A AEW transmitiu esta sexta-feira a primeira edição do seu novo programa televisivo de 1 hora, o Rampage no canal TNT, a partir do Petersen Events Center em Pittsburgh, Pensilvânia, rumo ao All Out de 5 de Setembro.

O AEW Rampage é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Christian Cage venceu Impact World Champion Kenny Omega
– TNT Champion Miro venceu Fuego Del Sol
– AEW Women’s World Champion Britt Baker venceu Red Velvet

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Christian Cage venceu Impact World Champion Kenny Omega: O primeiro combate de sempre do AEW Rampage começou de forma bastante equilibrada, sendo que o ritmo um pouco mais lento beneficiou Christian Cage, que ainda assim conseguiu aumentá-lo e manter-se no controlo do combate até Don Callis o distrair. Kenny Omega acabou por atirar o “Instant Classic” para fora do ringue e assim começou ele a dominar o combate.

O “Belt Collector” dominou de forma autoritária durante vários minutos, mas ainda assim o veterano nunca se deu totalmente por vencido e com o passar dos minutos começou a recuperar. Os dois lutadores foram começando a mostrar sinais de cansaço e as quase vitórias foram aparecendo de forma cada vez mais frequente.

Kenny Omega começava a apresentar alguns sinais de frustração por não conseguir vencer Christian Cage e foi então que nas costas do árbitro acertou um low blow no seu adversário. Ainda nas costas do árbitro, que estava a ser distraído por Don Callis, os Young Bucks trouxeram uma cadeira para o ringue, mas do nada Christian Cage conseguiu contra-atacar o One Winged Angel de Kenny Omega e acertar o seu Killswitch na cadeira, conseguindo o pin e assim tornou-se o novo Impact World Champion.

Depois do combate, Christian Cage festejou com os Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) e com o vice-presidente do Impact Wrestling, Scott D’Amore.

Nos bastidores, Mark Henry entrevistou o novo Impact World Champion Christian Cage e este mostrou-se muito feliz pela conquista, e explicou que Kenny Omega é um dos melhores lutadores que já enfrentou e que se já foi difícil conquistar o Impact World Championship, será quase impossível conquistar o AEW World Championship, mas que ele agora vive na cabeça do “Belt Collector” e que no All Out vai conquistar o título.

Em seguida tivemos um video package de Fuego Del Sol a dizer que este é o combate mais importante da sua vida.

– TNT Champion Miro venceu Fuego Del Sol: Fuego Del Sol não esperou que o árbitro começasse o combate para atacar Miro, e com três Tornado DDT’s quase venceu, o que iria surpreender tudo e todos. Só que o “Redeemer” acabou por apanhar o luchador e foi uma questão de tempo até o TNT Champion aplicar o seu Game Over e vencer.

Já depois do combate, Fuego Del Sol estava no ringue com o contrato da AEW rasgado, mas Sammy Guevara apareceu ao lado de Tony Khan, que lhe deu um contrato. O “Spanish God” foi ao ringue explicou que às vezes na derrota também se ganha, e que todos o adoram, pelo que Tony Khan lhe pediu para dizer que a partir de agora Fuego Del Sol é All Elite.

Em seguida tivemos Mark Henry a entrevistar a AEW Women’s World Champion Britt Baker e Red Velvet, com a candidata principal a dizer que o que fez no Dynamite foi só o começo e hoje vai envergonhá-la novamente à frente dos seus conterrâneos. A campeã não quis saber de nada do que Red Velvet disse e voltou a afirmar que vivemos na era da DMD e assim vai continuar a ser.

– AEW Women’s World Champion Britt Baker venceu Red Velvet: O primeiro main event do Rampage começou de forma técnica e foi Red Velvet que entrou melhor neste combate, sendo que a candidata principal fez questão de atacar o pulso lesionado da campeã.

O domínio durou vários minutos, mas Britt Baker conseguiu equilibrar, mas Red Velvet foi a primeira lutadora a quase conseguir vencer este main event. Já com Rebel expulsa da ringside, Red Velvet tentou aplicar o Lock Jaw e parecia que a campeã estava em apuros, mas Britt Baker conseguiu contra atacar o seu golpe e aplicou ela o Lock Jaw, retendo o AEW Women’s World Championship.

