A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Entertainment & Sports Arena em Washington, DC.

O AEW Rampage é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Jon Moxley venceu Ethan Page
– Trent Beretta venceu Nick Jackson
– Hook venceu Serpentico
– TBS Women’s Champion Jade Cargill venceu Anna Jay

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Jon Moxley venceu Ethan Page: Os dois lutadores entraram no combate de forma bastante agressiva e a ação aconteceu tanto dentro como fora do ringue, e acabou por ser o “All Ego” ficar no controlo deste opener. O lutador dos Men Of The Year dominou durante alguns minutos, mas o “Death Rider” não regressou à AEW para perder e conseguiu virar o ímpeto a seu favor e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer por parte dos dois lutadores.

No final, Jon Moxley mostrou toda a sua agressividade e depois de várias cotoveladas e joelhadas, aplicou o seu Bulldog Choke e venceu o combate.

Assim que o combate terminou, Jon Moxley ainda não estava satisfeito e aplicou o Paradigm Shift em Ethan Page.

Quando Jon Moxley já estava de saída, Bryan Danielson apareceu nas suas costas e tivemos um cara a cara entre os dois lutadores, ficando no ar uma possível rivalidade entre os dois para o futuro.

Nos bastidores, os AEW World Tag Team Champions Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) falaram do que os Gunn Club (Billy, Austin & Colten Gunn) fizeram a Christian Cage, e Jungle Boy afirmou que quando este recuperar, eles vão atrás dos Gunn Club e vão destruí-los.

– Trent Beretta venceu Nick Jackson: Trent Beretta entrou de forma dominante e controlou Nick Jackson nos momentos iniciais deste embate, mas este conseguiu atacar o pescoço do lutador dos Best Friends e virou o ímpeto a seu favor. O young buck dominou durante alguns minutos, mas Trent Beretta conseguiu equilibrar e a agressividade foi aumentando com o passar dos minutos, e com isso as false finishes foram sendo cada vez mais frequentes.

Depois de Trent Beretta fazer kickout a um 450 Splash, conseguiu apanhar Nick Jackson com o seu Dudebuster e garantir a vitória.

A seguir, Mercedes Martinez explicou que está na AEW para destruir Thunder Rosa, já esta não quer saber se a rival é uma veterana ou não, ela não tem medo de ninguém.

– Hook venceu Serpentico: Hook atacou Serpentico ainda antes do combate começar e destruiu o seu adversário sem problema, tendo aplicado o Redrum para garantir mais uma vitória.

Assim que o combate terminou, QT Marshall apareceu para insultar o comportamento de Hook, mas o jovem lutador não esteve para ouvir o seu antigo treinador e atacou-o.

Nos bastidores, Mark Henry entrevistou a TBS Women’s Champion Jade Cargill e Anna Jay, e as duas trocaram várias farpas, com a lutadora da Dark Order a prometer que irá destronar a campeã.

– TBS Women’s Champion Jade Cargill venceu Anna Jay: A lutadora da Dark Order entrou melhor neste main event, mas a força da TBS Women’s Champion veio ao de cima e a lutadora invicta dominou durante vários minutos.

Anna Jay aguentou a ofensiva de Jade Cargill e tivemos um final de combate em que a jovem teve várias hipóteses para conquistar o TBS Women’s Championship, mas no final a força da campeã foi um factor decisivo, e depois do seu Jaded manteve a invencibilidade e o título.


O que achaste deste AEW Rampage?

3 Comentários

  1. Horinha top.

  2. Ótimo episódio diga-se de passagem.

  3. Anónimo4 meses

    Bom combate entre o Jon Moxley e Ethan Page, destaco mais uma vez a prestação do Hook.