AEW Rampage (17/02/2023): Slam Dunk

AEW World Trios Champions The Elite (Kenny Omega, Matt & Nick Jackson) venceram AR Fox & Top Flight (Dante & Darius Martin)

The Elite entrou melhor neste opener tendo até usado uma bola de basquetebol para atacar os seus adversários, mas o trio de AR Fox e dos Top Flight conseguiram usar a sua velocidade para também eles terem alguma ofensiva.

Os Trios Champions conseguiram isolar AR Fox durante alguns minutos, mas o veterano nunca se deu por vencido e conseguiu aguentar, até que teve espaço para fazer o tag a Dante Martin que meteu o pé no acelerador e virou o combate a seu favor.

Isso fez com que o caos começasse a aumentar e as quase vitórias foram começando a surgir por parte das duas equipas.

No final, The Elite mostrou a sua superioridade e no final, Kenny Omega acertou o V-Trigger seguido do One Winged Angel em Darius Martin e conquistou a vitória.

Após o fim do combate, as luzes da arena apagaram-se e quando reacenderam, Brody King e Buddy Matthews estavam na zona de entrada.

Nos bastidores, os AEW World Tag Team Champions The Gunns foram entrevistados e deixaram um aviso a todas as equipas que lhes tentarem tirar os títulos.

5 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Esperava um rampage bem melhor, o combate de trios foi pior do que pensava, jogadas de basket pelo meio, que bagunça mas finalmente House of Black a disputar algum título, que vençam por favor.
    Ricky Starks e Garcia deram o que prometeram, foi o melhor combate do show, e são dois fantásticos wrestlers.
    Main Event foi ok, e serviu de preparação do regresso do Keith Lee, vamos lá ver como isto acaba.

    • coiso2 anos

      O combate de trios com basket e tal foi por semana semana de NBA all stars ou o que foi, encara-o como gimnick. Só serviu para preparar HoB x ThElite.

  2. The Name2 anos

    O Rampage esta semana foi melhor que o Dynamite.

  3. Anónimo2 anos

    Bom combate entre o Ricky Starks vs Daniel Garcia.

  4. coiso2 anos

    Bom Rampage, equilibrado e cada vez a aplicar melhor os cortes dos combates com as promos.

    Por outro lado, esperava mais do main event – nem tanto dos dois envolvidos, mas do puto louro (o chavalo francês não é grande wrestler) que fez uns botchamania jeitosos.