A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do seu novo programa televisivo de 1 hora, o Rampage no canal TNT, a partir do Prudential Center em Newark, Nova Jersey, rumo aos especiais Grand Slam da próxima semana.

O AEW Rampage é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– AEW World Tag Team Champions Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) venceram The Butcher & The Blade
– Anna Jay venceu The Bunny
– TNT Champion Miro venceu Fuego Del Sol

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– AEW World Tag Team Champions Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) venceram The Butcher & The Blade: Os Lucha Bros usaram a sua agilidade para dominar desde cedo, mas The Butcher & The Blade usando alguma batota viraram o combate a seu favor. Os candidatos principais dominaram durante alguns minutos, mas controlar os AEW World Tag Team Champions não é fácil e estes voltaram a equilibrar este embate.

Nos minutos finais, as duas equipas mostraram que se conheciam bastante bem e tivemos várias quase vitórias de parte a parte. No final, The Butcher & The Blade tiraram a máscara de Penta El Zero Miedo, mas mesmo assim Rey Fenix conseguiu vencer o combate.

Assim que este opener terminou, os restante membros da Hardy Family Office atacaram os Lucha Bros, mas Santana & Ortiz vieram em auxílio dos seus antigos rivais.

A seguir tivemos o AEW World Champion Kenny Omega e Bryan Danielson a falar do combate que irão ter no Dynamite Grand Slam, com o “Belt Collector” a desvalorizar um pouco o seu adversário. Já o “American Dragon” explicou que só quer mostrar o verdadeiro Bryan Danielson e isso pode ser perigoso para o balneário da AEW.

– Anna Jay venceu The Bunny: As duas lutadoras nem esperaram para entrar em ringue para começar a lutar, sendo que foi Anna Jay que tanto dentro como fora do mesmo dominou nos primeiros minutos. Isto até The Bunny atacar o ombro da sua rival e passar a controlar o combate.

The Bunny dominou durante vários momentos tendo feito do ombro operado da rival o seu principal alvo, mas a lutadora da Dark Order começou a equilibrar. No final, Penelope Ford tentou interferir, mas Tay Conti atacou a “Superbad” e Anna Jay com um school girl venceu este combate.

Já depois do combate, The Bunny e Penelope Ford atacaram as duas rivais e com uma soqueira, enviaram uma mensagem enfática às mesmas.

A seguir revimos o ataque da Team Taz a CM Punk durante o último Dynamite, sendo que depois ouvimos Powerhouse Hobbs a explicar que vai mandar o “Second City Saint” de volta para casa.

No ringue, Matt Hardy foi entrevistado e mostrou-se irritado, tendo começado a discutir com um fã que estava vestido de Orange Cassidy, tendo atacado este mesmo fã. Já dentro do ringue, o veterano e Jack Evans cortaram o cabelo ao fã, isto até Orange Cassidy vir ao ringue em seu auxílio.

A seguir tivemos um cara a cara entre a AEW Women’s World Champion Britt Baker e Ruby Soho, e a campeã não perdeu tempo a insultar a sua adversária e a dizer que esta muda de cor de cabelo a toda a hora e que quer é ser o centro das atenções. Ruby Soho também não perdeu tempo a insultar e afirmou que Britt Baker é igual a todas as outras lutadoras que já enfrentou na vida, uma pessoa que só se preocupa com o look e que dorme com um lutador.

Os insultos foram sempre a subir e, como seria de esperar, tudo acabou numa brawl que foi ganha por Ruby Soho, que acabou este segmento a segurar o AEW Women’s World Championship.

Antes do main event, Mark Henry entrevistou Fuego Del Sol e o TNT Champion Miro, com o luchador a dizer que adora o seu novo carro, mas que tal como David ele vai destruir o seu Golias e vencer o búlgaro. Já o “Redeemer” explicou que o adversário não é nada e que o vai destruir mais uma vez.

– TNT Champion Miro venceu Fuego Del Sol: O luchador tentou usar a sua velocidade para surpreender Miro, mas o TNT Champion usou a sua força e virou o seu adversário do avesso.

O “Redeemer” dominou durante vários minutos, mas Fuego Del Sol tentou dar luta, mas de nada serviu. No final, Miro acertou o seu pontapé e venceu este embate, retendo o título e ganhando o novo carro do adversário.

