Ainda assim, no final Adam Cole acertou o Boom e manteve-se invicto na AEW.

Depois do combate, a SuperKliq e Bobby Fish atacaram os Best Friends, tendo fechado o ataque primeiro com um low blow de Adam Cole em Orange Cassidy e depois com o BTE Trigger em Trent Beretta.


O que achaste do AEW Rampage desta semana?

11 Comentários

  1. HOOK GANG2 meses

    HOOK RULES

  2. Pro wrestling not sports entertainment2 meses

    Hook é ouro!

    Mais um para aquela empresa que não tem futuro!

    MJF, Hangman(ainda so ten 30), Starks, Dante, Garcia, Wardlow, Guevara, Jungle boy, Darby, Lio, Moriarty e outros que têm alguma qualidade como o 10 dos dark order, o yuta, o nesse etc

    • Showstealer2 meses

      Excelente ponto esse que tocaste e que eu por acaso já tinha falado aqui há uns tempos.
      Há tanta malta jovem que não está enterrada logo à nascença e que tem condições para ser uma estrela da AEW nas próximas décadas.
      A esses que exemplificaste acrescentaria também Darius (irmão do Dante), Powerhouse Hobbs, Lee Johnson, Brock Anderson, Brian Pillman Jr e espero que o David Benoit também se faça um bom wrestler, ele merece pela história de vida. Até gostava que os últimos três fossem uma stable, pois os pais deles foram companheiros nos 4 Horsemen da WCW.

  3. M. Vitoria2 meses

    Hook!! Onde estão os meus HOOKers??

  4. Kick_Ass2 meses

    O Hook é qualquer coisa!! Muito técnico e intenso no ringue… bem o ditado diz, filho de peixe sabe nadar.

  5. The Name2 meses

    Grande estreia do Hook, já com 22 anos é assim nem quero imaginar daqui a uns 4/5 anos ! Fiquei impressionado !

  6. Bom episódio, um dos melhores nos últimos tempos. Opener frenético, estreia deveras promissora de Hook nos ringues da AEW e main event decente.

  7. Achei que as pessoas estavam exagerando a respeito do Hook, mas dps q assisti vi que não havia exagero. Ele é bom, executa tudo com naturalidade, e seu personagem marrento é bem interessante de se ver.

  8. Anónimo2 meses

    Bom combate pelos títulos de Tag Team. Destaco também a boa estreia do Hook nos ringues.