AEW Rampage (18/11/2022): Rumo ao Full Gear

Mark Henry entrevistou as duas equipas antes do main event, com Ortiz e Eddie Kingston a dizerem que esperavam este combate há muito tempo e farão de tudo para vencer. Konosuke Takeshita respondeu que ele e Jun Akiyama farão questão de tornar este combate de sonho, num pesadelo.

Jun Akiyama & Konosuke Takeshita venceram Eddie Kingston & Ortiz

O main event abriu de forma agressiva e com a dupla de Eddie Kingston e Ortiz a levarem a melhor sob Konosuke Takeshita, mas quando Jun Akiyama entrou, o ímpeto do combate virou a favor da sua equipa.

A dupla japonesa, no entanto, não ficou muito tempo no controlo, pois Ortiz atirou o jovem prodígio contra o apron e com isso a sua equipa ficou no domínio durante alguns minutos.

Quando Konosuke Takeshita fez o tag a Jun Akiyama este usou toda a sua agressividade para virar o ímpeto a favor da sua equipa e nos nos minutos seguintes, as duas equipas foram tendo várias hipóteses para vencer.

No final, Jun Akiyama ficou sozinho com Ortiz e o lendário lutador japonês com o Spike Exploder Suplex conquistou a vitória neste embate.


O que achaste deste AEW Rampage?

4 Comentários

  1. coiso2 anos

    O Hook é o nosso Theory, mas com menos talento.

  2. El Cuebro2 anos

    Um bom show num todo, confesso que não gostei muito da heel turn da Athena, mas foi bom ver a Mercedes de volta, boa vitória do Hook também, queria ver mais destaque para ele, quem sabe mais lutas para ganhar experiência, embora o FTW Title não faça sentido algum, grande luta do Ricky com o Archer, sinceramente não esperava tanta pancadaria entre os dois, imaginava mais domínio do Lance, mas foi um bom combate com grande vitória do Absolute, e agora que venha o Cage, não vai ser fácil, agora um grande main event, é sempre bom de ver o Takeshita em ação, mas não tinha nenhuma ideia sobre o Jun, acabou que o veterano foi muito bem, Eddie e Ortiz também fizeram muita coisa boa!

  3. Gostei:
    – Ricky Starks vs Lance Archer. Combate sólido. Trabalharam como se houvesse uma estipulação e, caso houvesse uma, teria mesmo beneficiado o combate. A velocidade do Starks acabou por superar a força do Archer num combate interessante.
    – Kingston & Ortiz vs Akiyama & Takeshita. Ótimo combate no main event. Muita ação violenta boa entre os 4 homens, com bons golpes e técnica. Houveram aqui algumas manobras, em especial os exploders, muito bem executadas.

    Não Gostei:
    – Hook (c) vs Lee Moriarty. Bom ver o Hook a ter um raro combate a ultrapassar os 5 minutos. No entanto, podia ter sido muito melhor. Um combate algo medíocre a meu ver.
    – Athena vs Madison Rayne. Um combate rápido com maior domínio da Athena, que virou heel. A atitude da Athena é algo que me interessa, mas o combate foi o oposto disso. Athena vs Mercedes… vamos ver.

    Overall: 5.5/10. Ligeira melhoria da semana passada, mas ainda há muito a reparar. Destaco o main event por hoje.

  4. Anónimo2 anos

    Bom combate entre o Ricky Starks vs Lance Archer.