A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do Prudential Center em Newark, New Jersey, rumo ao Full Gear deste sábado, dia 19 de Novembro.

Resultados

– Ricky Starks venceu Lance Archer (Primeira Ronda do AEW World Championship Eliminator Tournament)
– FTW Champion HOOK venceu Lee Moriarty
Athena venceu Madison Rayne
– Jun Akiyama & Konosuke Takeshita venceram Eddie Kingston & Ortiz

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Rampage desta semana começou com um combate entre Ricky Starks e Lance Archer, a contar para a primeira-ronda do AEW World Championship Eliminator Tournament.

4 Comentários

  1. coiso2 semanas

    O Hook é o nosso Theory, mas com menos talento.

  2. El Cuebro2 semanas

    Um bom show num todo, confesso que não gostei muito da heel turn da Athena, mas foi bom ver a Mercedes de volta, boa vitória do Hook também, queria ver mais destaque para ele, quem sabe mais lutas para ganhar experiência, embora o FTW Title não faça sentido algum, grande luta do Ricky com o Archer, sinceramente não esperava tanta pancadaria entre os dois, imaginava mais domínio do Lance, mas foi um bom combate com grande vitória do Absolute, e agora que venha o Cage, não vai ser fácil, agora um grande main event, é sempre bom de ver o Takeshita em ação, mas não tinha nenhuma ideia sobre o Jun, acabou que o veterano foi muito bem, Eddie e Ortiz também fizeram muita coisa boa!

  3. Gostei:
    – Ricky Starks vs Lance Archer. Combate sólido. Trabalharam como se houvesse uma estipulação e, caso houvesse uma, teria mesmo beneficiado o combate. A velocidade do Starks acabou por superar a força do Archer num combate interessante.
    – Kingston & Ortiz vs Akiyama & Takeshita. Ótimo combate no main event. Muita ação violenta boa entre os 4 homens, com bons golpes e técnica. Houveram aqui algumas manobras, em especial os exploders, muito bem executadas.

    Não Gostei:
    – Hook (c) vs Lee Moriarty. Bom ver o Hook a ter um raro combate a ultrapassar os 5 minutos. No entanto, podia ter sido muito melhor. Um combate algo medíocre a meu ver.
    – Athena vs Madison Rayne. Um combate rápido com maior domínio da Athena, que virou heel. A atitude da Athena é algo que me interessa, mas o combate foi o oposto disso. Athena vs Mercedes… vamos ver.

    Overall: 5.5/10. Ligeira melhoria da semana passada, mas ainda há muito a reparar. Destaco o main event por hoje.

  4. Anónimo2 semanas

    Bom combate entre o Ricky Starks vs Lance Archer.