Assim que o combate terminou, Britt Baker continuou a atacar Red Velvet e Kris Statlander veio ao ringue atirar-se à campeã. Porém e de forma inesperada Jaime Hayter regressou à AEW e atacou a alien residente da empresa, aliando-se assim à AEW Women’s World Champion Britt Baker.


O que achaste desta primeira edição do AEW Rampage?

18 Comentários

  1. YES! Grande Christian Cage, novo Impact Wrestling Champ. 👍

  2. Dancan3 anos

    O imperio de Omega começou a desmoronar. Provável que a próxima queda seja amanhã na Triplemania para o El Idolo.

  3. Dancan3 anos

    Tenho pena da arena próxima semana, não sei se ela aguentará o pop do Debut de um certo alguém em Chicago…

  4. Boa horinha de wrestling.

    Grande opener. Sei que é uma opinião muito pouco popular, mas não gosto do Jericho enquanto comentador, pelo menos enquanto babyface ou neutral, acho que como heel até resulta, porque é um pouco irritante, mas tira-me a atenção dos combates. Ainda por cima 4 comentadores também não ajuda..

    O Christian ainda se mexe como se tivesse 35 anos, besta, mesmo parado tantos anos voltou em grande, um dos maiores campeões de sempre da TNA está de volta à Impact Zone.

    Este main event foi a prova que a AEW tem uma estrela na Britt Baker. Tudo bem que estava na sua hometown, mas que grande reação. Não conheço a lutadora que a veio ajudar no final, mas pela reação, ninguém naquela arena a conhecia também, lol

    Venha, para semana, a tão esperada primeira dança de um tal de Phil Brooks

  5. Confesso que já não assisto AEW assiduamente, pois cheguei a um ponto que não estava a gostar tanto como já gostei e perdi o interesse… No entanto, como ouvi dizer que iam estrear um novo programa hoje decidi ver e que bela surpresa! Combates de grande nível, o público estava investido, boa apresentação foi quase tudo muito bem conseguido. E digo quase porque aquele final do combate feminino… a sério? O Tony Khan não se consegue controlar, pois não? Estava tudo a correr tão bem e tinham que ter feito aquele final todo overbooked e confuso que até chegou ao ponto do público não saber por quem havia de torcer, enfim.
    Posto isto, estou empolgado principalmente para o show da próxima semana pela estreia que aí vem, obviamente, ainda para mais porque os comentários que o CM Punk tem feito estão-me a dar a esperança que ele quer fazer grandes coisas e, quiçá, pode ser ele a elevar a empresa ao próximo nível.

  6. Grande debut, foi uma boa horinha a ser passada. Destaco:
    – Belo combate de abertura entre o Christian Cage e Kenny Omega. Não estava nada a espera de uma mudança de título, fiquei completamente parvo;
    – E os outros dois combates foram o que tinha de ser, um Miro dominante com um Fuego Del Sol a dar tudo de si para ganhar e no fim um bom momento entre dois melhores amigos. Já o combate feminino foi o que se esperava com um resultado expectável. Agora é vir um tal Phil Brooks para semana se faz favor.

    Off topic: fui vacinado hoje de manhã, cada vez mais um passo da normalidade ✊🏻

  7. Kick_Ass3 anos

    Eu bem disse que o Christian ganhava!

    Bons combates para a estreia deste novo programa.
    Em breve deveremos ter títulos novos e quem sabe uma divisão de roster.
    Mas para já que venha o All Out para o CM Punk deitar a casa abaixo!

  8. Fernando Caldas3 anos

    O melhor do programa foi o debut do CM Punk

  9. 45m de puro espetáculo e diversão.

