A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do Moody Center em Austin, Texas, rumo ao Double or Nothing do dia 28 de Maio.

No main event, Dustin Rhodes derrotou um dos campeões de trios da ROH, Kaun. Depois do combate, os Mogul Embassy atacaram o “The Natural”, que foi salvo por Keith Lee. No entanto, Swerve Strickland com uma cadeira, virou novamente o jogo a favor do seu grupo.

Outro combate a destacar foi o Trios Match que abriu o show, no qual os Blackpool Combat Club (Jon Moxley, Claudio Castagnoli, & Wheeler Yuta) garantiram uma vitória sobre os Best Amigos (Chuck Taylor & Trent Beretta) & Bandido.

Jade Cargill também esteve em ação, derrotando Danni Bee e Jennacide. À terceira, a TBS Champion foi confrontada, atacada e desafiada por Taya Valkyrie, para um rematch pelo título no Double or Nothing.

Chris Jericho esteve neste Rampage para desafiar Adam Cole, e os dois envolveram-se numa brawl após uma troca de palavras e insultos. No final, ficou marcado um Unsanctioned Match para o Double or Nothing.

A Hardy Party (Matt Hardy, Jeff Hardy e Isiah Kassidy) também foi ao ringue, mas foi interrompida por Ethan Page e atacada pelos The Gunns (Colten & Austin Gunn), que destruíram o “Brother Zay”. Os dois trios deverão enfrentar-se no pay-per-view.

Por fim, destacar ainda: Kyle Fletcher quer o AEW International Championship; nova vitória dos The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn; e nova edição da QTV, confirmando Aaron Solow, Powerhouse Hobbs e QT Marshall para a Blackjack Battle Royale do Double or Nothing.

Resultados

– Blackpool Combat Club (Jon Moxley, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) venceram Best Amigos (Chuck Taylor & Trent Beretta) & Bandido
– TBS Champion Jade Cargill venceu Danni Bee
– TBS Champion Jade Cargill venceu Jennacide
– The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn venceram Varsity Athletes (Josh Woods, Tony Nese & Ari Daivari)
– Dustin Rhodes venceu ROH World Six-Man Tag Team Champion Kaun

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Rampage?

1 Comentário

  1. Gostei:
    – Bandido & Best Friends vs. Blackpool Combat Club. Um combate logo em si muito interessante, repleto dos chamados “indie darlings”. Aliás, quando penso nesse termo, estes 6 são dos primeiros a vir-me à cabeça. Um bom combate com bom caos e uma vitória previsível dos heels.
    – The Acclaimed & Billy Gunn vs. Varsity Athletes. O combate em si foi relativamente básico e simples, o que não é mau porque todos estes 6 são talentosos. Destaco aquele confronto muscular entre o Billy Gunn e o Tony Nese que teve a sua piada (até porque o Billy Gunn tem uma forma incrível para alguém com… *verifica na net* WTF, O BILLY TEM 59 ANOS?!). Uma vitória previsível para os faces dado que deverão ser os próximos a desafiar a House of Black pelos Trios Titles.
    – Segmento com os The Hardys, Isiah Kassidy, Ethan Page e The Gunns. Os segmentos a rodear esta rivalidade algo desinteressante tem sido muito semelhantes. Porque é que este foi o melhorzito dos anteriores? Porque o Ethan Page esteve nele a fazer uma ótima promo.

    Não Gostei:
    – Bishop Kaun vs. Dustin Rhodes. Dou crédito ao Bishop Kaun por se ter aguentado, mas acho que a perda de sangue do Dustin prejudicou imenso. Notou-se que ele ficou um bocado mais desconcentrado e mais instável, por falta de palavra melhor, quando sangue começou a aparecer.

    Overall: 5.5/10. Sinto que foi um episódio decente, mas as minhas expectativas para este show são baixíssimas. Desenvolveram a storyline do Cole e Jericho, com o 1º a aparecer para atacar o 2º. Voltaram à Taya vs Jade, com a Jade a squashar 2 random’s… o restante do show variou entre o medíocre e o sólido.