Assim que o combate terminou, Miro continuou a atacar Fuego Del Sol e tudo só terminou quando Sammy Guevara apareceu para ajudar o seu amigo, tendo tirado o campeão do ringue. O Rampage terminou com o “Spanish God” a segurar o TNT Championship.


O que achaste do AEW Rampage desta semana?

4 Comentários

  1. Mais um episódio interessante. Sem nada de especial, mas soube desenvolver as rivalidades e com bons combates, mal posso esperar pela próxima semana, isto promete bastante

  2. Gostei:
    – Lucha Brothers vs The Butcher & The Blade pelos Tag Team Titles. Os heels estiveram excelentes neste combate e os Lucha Bros também a conseguir o público completamente do lado deles. Gostei do spot em que Butcher prende a máscara de Penta nas cordas. Os campeões retém quando Penta retira a máscara (escondendo a cara) para Fenix conseguir a vitória. Um bom combate para começar o show.
    – Após o combate, Private Party atacaram os campeões, sendo salvos por Santana & Ortiz. Um bom segmento. Não me importava que Private Party fosse a próxima feud dos campeões, antes de avançarem para Santana & Ortiz.
    – Promo package para o combate entre Kenny Omega e Bryan Danielson. Uma ótima promo package para dar hype a um dos potenciais combates do ano.
    – Promo package do ataque de Powerhouse Hobbs a CM Punk. Foi uma boa promo package para dar ainda mais destaque a Hobbs.
    – Promo de Matt Hardy. Na próxima semana, teremos HFO vs Lucha Bros & Santana & Ortiz, bem como Penelope Ford vs Anna Jay. O segmento termina quando Hardy avista alguém vestido de Orange Cassidy, arrastando essa pessoa para o ring e rapando a sua cabeça. O verdadeiro Cassidy tenta salvar mas é tarde demais. Apesar da Hardy Family Office ser uma stable que não gosto nada, esta promo foi ótima e a parte final foi excelente. Vamos ver a continuação para este hair vs hair match.
    – Confronto entre Britt Baker e Ruby Roho. Este segmento foi algo de brutal. Foram as 2 mulheres a mandarem bocas constantes uma para a outra, cada boca melhor que a anterior. Antes deste segmento, o único hype que isto tinha era: debut match da Ruby Soho. Depois disto, a feud ganhou alguma coisa. Ótimo trabalho de ambas e um segmento que têm que ver!
    – Entrevista com Fuego del Sol e, depois, Miro. Cumpriu o trabalho, aumentou o hype para o main event.
    – O show termina com Sammy Guevara a atacar Miro, salvando de mais castigo a Fuego del Sol. Está determinada a próxima feud e eu gosto, vamos ver como corre.

    Não Gostei:
    – Anna Jay vs The Bunny. O combate não é mau, mas não tem nada de destaque. Houve 1 grande coisa que me incomodou neste combate: a Anna Jay foi operada ao ombro direito, certo? Então, porque raio a Bunny atacou o esquerdo o combate inteiro?! E mais, porque é que os comentadores tentaram convencer-me que o esquerdo era o lesionado? Um grande erro que podia ter sido evitado facilmente. Anna Jay vence.
    – Após o combate, The Bunny e Penelope Ford atacaram Tay Conti e Anna Jay. Foi o 2º combate seguido com as porcarias da Hardy Family Office. O público não queria saber. Nem eu.
    – Miro vs Fuego del Sol pelo TNT Championship. Uma squash prolongada. Miro domina o combate e retém.

    Overall: 7/10. Tirando o combate de abertura, a ação em ring foi fraca. No entanto, o segmento entre a Britt Baker e Ruby Soho compensa imenso, bem como o hype para os Grand Slam’s da próxima semana.

  3. Episódio decente, mais focado em segmentos. Destaco: o opener e o pós-combate; o ótimo segmento entre Dr Britt Baker DMD e Ruby Soho (como Chris Jericho disse, são estes bate-bocas que te fazem querer ver um title match); e o salvamento de Sammy Guevara a Fuego Del Sol no final do show e staredown com Miro.

  4. Kick_Ass4 semanas

    Rampage interessante, principalmente o face to face entre a Ruby a Britt Baker, só este segmento já pôs o combate entre elas com bastante hype.
    Destaque também para o próximo desafiante ao TNT Championship, Sammy vs Miro vai ser muito bom!