A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, mas num horário especial, a partir da UBS Arena em Elmont, Nova Iorque, e rumo ao Double or Nothing do dia 29 de Maio.

Resultados

– Death Triangle (PAC, Penta Oscuro & Rey Fenix) venceram The Butcher, The Blade & Marq Quen
– Shawn Spears venceu Bear Boulder
– Ruby Soho venceu Riho (Primeira Ronda do Women’s Owen Hart Tournament)
– TNT Champion Scorpio Sky venceu Frankie Kazarian

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Death Triangle (PAC, Penta Oscuro & Rey Fenix) venceram The Butcher, The Blade & Marq Quen: Os Death Triangle entraram com tudo neste opener e dominaram durante alguns minutos, sendo que o ímpeto virou quando o trio de The Butcher, The Blade & Marq Quen conseguiram isolar Rey Fenix e assim controlaram durante algum tempo.

O luchador conseguiu aguentar a ofensiva dos seus adversários e quando fez o tag, a sua equipa voltou ao controlo e depois de várias quase vitórias de parte a parte, no final, os Lucha Bros acertaram o Fear Factor em Marq Quen, tendo PAC finalizado o combate com o Black Arrow.

Assim que o combate terminou, as luzes apagaram e quando se reacenderam tivemos a House of Black a ficar na cara dos seus rivais, sendo que as luzes voltaram a apagar-se e quando voltaram a acender, o grupo liderado por Malakai Black já tinha desaparecido.

– Shawn Spears venceu Bear Boulder: Bear Boulder usou a sua força para dominar os minutos iniciais, mas com alguma batota à mistura, Shawn Spears ficou no controlo e depois de algum domínio, acertou o C4 Spike e conquistou a vitória.

Já depois do combate terminar, o “Chairman” usou a sua cadeira para atacar o seu adversário até os oficiais da AEW o pararam.

Nos bastidores, Mark Sterling e Tony Nese foram entrevistados, com o manager a dizer que não pode lutar porque nem sequer tem roupa. Já Tony Nese disse que não havia problemas e lutaria contra os dois rivais.

– Ruby Soho venceu Riho (Primeira Ronda do Women’s Owen Hart Tournament): O embate começou de forma bastante técnica, com as duas lutadoras a mostrarem estar bastante equiparadas, mas quando a agressividade aumentou foi Riho que se colocou no controlo.

Com o passar do tempo, as duas lutadoras foram tendo várias hipóteses de seguir em frente no torneio, e quando parecia que Riho ia sair vencedora, Ruby Soho contra-atacou e acertou o Blade Runner e conquistou a vitória que lhe dá lugar nas meias finais do Women’s Owen Hart Tournament.

Nos bastidores, os Acclaimed começaram a discutir com os Gunn Club, mas Billy Gunn acalmou os ânimos e fez os jovens ficarem todos em concordância.

Em ringue tivemos Tony Schiavone a entrevistar a TBS Champion Jade Cargill que estava acompanhada por Mark Sterling, Kiera Hogan e Red Velvet, sendo que a campeã mandou o comentador despachar-se. Este anunciou que Hikaru Shida não irá competir no Women’s Owen Hart Tournament e irá ser substituída por Kris Statlander que irá assim enfrentar Red Velvet, com Jade Cargill a dizer que isto eram boas notícias.

A seguir tivemos a entrevista habitual de Mark Henry aos lutadores que irão lutar no main event, com o TNT Champion Scorpio Sky e Frankie Kazarian a prometer vitória.

– TNT Champion Scorpio Sky venceu Frankie Kazarian: O main event começou de forma algo equilibrada, mas com o passar dos minutos acabou por ser Frankie Kazarian que teve maior controlo, mas Scorpio Sky não se deu por vencido e foi aguentando a ofensiva do seu amigo. Com o passar dos minutos, o TNT Champion foi começando também ele a ter algum ímpeto, no final, tanto Ethan Page e Dan Lambert interferiram no combate e depois de alguma confusão, Scorpio Sky acertou o TKO e reteve assim o TNT Championship.

Assim que o combate terminou, Scorpio Sky começou a discutir com os seus associados, tendo Ethan Page perguntado de que lado o TNT Champion estava, tendo o campeão atacado Frankie Kazarian com o seu título, algo que fez Sammy Guevara e Tay Conti vir ao ringue, enquanto o trio dos seus rivais saía de cena.


O que achaste deste AEW Rampage?

5 Comentários

  1. Dark Nash2 semanas

    Rampage poderia ter mais lutas, mas no geral esse foi legalzinho

  2. Gostei:
    – Death Triangle vs AFO. Um bom combate com uma vitória bem previsível da parte dos Death Triangle.
    – Riho vs Ruby Soho. Um bom combate muito bem disputado entre as 2 mulheres. E, ao contrário do 1º combate, a vencedora era bem imprevisível portanto isso aumentou a qualidade do combate.
    – Entrevista com as The Baddies, onde é revelado que Kris Statlander vai substituir Hikaru Shida no Owen Hart Tournament. Isto foi um bom segmento e Statlander vs Velvet vai ser um combate interessante de se ver, dado a história entre as 2.
    – Frankie Kazarian vs Scorpio Sky (c). Um ótimo combate entre 2 lutadores brutais, que mostraram uma valente química entre si, química essa que não desconhecíamos. Uma boa psicologia neste combate e aquele fake turn de Sky no fim foi bem executado.

    Não Gostei:
    – Shawn Spears vs Bear Boulder. Foi uma squash match para Spears. Não teve nada de mal, mas nada demais.

    Overall: 6/10. Um Rampage mais calmo, mas ainda decente. Destaco o main event. Depois da derrota com Soho, estou curioso para ver como a personagem de Riho vai-se desenvolver e o que pode acontecer entre Page e Sky no futuro, apesar do fake turn de hoje.

  3. The Name2 semanas

    Foi um show decente…
    Apenas não gostei do pós match entre o Scorpio e Kazarian, vamos ter Sammy outra na rota pelo título tnt? Caso aconteça, o que anda a fazer o Tony? Há mais wrestlers que merecem oportunidades, farto de ver sempre os mesmo a lutar pelo título, mas talvez o Ethan num futuro próximo tire o título ao Scorpio…

  4. El Cuebro2 semanas

    Eu gostaria de ver uma hora adicional no Rampage, acho que o tempo atual de programa é pouco para o tanto de coisa que acontece lá e poderia dar ainda mais destaque ao show eu diria, no mais foram bons combates!

  5. Anónimo2 semanas

    Bom combate entre Scorpio Sky e Frankie Kazarian.