A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do North Charleston Coliseum em North Charleston, South Carolina, rumo ao Revolution de 3 de Março.

No main event, Darby Allin levou a melhor num Singles Match contra Jeff Hardy, aumentando o seu ímpeto para a rivalidade que tem atualmente, ao lado de Sting, com os Young Bucks (Matt & Nick Jackson).

Noutro destaque, Chris Jericho enfrentou e venceu Matt Sydal depois de um confronto que os dois tiveram no backstage do Dynamite. Após o combate, Konosuke Takeshita atacou o “Lionheart”, tendo sido afastado por Christopher Daniels e vários árbitros.

Penta El Zero Miedo dos Lucha Bros esteve em ação a solo, enfrentando e vencendo Anthony Henry dos The WorkHorsemen.

Na divisão feminina, Kris Statlander obteve uma vitória num Singles Match contra Queen Aminata, recuperando algum ímpeto na AEW. Mais tarde, a vencedora foi entrevistada, mas interrompida por Willow Nightingale, que acusou Stokely Hathaway de ter cancelado o seu voo.

Por fim, mencionar: novos desenvolvimentos no trio amoroso de Ruby Soho, Harley Cameron e Angelo Parker, envolvendo também Saraya e Anna Jay; e Jay Lethal afirmou que quer continuar a sua carreira sozinho.

Resultados

– Chris Jericho venceu Matt Sydal
– Penta El Zero Miedo venceu Anthony Henry
– Kris Statlander venceu Queen Aminata
– Darby Allin venceu Jeff Hardy

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Rampage?

5 Comentários

  1. Matheus1 mês

    Por que não fazem uma recisão de contrato amigável com o Jeff? O cara virou um jobber na AEW, está pior que em sua última passagem pela WWE. Aí vem aquela geração do Wrestling saudável dizer que ele merece isso por seus problemas pessoais com álcool e drogas. Mas se esquecem que 90% dos lutadores da mesma época usavam drogas e bebidas alcoólicas e são considerados lendas e admirados até hoje. Jeff merece mais que isso, gostaria de vê-lo na TNA.

  2. Um dos melhores episódios do rampage! Aminata e Kris deram AULA em termos de luta livre e a partida do Darby e Jeff também foi bem boa. Vale a pena assistir. Quem sabe agora o Jeff volte a aparecer na programação com mais frequência. Ele teve sua oportunidade e não desperdiçou (ainda bem)

  3. Heel Jeff Hardy 👀❤️

  4. Uma edição do Rampage que começa com o …Jericho… contra o Matt Sydal, que foi um bom combate até. Talvez tenha durado um bocado demais, mas é sempre bom o Matt Sydal ter este tipo de exposição, o rapaz tem imenso talento. Já Penta vs Anthony Henry foi um sprint decente. Statlander vs Queen Aminata foi muito sólido, bem melhor do que esperava. A Queen Aminata está rapidamente a tornar-se numa das minhas favoritas e esta história entre a Statlander, o Stokely e a Willow está a gerar interesse. Chegámos ao main event entre Darby Allin e Jeff Hardy. Gostaria de retirar a frase que disse há umas semanas onde disse que não tinha qualquer tipo de interesse em ver os Hardys na minha TV – só não tenho interesse em ver o raio do Matt Hardy, quero mais deste Jeff! Isto foi um ótimo combate repleto de imensos spots brutais entre 2 homens, como o Daddy Magic disse nos comentários, “viciados em autodestruir-se”. Em geral, um raro bom episódio de Rampage.