A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do Kia Forum em Los Angeles, Califórnia.

Resultados

– TNT Champion Darby Allin venceu Juice Robinson
– The Kings of the Black Throne (Malakai Black & Brody King) venceram Eddie Kingston & Ortiz
– Ruby Soho & Willow Nightingale venceram Tay Melo & Anna Jay (Street Fight)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Em destaque neste Rampage tivemos mais uma defesa do TNT Championship por parte de Darby Allin, e a Street Fight entre a dupla de Ruby Soho & Willow Nightingale e a equipa de Tay Melo & Anna Jay.

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Que main event, simplesmente espetacular, todas as quatro Ruby, Tay, Anna e Willow merecem serem respeitadas pelo combate q elas fizeram, Ruby sangrando e muito e conseguiu vencer a Tay finalmente literalmente encerrando essa rivalidade entre as duas, o q deve ressaltar é se há notícias do estado de saúde de Anna Jay, ela foi jogada numa pequena altura pela Willow e literalmente caiu de costas no concreto enquanto Willow caiu na mesa durante um poledriver, se ela não se lesionou será um milagre, não sei se foi novamente incompetência da equipe da AEW para arrumação da mesa, mais foi feio a queda foi, mais a performance de cada uma das quatro foi digna, lendário e merecem algo grande da AEW ainda em 2023 ⭐⭐⭐⭐.25 esse combate merece, incrível.

  2. coiso3 semanas

    Foi um bom Rampage! Esperava-se mais do combate com a HoB, sobretudo do Eddie Kingston – que não o consigo ver como figura de topo como muitos o dizem, embora compreenda o porquê, mas ele luta demasiado mal.

  3. Main event insano como esperado. Só me preocupou a quantidade de golpes fortes que a Anna recebeu na coluna, fora aquele powerbomb totalmente arriscado, será que ela tá bem? Eu espero que sim…

  4. Bankonthat3 semanas

    Vi agora o ME… bem a ruby claramente cortou se demasiado fundo, ela pingava sangue por todo o lado. E a Anna Jay, aquele botch na mesa… alias no chao mesmo ela bateu com a anca mesmo no chao… espero que ela esteja bem 🙏

  5. Muito bom rampage, assim vale a pena ver AEW.
    Espero que os House of Black vençam o título de trios agora.

  6. Anónimo3 semanas

    Ótimo main event.

  7. El Cuebro3 semanas

    Que grande Rampage, bom para complementar essa semana da AEW na California, boa luta entre o Darby e o Juice e logo virá o Kushida, House Of Black provocando a discórdia entre Eddie e Ortiz e parece que logo ambos estarão seguindo caminhos distintos, enquanto que a stable segue o caminho de destruição, mas poderia ter mais e que grande main event, acho que foi a melhor street fight feminina que já vi, as quatro lutadoras estão de parabéns, mas cara espero que esteja tudo bem com a Anna Jay, aquele powerbomb da Willow no chão daquela altura foi um tanto irresponsável, tanto que ela (Anna) nem voltou para a luta depois e Ruby e Tay encerraram bem demais o show!