A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Nationwide Arena em Columbus, Ohio, rumo ao All In de 27 de Agosto.
No main event, Saraya derrotou Skye Blue com o apoio de Ruby Soho e Toni Storm, qualificando-se assim para o Fatal 4-Way Match pelo AEW Women’s World Championship que acontecerá no All In.
Noutro destaque, Orange Cassidy defendeu o AEW International Championship com sucesso contra Johnny TV, acumulando mais uma defesa do mesmo. Depois do combate, o campeão chamou Wheeler Yuta, e este desafiou-o para um rematch pelo título para o próximo Dynamite.
Os ROH World Tag Team Champions Aussie Open também estiveram em ação, vencendo os The Outrunners. Depois do combate, Kyle Fletcher & Mark Davis aceitaram o desafio de MJF & Adam Cole para um title match no All In.
No opener da noite, Darby Allin derrotou Brian Cage. Já depois do combate, o vencedor foi atacado pelo TNT Champion Luchasaurus, enquanto Christian Cage assistia ao ataque a partir do backstage.
Por fim, mencionar ainda: uma promo de Britt Baker dirigida a The Bunny; uma promo de Eddie Kingston a prometer defender o NJPW STRONG Openweight Championship; e uma promo de Jeff Jarrett a desafiar Jeff Hardy para um Texas Chainsaw Massacre Death Match no próximo Dynamite.
Resultados
– Darby Allin venceu Brian Cage
– AEW International Champion Orange Cassidy venceu Johnny TV
– ROH World Tag Team Champions Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) venceram The Outrunners (Truth Magnum & Turbo Floyd)
– Saraya venceu Skye Blue (AEW Women’s World Championship Qualifying Match)
Vídeos
O que achaste deste AEW Rampage?
4 Comentários
Darby vs Brian Cage e o main event até achei bons combates mas os outros dois eram dispensáveis, não foi o melhor dos rampage mas não foi mau.
Foi um bom show num todo, confesso que foi meio complicado ver o Cage perder mais uma, sim o Darby está num grande momento, mas foi meio desnecessário, embora tenha sido um bom combate, tal qual o main event, boa vitória da Saraya, sim com intromissões, mas ela foi bem e vai lutar pelo Women’s Title em casa, Aussie Open muito sólidos, espero uma luta interessante e até confusa contra Adam Cole (Bay Bay) e MJF e Orange ainda campeão, Morrison perdendo mais uma na AEW, está ficando chato já, é um tanto falta de consideração com o grande lutador que ele é e agora o Yuta será o próximo desafiante nessa rivalidade paralela dos BCC com ele e os Best Friends!
Gostei:
– Brian Cage vs Darby Allin. Os minutos finais deste combate foram muito bons. Em geral, um combate sólido entre estes 2. Luchasaurus ataca o Darby Allin após o combate, que conecta bem as 2 storylines que o Allin está envolvido neste momento e, não posso evitar em mencionar isto, adoro quando as ações dos heels fazem crianças chorar, tal como o Luchasaurus fez aqui.
– Johnny TV vs Orange Cassidy (c). A QTV está cá? Adorme— espera lá, o árbitro expulsou-os! Boraaa!!! Um bom combate aqui, como seria de esperar, com boas combinações entre os 2.
– Saraya vs Skye Blue. É uma pena o público ter estado calado durante uma grande porção disto porque estas duas fizeram um bom combate. Não foi nada por aí além, mas cumpriu como main event.
Não Gostei:
– The Outrunners vs Aussie Open. Squash para os campeões, nada demais.
Overall: 5.5/10. Um típico episódio do Rampage. Cumpre o seu trabalho mas não é nada por aí além.
Orange Cassidy tem de perder o international championship psra o Yuta. Bom combate com o Johnny.