    Mal posso esperar pelo próximo episódio 😃

  10. Gostei:
    – Christian Cage vs Kenny Omega. Christian Cage vence o Impact e TNA World Championship num combate perfeito para começar a história deste novo show da AEW. Cage mereceu esta vitória, o público fez imenso barulho por ele (especialmente no final) e estou ansioso para ver o futuro de Cage até na Impact. Deram um pequeno cheirinho do que podemos ver no All Out e foi um cheirinho altamente agradável. Recomendo a verem este combate!
    – Miro vs Fuego Del Sol. Foi exatamente o que tinha previsto no Dynamite, mas foi ótimo mesmo assim. Miro dominou o combate e reteu o seu TNT Championship, num combate muito bem feito.
    – Após o combate, Sammy Guevara apareceu e ofereceu um contrato da AEW a Fuego Del Sol, num momento emotivo. Era algo previsível, mas é sempre bonito de se ver.

    Não Gostei:
    – Main event, Britt Baker vs Red Velvet. Não foi mau, mas teve momentos em que o combate foi algo estranho. A meu ver, o combate desiludiu, sendo que a parte final ainda foi boa.

    Overall: 8/10. Apesar do main event ter desiludido um bocado, foi um ótimo 1º episódio de Rampage. O pop do público quando Christian Cage vence o combate é arrepiante e Fuego Del Sol a finalmente ser contratado também foi bonito.

  11. Leleco3 anos

    Christian, um homem integro e de respeito.

  12. El Cuebro3 anos

    Boa estreia do Rampage, interessante ver o Omega perdendo, acho que deve começar a perder mais cinturões, talvez não o da AEW, para mais focar na empresa onde ele começou essa saga, já que a parceria já está concretizada, da mesma forma que o Moxley perdeu o IWGP USA Title, enfim, Andrade de olho hein! No mais bom ver a Britt lutando em casa e a Jamie Hayter voltando ao cenário! O Miro venceu, mas o Fuego ganhou o contrato mesmo assim, bom ver isso! Mas aparentemente a estreia do CM Punk se acontecer vai ser mais tarde, quem sabe no evento do Arthur Ashe Stadium onde poderemos ver o Bryan Danielson!

  13. Excelente primeiro episódio do AEW Rampage. Antes de mais, devo dizer que o público estava elétrico e até gostei da forma como os comentadores iam alternando as suas intervenções.

    Opener brutal entre Christian Cage e Kenny Omega, sendo que fiquei bastante emocionado e nostálgico por ver Christian a conquistar um título depois de 7 anos fora do Wrestling por lesão. Que nível soberbo!

    Destacaria ainda o feel good moment de Fuego Del Sol ter conseguido um contrato a full time com a AEW (fiquei genuinamente feliz pelo rapaz, que tem estado over com vários dos fãs hardcore) e o bom main event entre Britt Baker e Red Velvet, para além do regresso de Jamie Hayter como aparente nova guarda-costas da campeã.

  14. Excelente em todos os sentidos.
    – Christian mostrou que ainda pode competir e que não merecia ter sido cortado da outra empresa lá, entregou alma e vontade e prevejo que ele ainda realizará muita coisa nessas duas respectivas empresas. Tem muito pra mostrar ainda, e muita coisa para conquistar. Christian não é um lutador mid-card, não é!!!!

    – Fuego Del Sol infelizmente perdeu a oportunidade, seria de extrema importância ele vencer o título do Miro, principalmente porque tem essa fama de ”perdedor” seria íncrível ver ele vencendo o championship.Mas ainda assim a AEW soube aproveitar o heat e acabou confirmando seu contrato após sua partida, excelente aquisição e um excelente futuro para esse jovem.

    – O mesmo para Red Velvet, mulher fantástica, que parece gostar muito do que faz e melhora dia após dia. Ninguém dava nada por essa partida, no entanto, foi bem legal e a vitória da Britt já era de se esperar. Muito legal ver a AEW confiando o main event as duas. Isso deve ter significado muito para elas, principalmente para a Red Velvet que possui tão pouca experiência, mas tanto talento.

    Os 3 combates foram bons e que continue assim!

  15. Anónimo3 anos

    No geral foi um bom começo para o Rampage.

  16. Hijo de Madre3 anos

    Mais do mesmo