A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Agganis Arena em Boston, Massachusetts, rumo ao Full Gear de 19 de Novembro.

Resultados

– Brian Cage venceu Dante Martin (Primeira Ronda do AEW World Championship Eliminator Tournament)
Bandido venceu RUSH (Primeira Ronda do AEW World Championship Eliminator Tournament)
Nyla Rose venceu Kayla Sparks
– AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy venceu Lee Johnson

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Rampage abriu com o cara a cara entre “Jungle Boy” Jack Perry e Luchasaurus, acompanhado por Christian Cage.

7 Comentários

  1. coiso3 meses

    Tão bom! Finalmente no bom caminho!

    O Rush é um wrestler incrível, tem mesmo de se sobrepor ao DesAndrade e dar-lhe aquele pontapé no rabo merecido na Faccion.

  2. Os Rampages têm estado num nível muito mas muito bom! E não esperava o Bandido vencer o Rush. Venha o Full Gear!!!!

  3. Gostei:
    – Brian Cage vs Dante Martin. Bom combate para começar o Rampage. Era óbvia a vitória do Cage (também para ver se alguém da Embassy começa a ganhar o que quer que seja), mas o Dante esteve bem na derrota. Tudo bom.
    – Rush vs Bandido. Bandido contratado pela AEW, felicidades para ele. Pessoalmente, estava à espera de um combate melhor e mais intenso, mas o que tivemos aqui foi ótimo.
    – Orange Cassidy (c) vs Lee Johnson. Um combate decente na melhor das hipóteses. Não foi mau, mas gostava de ver alguns adversários mais credíveis para o Cassidy, porque é aí onde ele brilha.

    Não Gostei:
    – Nyla Rose vs Kayla Sparks. Uma squash, nada demais.

    Overall: 5.5/10. Achei que o Rampage esteve ao mesmo nível. Nada melhorou, nada piorou. Destaco Rush vs Bandido.

    • coiso3 meses

      Credo, se curtisses os combates todos talvez ainda daria para o 5.6/10.

    • Rio de Janeiro3 meses

      Confesso que fiquei curioso quanto as notas dele já faz um tempo, mas acredito que ele avalie o programa como um todo. Se possível Soares, poderia discorrer um pouco sobre? Suas análises são ótimas

    • Boas! Quando é para dar a pontuação final, é a avaliar o show em geral, como referiste, Rio de Janeiro. Desde a qualidade dos combates, até à estrutura do show, a atmosfera presente, tudo. Portanto, apesar de ter achado 3/4 dos combates positivos, não significa necessariamente que o show tenha sido bom. O main event não foi mau (também não foi nada por aí além) mas num evento com Rush vs Bandido nunca devia ter sido o main event. Isso interfere com a estrutura, por exemplo. Entendo o porquê de ter sido o main event (título em jogo) mas não teve qualidade suficiente para justificar essa escolha.
      No final de tudo, não achei que tivesse sido um Rampage melhor. Achei mais do mesmo comparativamente às semanas anteriores (4 combates, 2/3 quase 10 min e 1/2 squashes). Daí a minha opinião.

    • Rio de Janeiro2 meses

      Obrigado pelos esclarecimentos.