A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, especial Fight For The Fallen, a partir da Bridgestone Arena em Nashville, Tennessee, rumo ao All In de 27 de Agosto.
No main event, a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida e Skye Blue levaram a melhor num Tag Team Match contra Ruby Soho e Toni Storm. Depois do combate, as The Outcasts atacaram as vencedoras, até que Britt Baker apareceu para as salvar e deu-se uma enorme brawl entre as seis.
Noutro destaque, os Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) defenderam os ROH World Tag Team Championships com sucesso contra Ethan Page & “Brother Zay” Isiah Kassidy. Depois do combate, os campeões dirigiram algumas palavras para MJF e Adam Cole, rumo ao Zero Hour do All In.
Já os The Hardys (Jeff & Matt Hardy) fizeram uma promo em que desafiaram os Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) para um combate pelos ROH World Tag Team Championships no próximo Dynamite.
Nos outros combates do show, Rey Fenix levou a melhor sobre Komander no opener, e Sammy Guevara conseguiu uma vitória sobre Jon Cruz.
Durante este Rampage desta semana foi transmitida uma promo de The Righteous (Vincent & Dutch) & Stu Grayson no backstage, pelo que estes estarão a fazer a transição da ROH para a AEW.
Por fim, mencionar ainda: uma promo de Britt Baker a prometer conquistar o AEW Women’s World Championship no All In; uma vignette sobre a conquista de QT Marshall do AAA Latin American Championship no TripleMania XXXI: CDMX; e uma promo de Nyla Rose a destacar o seu domínio.
Resultados
– Rey Fenix venceu Komander
– ROH World Tag Team Champions Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) venceram Ethan Page & Brother Zay (Isiah Kassidy)
– Sammy Guevara venceu Jon Cruz
– AEW Women’s World Champion Hikaru Shida & Skye Blue venceram Ruby Soho & Toni Storm
Vídeos
O que achaste deste AEW Rampage?
3 Comentários
Gostei:
– Komander vs Rey Fenix. Ok, não vou mentir. Aquele Canadian Destroyer do Komander é capaz de ter sido o Canadian Destroyer mais belo que já vi na minha vida. O combate começa como um típico combate lucha libre, algo que não sou o maior fã, mas os minutos finais foram muito bons, sendo que exageraram um bocado nas nearfalls na parte final. Um bom combate, em geral.
– The Outcasts vs Blue & Shida. Um bom combate com as 4 lutadoras a combinar bem. Aquela parte onde a Soho e a Storm estão a pontapear a Skye Blue no canto e, ao mesmo tempo, numa guerra de palavras com o árbitro fez-me rir imenso. E já que tenho oportunidade, tenho a dizer que esta nova direção da personagem da Toni após perder o título agrada-me imenso.
Não Gostei:
– Page & Kassidy vs Aussie Open (c). Nada por aí além. Uma boa vitória para os Aussie Open antes de defenderem os títulos contra Cole e MJF.
– Jon Cruz vs Sammy Guevara. Squash para o “Spanish God”.
Overall: 5.5/10. Tendo em conta a qualidade habitual do Rampage, este foi um bom episódio com 2 bons combates, 1 medíocre e a habitual squash.
Tirando o squash match gostei de tudo, o meu combate favorito foi o Komander vs Rey, foi fantástico! O Rey tem um futuro brilhante e poderá no futuro se tornar o melhor lutador mexicano.
Os Aussie Open vs Ethan Page & Brother Zay também foi um bom combate, acho que o Ethan Page poderia se tornar TNT Champion, é um wrestler de grande qualidade.
O main event foi um bom combate, no início desta stable não achava uma boa ideia mas agora vejo uma grande evolução das 3, e claro que a Toni é facilmente a melhor lutadora, sendo a Saraya a carismática e a Ruby um misto mas ficam bem juntas e têm um grande potencial como stable, e realmente fica a faltar uma divisão de tag team feminina, Sr. Tony fachabor de criar mais uns títulos para os hater chorarem mais um bocado.
Foi realmente um bom rampage, um dos melhores desde que iniciaram o collision, o combate de abertura foi o melhor, adorava ver o rey numa carreira Solo.