A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, especial Quake by the Lake, a partir do Target Center em Minneapolis, Minnesota‎, rumo All Out do dia 4 de Setembro.

Resultados

– AAA World Mixed Tag Team Champions Sammy Guevara & Tay Melo venceram Dante Martin & Skye Blue
– Parker Boudreaux venceu Sonny Kiss
– Gunn Club (Austin & Colten Gunn) venceram BeardHausen (Danhausen & Erik Redbeard)
– Orange Cassidy venceu Ari Daivari

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Rampage abriu com uma entrevista em ringue a Bryan Danielson, que explicou que nada o faz sentir mais vivo do que quando está em ringue e que nunca se irá retirar de foram voluntária. Daniel Garcia interrompeu o “American Dragon” e explicou que este era o seu herói, mas que está a inventar desculpas e isso faz com que ele tenha vontade de o aleijar.

Bryan Danielson irritou-se com a conversa do jovem sobre sports entertainment e afirmou que o quis recrutar depois de ter visto um combate seu de 60 minutos, tendo terminado a entrevista perguntando a Daniel Garcia, se ele quer o melhor wrestler técnico ou o melhor sports entertainer técnico do mundo.

– AAA World Mixed Tag Team Champions Sammy Guevara & Tay Melo venceram Dante Martin & Skye Blue: Os quatro lutadores começaram de forma agressiva este opener, sendo que Sammy Guevara & Tay Melo tiveram de fazer batota para ficar no domínio. A lutadora brasileira controlou Skye Blue durante alguns minutos, mas quando esta fez o tag a Dante Martin este meteu o pé no acelerador e quase venceu o combate sozinho. Os momentos finais foram bastante caóticos, tendo o final chegado quando Tay Melo acertou o TayKO.

Nos bastidores, os Lucha Bros afirmaram que os seus problemas com Andrade El Idolo ainda não terminaram, mas deixaram o aviso que o AEW All-Atlantic PAC irá regressar e eles agora estão é interessados nos AEW World Trios Championships.

– Parker Boudreaux venceu Sonny Kiss: Sonny Kiss tentou usar a sua velocidade para ter algum ímpeto, mas sem sorte, pois Parker Boudreaux colocou a sua força em jogo e depois da sua versão do Mark of Excellence conquistou a vitória.

Andrade El Idolo & Rush foram falar com The Butcher & The Blade e os Private Party sobre os AEW World Trios Championships, tendo mandado os Private Party lançarem um desafio para um combate pelos AEW World Tag Team Championships.

– Gunn Club (Austin & Colten Gunn) venceram BeardHausen (Danhausen & Erik Redbeard): Erik Redbeard fez uso da sua força para dominar os momentos iniciais deste embate, mas quando Danhausen entrou em ringue, os Gunn Club conseguiram ficar no controlo durante alguns minutos.

Ainda assim, o estranho lutador conseguiu ter espaço para fazer o tag a Erik Redbeard que quase venceu o combate sozinho. No final, Billy Gunn conseguiu ajudar os seus filhos com alguma batota, que abriu espaço a Austin Gunn para aplicar o Fame-Asser em Danhausen e assim vencer este embate.

Após o combate, Billy Gunn pegou no microfone para dizer que os seus filhos têm de se fazer homens e afirmou que estes irão lutar no Dynamite. Stokely Hathaway tentou novamente dar-lhes o seu cartão mas sem sucesso.

Nos bastidores, os AEW Tag Team Champions Swerve In Our Glory foram entrevistados e falaram sobre o futuro e afirmaram que se os Private Party querem um combate no Dynamite então vão tê-lo.

No ringue, o FTW Champion Hook lançou um desafio aberto pelo seu título, tendo sido Zack Clayton a aparecer para desafiar o campeão para um combate na próxima semana.

Antes do main event, Ari Davari afirmou que Orange Cassidy é um dos melhores do Mundo e se ele não se quer juntar aos Trustbusters, então vai ter de lhe dar uma tareia. Orange Cassidy não se mostrou muito afetado e ainda tentou roubar a frase de marca de Mark Henry.

– Orange Cassidy venceu Ari Daivari: Orange Cassidy entrou melhor neste embate, ao usar as suas estratégias pouco ortodoxas, mas fora do ringue Ari Daivari conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O líder dos Trustbusters dominou o “Freshly Squeezed” durante alguns minutos, mas este foi-se mantendo na luta e com o passar do tempo, começou a virar o rumo do combate e até quase o venceu. Nos minutos finais, os Trustbusters tentaram interferir, mas Orange Cassidy acertou o seu Orange Punch e conquistou a vitória neste main event.

Assim que o combate terminou, Slim J e Parker Boudreaux atacaram os Best Friends e quando parecia que Sonny Kiss vinha no auxílio do trio, acabou por acertar um low blow em Orange Cassidy, que permitiu a Parker Boudreaux acertar a sua versão do Mark of Excellence, naquele que foi o momento final do Rampage.


O que achaste deste AEW Rampage?

5 Comentários

  1. The Name2 meses

    Show decente, mas muito abaixo do que já foi, mais parecia um episódio do dark ou elevation, mas pronto, destaco a excelente promo entre o Bryan e o Garcia e o heel turn do Sonny Kiss!

    Espero que o Tony dê mais valor ao Rampage mesmo sendo um show com gravado e com spoilers, este é o mesmo show em que teve Christian vs Omega no main event e o retorno do CM Punk! 🤦🏻‍♂️

  2. Facebook Profile photo

    Show básico, combate de Sammy e Tay x Blue e Martin muito bom e dando moral aos recém casados e principalmente marcando o retorno da Tay na aew após quase quatro meses desde o Double Or Nothing, Cassidy e Daivari bom combate e a Hell turn do Kiss é pra chamar atenção por q não aparece na TV, totalmente aleatório, demais combates arroz com feijão, vamos ver na quarta feira daí o bicho pega de verdade na aew kkkkk.

  3. Acho que deveriam usar mais o tnt title e o ftw title neste show, até porque não dá para usar em todos os dynamite.
    Poderiam ter melhorado este rampage, mas mesmo assim teve alguns combates interessantes.
    Estou a gostar muito do Gunn club e dos acclaimed, acho que ambos merecem ser campeões no futuro.

  4. Rampage razoável mas sem grandes destaques…
    Melhor parte do show foi a promo entre o Daniel Garcia e o Bryan Danielson. O Garcia tem evoluído imenso desde a estreia! Foi um achado muito bom por parte da AEW.

  5. Finalmente o Sonny fez o tão aguardado Heel turn! Espero que agora ele finalmente receba um push.