A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da PNC Arena em Raleigh, Carolina do Norte.

O AEW Rampage é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Adam Cole venceu Trent Beretta
– Shawn Spears venceu Andrew Everett
– Nyla Rose, Penelope Ford & The Bunny venceram Red Velvet, Leyla Hirsch & Kris Statlander
– AEW World Tag Team Champions Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) venceram Dark Order (John Silver & Alex Reynolds)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Adam Cole venceu Trent Beretta: Trent Beretta entrou de forma agressiva neste opener, mas fora do ringue Adam Cole virou o combate a seu favor e começou a atacar o pescoço do seu adversário. O lutador dos The Elite dominou durante vários minutos, mas Trent Beretta nunca se deu por vencido e com o passar do tempo começou a equilibrar este combate e até foi o primeiro dos dois que teve hipótese de vencer.

O cansaço foi-se instalando e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes por parte dos dois lutadores, mas no final o caos instalou-se fora do ringue, tendo Adam Cole aproveitado para acertar o Boom e assim vencer este embate.

A seguir tivemos um video package sobre a rivalidade que está a crescer entre Thunder Rosa e Mercedes Martinez.

– Shawn Spears venceu Andrew Everett: Andrew Everett tentou usar a sua velocidade, mas foi apanhado pelo “Chairman”, que com o C4 venceu sem problemas.

Assim que o combate terminou, Shawn Spears pegou no microfone e deixou uma mensagem a CM Punk para o embate que os dois terão no Dynamite, afirmando que ao contrário de outros, ele não é um lutador com pouca experiência e que só sabe fazer um golpe, mas sim um veterano de 20 anos que vai expor CM Punk.

A seguir tivemos a diss track dos The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) dirigida a Sting e Darby Allin.

– Nyla Rose, Penelope Ford & The Bunny venceram Red Velvet, Leyla Hirsch & Kris Statlander: Os problemas entre Leyla Hirsch e Kris Statlander aparecem logo desde o primeiro segundo, mas ainda assim a sua equipa entrou melhor nos minutos iniciais. Porém, a força de Nyla Rose virou o combate do avesso.

O trio de Nyla Rose, Penelope Ford & The Bunny isolou Red Velvet durante algum tempo, até que esta conseguiu fazer o tag a Kris Statlander, que quase venceu o combate sozinha. No entanto, Leyla Hirsch fez o blind tag e as duas continuaram a discutir, dando espaço a The Bunny para vencer o combate com um pin rápido.

Nos bastidores, Ethan Page & Scorpio Sky voltaram a falar mal de Cody Rhodes e Sammy Guevara, com o último a dizer que não quer saber quem é o campeão, pois ele vai conquistar o TNT Championship em breve.

De seguida, na mesa de comentadores, quando Ricky Starks estava a falar de Jay Lethal, este interrompeu-o e insultou o lutador da Team Taz. O ex-lutador da ROH afirmou que o FTW Championship pode nem ser um título oficial, mas só por saber que Ricky Starks adora aquele título, lança o desafio para um combate pelo mesmo. Parecia que os dois lutadores iam começar já à pancada, mas os árbitros da AEW não deixaram que isso acontecesse.

Nos bastidores tivemos John Silver & Alex Reynolds a dizer que estão com o ímpeto todo do seu lado e que hoje irão conquistar os AEW World Tag Team Championships. Já Christian Cage explicou que eles até podem ser talentosos, mas vão perceber que no Wrestling existem patamares e eles não estão no mesmo dos Jurassic Express.

– AEW World Tag Team Champions Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) venceram Dark Order (John Silver & Alex Reynolds): Os campeões entraram de forma dominante, mas John Silver usou a sua força para virar o main event a favor da Dark Order.

John Silver & Alex Reynolds dominaram Jungle Boy durante vários minutos, mas este foi-se mantendo em combate e quando fez o tag a Luchasaurus, o combate mudou de figura. O poderoso lutador virou o ímpeto a favor dos Jurassic Express e quase reteve os títulos sozinho, mas o combate continuou e o caos ficou instalado nos minutos finais.

As duas equipas quase venceram por várias vezes, mas no final com um golpe em equipa, os Jurassic Express venceram o combate e retiveram os AEW World Tag Team Championships.


O que achaste deste AEW Rampage?

2 Comentários

  1. Gostei:
    – Adam Cole vs Trent Beretta. Um bom combate para começar o show. Apesar da derrota, Trent deixa boa imagem com uma grande exibição frente a um dos melhores do mundo.
    – Após Spears vs Everett, Spears faz uma promo e é uma das melhores promos que já vi dele. Sempre me fez confusão a pobre utilização do Spears, mas depois disto, espero que isso mude. Aquela boquinha para o Wardlow… Estou mesmo preparado para o Wardlow ser para os Pinnacle o que o Batista foi para os Evolution.
    – Vídeo musical dos The Acclaimed. Isto foi ótimo. Combina mesmo bem com a gimmick da tag team e saiu mesmo bem. Mais disto.
    – 6-Woman Tag Match. Foi decente. Avançou a storyline entre a Leyla e a Kris. De resto, nada a referir.
    – Promo do Jay Lethal. Não disse no Dynamite, digo aqui: até ao passado Dynamite, tinha-me esquecido completamente que o Jay Lethal estava na AEW. Mas é bom ver que está a ser utilizado. De resto, boa promo.
    – Jurassic Express vs The Dark Order. Um bom main event, como seria de esperar, por parte das 2 tag teams envolvidas.

    Não Gostei:
    – Shawn Spears vs Andrew Everett. Uma squash para Spears, nada demais aqui.

    Overall: 6/10. Não achei necessariamente um bom show, mas também não achei que fosse mau. Promos e outros segmentos foram ótimos. Os combates… não sei. Houveram 2 bons combates, mas pode-se saltar ambos.

  2. Anónimo6 meses

    Bom combate entre Adam Cole e Trent Beretta, destaco também o main event.