A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, especial de primeira semana do Fyter Fest, a partir da Enmarket Arena em Savannah, Geórgia.

Resultados

– House of Black (Malakai Black & Brody King) venceram Dark Order (John Silver & Alex Reynolds)
ROH World Champion Jonathan Gresham venceu Lee Moriarty
– Athena & Kris Statlander venceram Charlotte & Robyn Renegade
– Lucha Brothers (Penta Oscuro & Rey Fenix) venceram Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– House of Black (Malakai Black & Brody King) venceram Dark Order (John Silver & Alex Reynolds): O opener deste Rampage teve um início equilibrado, tendo a dupla da Dark Order conseguido ter algum ímpeto, isto até Brody King usar a sua força para virar o combate do avesso. A House of Black manteve Alex Reynolds isolado durante vários minutos, mas este conseguiu fazer o tag a John Silver que entrou com tudo e até quase deu a vitória à Dark Order.

Nos minutos seguintes, as duas equipas tiveram várias hipóteses para vencer, e no final, tivemos Malakai Black a acertar o Spinning Kick em John Silver, tendo a seguir ajudado Brody King a aplicar o Dante’s Inferno em Alex Reynolds, que deu a vitória à House of Black.

Assim que o combate terminou, Darby Allin atacou Brody King e os dois tiveram uma brawl enquanto Sting e Malakai Black ficaram a olhar um para o outro.

A seguir tivemos Miro a perguntar ao seu Deus se ele tinha enviado o Diabo para acabar com ele, tendo a promo terminado com o “Redeemer” a questionar-se, se o seu Deus enviou a House of Black para acabar com ele, ou para o recrutar.

– ROH World Champion Jonathan Gresham venceu Lee Moriarty: Lee Moriarty entrou de forma agressiva e só com batota é que Jonathan Gresham conseguiu ficar no controlo deste embate.

O ROH World Champion dominou o seu jovem adversário durante vários minutos, mas Lee Moriarty estava disposto a vingar-se e com isso as quase vitórias foram aparecendo. No final, até chegou a parecer que íamos ter uma surpresa, mas Jonathan Gresham com o Octapus Lock conquistou a vitória.

Ainda em ringue, o ROH World Champion Jonathan Gresham estava a vangloriar-se de como ia vencer todos os favoritos do público, tendo Tully Blanchard dito que o seu lutador é o melhor do Mundo e foi então que Claudio Castagnoli apareceu na rampa, tendo ficado o desafio feito.

Nos bastidores, Christopher Daniels afirmou que Samoa Joe irá ensinar uma lição a Jay Lethal no ROH Death Before Dishonor, mas até lá ele também quer enfrentá-lo.

– Athena & Kris Statlander venceram Charlotte & Robyn Renegade: Athena & Kris Statlander não deram hipótese à irmãs Renegade e pouco tempo depois do combate terminar, Athena com o seu O-Face venceu o combate.

Assim que o combate terminou, Jade Cargill e as Baddies vieram ao ringue e com a vantagem numérica conseguiram deixar as suas rivais por terra.

Matt Sydal e Lee Moriarty estavam a ser entrevistados, mas foram interrompidos por Stokely Hathaway que explicou que o jovem deveria estar a fazer mais coisas. O segmento terminou com Matt Sydal a revelar que Lee Moriarty irá enfrentar Dante Martin no próximo Rampage.

A seguir, os Gunn Club foram entrevistados em ringue, tendo Billy Gunn explicado que por vezes até tratou os Acclaimed melhor que os seus próprios filhos, mas que teve de se manter ao lado dos seus filhos. Os Acclaimed vieram ao ringue e Anthony Bowens acertou um Superkick em Billy Gunn, tendo a dupla a seguir atirado Colten e Austin Gunn para fora do ringue.

Antes do main event, os Private Party afirmaram que querem vencer este embate, já os Lucha Brothers fizeram de Andrade El Idolo o seu alvo e insultaram o mexicano por este tentar desrespeitar a cultura da lucha libre.

– Lucha Brothers (Penta Oscuro & Rey Fenix) venceram Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen): Como seria de esperar este main event começou a grande velocidade e acabou por ser os Private Party que dominaram durante alguns minutos. Penta Oscuro aguentou a ofensiva dos seus adversários e fez o tag a Rey Fenix que entrou a 100 à hora e quase venceu deu a vitória à sua equipa.

A velocidade nunca baixou e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes. No final, Jose The Assistant e Alex Abrahantes tiveram uma brawl, mas nem assim os Lucha Bros se distraíram e conquistaram a vitória depois de Rey Fenix acertar o Black Fire Driver.


O que achaste deste AEW Rampage Fyter Fest?

4 Comentários

  1. Dark Nash3 semanas

    Andrade é um excelente lutador, não faz sentido ele ser manager a vida inteira de jobbers.

  2. El Cuebro3 semanas

    Um grande show, lutas muito boas e gostei muito do momento da Acclaimed e do Gunn Club!

  3. Anónimo3 semanas

    Destaco o main event.