AEW Rampage (17/02/2023): Slam Dunk

Fora da arena, Mark Henry estava a entrevistar o AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy, mas a conversa foi rapidamente interrompida pelo ROH Pure Champion Wheeler Yuta. O lutador dos Blackpool Combat Club atirou algumas farpas ao “Freshly Squeezed” antes de o desafiar pelo All-Atlantic Championship.

Ricky Starks venceu Daniel Garcia

O combate começou de forma agressiva e foi Ricky Starks que levou a melhor, até que fora do ringue, Daniel Garcia conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O lutador da Jericho Appreciation Society dominou durante alguns minutos, mas o “Absolute” nunca se deu por vencido e começou a equilibrar o ímpeto deste embate.

Depois de várias quase vitórias de parte a parte, Sammy Guevara tentou interferir mas foi atacado por Action Andretti. Esta confusão distraiu Daniel Garcia e Ricky Starks com um Spear e um Roshambo conquistou a vitória.

Depois do combate ter terminado, Sammy Guevara pegou no microfone e pediu a Chris Jericho para exigir um combate entre o “Spanish God” e Action Andretti no futuro.

5 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Esperava um rampage bem melhor, o combate de trios foi pior do que pensava, jogadas de basket pelo meio, que bagunça mas finalmente House of Black a disputar algum título, que vençam por favor.
    Ricky Starks e Garcia deram o que prometeram, foi o melhor combate do show, e são dois fantásticos wrestlers.
    Main Event foi ok, e serviu de preparação do regresso do Keith Lee, vamos lá ver como isto acaba.

    • coiso1 ano

      O combate de trios com basket e tal foi por semana semana de NBA all stars ou o que foi, encara-o como gimnick. Só serviu para preparar HoB x ThElite.

  2. The Name1 ano

    O Rampage esta semana foi melhor que o Dynamite.

  3. Anónimo1 ano

    Bom combate entre o Ricky Starks vs Daniel Garcia.

  4. coiso1 ano

    Bom Rampage, equilibrado e cada vez a aplicar melhor os cortes dos combates com as promos.

    Por outro lado, esperava mais do main event – nem tanto dos dois envolvidos, mas do puto louro (o chavalo francês não é grande wrestler) que fez uns botchamania jeitosos.