A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do Curtis Culwell Center em Garland, Texas, rumo às edições especiais de Natal da próxima semana.

O AEW Rampage é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– CHAOS (Orange Cassidy, Chuck Taylor, Trent & Rocky Romero) venceram Adam Cole, Bobby Fish & Young Bucks (Matt & Nick Jackson)
– Tay Conti venceu Penelope Ford (Submission Match)
– Daniel Garcia, 2Point0 (Jeff Parker & Matt Lee) & The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) venceram Eddie Kingston, Proud and Powerful (Santana & Ortiz) & AEW World Tag Team Champions Lucha Bros (Rey Fenix & Penta El Zero Miedo)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– CHAOS (Orange Cassidy, Chuck Taylor, Trent & Rocky Romero) venceram Adam Cole, Bobby Fish & Young Bucks (Matt & Nick Jackson): O quarteto dos CHAOS começou melhor este opener, em especial por causa da ofensiva pouco ortodoxa de Orange Cassidy. Porém, a SuperKliq & Bobby Fish decidiu mandar as regras ao ar e estando ao mesmo tempo em ringue viraram o combate a seu favor.

O quarteto dominou Orange Cassidy durante vários minutos, mas este aguentou a ofensiva e fez o tag a Trent, que entrou a 100 à hora e quase venceu por várias vezes. Os minutos finais foram de puro caos e com as duas equipas a quase vencerem por várias vezes. No final, no meio de toda a confusão, Trent acertou o seu Strong Zero em Bobby Fish e deu a vitória à sua equipa.

A seguir tivemos o regresso de Dan Lambert à AEW e este foi para o ringue com os Men Of The Year (Ethan Page & Scorpio Sky), e começou por insultar Tony Khan e os lutadores a quem ele deu destaque, tendo dito que o presidente da promotora está a tornar a AEW na nova WCW. Depois, Dan Lambert começou a dizer que Cody Rhodes é um lambe-botas e este acabou por vir ao ringue.

O que tivemos os dois a roubar o microfone um ao outro até que os Men Of The Year se fartarem e atacarem o “American Nightmare”. Dustin Rhodes veio em auxílio do seu irmão mais novo, mas ainda assim Ethan Page e Scorpio Sky mantiveram-se no controlo da brawl, até que o TNT Champion Sammy Guevara veio ao ringue e limpou a casa.

A seguir tivemos um video package a promover as semi-finais do torneio que irá definir a primeira TBS Women’s Champion.

– Tay Conti venceu Penelope Ford (Submission Match): Tay Conti entrou com tudo neste combate e aplicou várias submissões às quais Penelope Ford foi conseguindo sobreviver e até quase conseguiu vencer por algumas vezes. No final, a brasileira aumentou a agressividade e aplicou um Arm Capture que fez Penelope Ford desistir.

Assim que o combate terminou, The Bunny acertou em Tay Conti com a sua soqueira, mas teve de fugir juntamente com Penelope Ford porque Anna Jay apareceu armada com uma cadeira para salvar a parceira brasileira.

Como é habitual no Rampage, Mark Henry entrevistou os lutadores que irão lutar no main event, com os 2Point0 e os The Acclaimed a prometerem que vão destruir a equipa de Eddie Kingston. Já o “Mad King” nem quis conversar, pois já só quer dar uma tareia aos seus adversários.

– Daniel Garcia, 2Point0 (Jeff Parker & Matt Lee) & The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) venceram Eddie Kingston, Proud and Powerful (Santana & Ortiz) & AEW World Tag Team Champions Lucha Bros (Rey Fenix & Penta El Zero Miedo): A equipa liderada por Eddie Kingston nem deixou que Max Caster acabasse o seu freestyle e tivemos uma guerra por toda a arena, sendo que quando o combate começou de forma oficial foi o quinteto liderado pelo “Mad King” que dominou durante alguns minutos.

Ainda assim, a equipa de Daniel Garcia, 2Point0 e The Acclaimed conseguiu ter algum ímpeto a seu favor, mas com 10 lutadores em ringue era óbvio que o caos ia ser o principal destaque neste main event.

Nos minutos finais, os 10 lutadores estiveram em ringue quer fossem o lutador legal ou não, e no final, de forma inesperada, Daniel Garcia fez um pin rápido em Eddie Kingston e garantiu a vitória para a sua equipa.

A equipa de Daniel Garcia, 2Point0 e The Acclaimed continuou a atacar Eddie Kingston, até que os Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) e Christian Cage vieram em auxílio do “Mad King”.

O Rampage terminou com um cara a cara entre os AEW World Tag Team Champions Lucha Bros (Rey Fenix & Penta El Zero Miedo) e os Jurassic Express, deixando antever um possível combate pelos títulos entre as duas equipas.


O que achaste do AEW Rampage desta semana?

2 Comentários

  1. Essa parte do Santana (ou Ortiz, nunca sei quem é quem) olhando os Luchas brothers e o Jurassic express se encarando foi muito zuado… Espero que isso signifique algo. Boa horinha de show, mas ainda acho que eles precisam aumentar o tempo dos shows.

  2. DaniFixe8 meses

    Muito bom episódio!