A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, especial de segunda semana do Fyter Fest, a partir da Gas South Arena em Duluth, Geórgia, rumo ao Dynamite Fight For The Fallen da próxima semana.

Resultados

– “Hangman” Adam Page & John Silver venceram The Butcher & The Blade
– Lee Moriarty venceu Dante Martin
– Britt Baker & Jamie Hayter venceram Skye Blue & Ashley D’Amboise
– Jay Lethal venceu Christopher Daniels

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– “Hangman” Adam Page & John Silver venceram The Butcher & The Blade: O combate começou de forma agressiva, tendo a dupla de “Hangman” Adam Page & John Silver entrado melhor, mas The Butcher & The Blade conseguiram isolar o ex-AEW World Champion durante alguns minutos.

Quando este conseguiu ganhar espaço e fazer o tag a John Silver este virou o combate do avesso e com isso as duas equipas foram tendo várias hipóteses para vencer. No final, “Hangman” Adam Page & John Silver acertar um Double Team em The Butcher, antes do ex-campeão acertar a sua Buckshot Lariat e vencer assim este opener.

A seguir tivemos um video package a promover o combate entre o ROH Pure Champion Wheeler Yuta e Daniel Garcia, com este a dizer que irá fazer o campeão desistir.

No ringue, Claudio Castagnoli fez uma promo onde veio falar do seu embate pelo ROH World Championship contra Jonathan Gresham, e que este nunca enfrentou ninguém como ele, e que não vê uma melhor forma de continuar a sua carreira na AEW, do que tornando-se o novo ROH World Champion.

Em seguida, tivemos uma promo do TNT Champion Wardlow a dizer que irá vencer todos os adversários que se meterem à sua frente.

– Lee Moriarty venceu Dante Martin: Este embate começou com os dois lutadores a tentarem levar a melhor do seu adversário de forma técnica, tendo sido Lee Moriarty que teve um pouco mais de controlo.

Quando Dante Martin meteu o pé no acelerador, virou o combate do avesso e quase o venceu. Nos momentos finais, Dante Martin tentou acertar o Nose Dive, mas Lee Moriarty contra-atacou e venceu com um O’Connor Roll enquanto segurava as cordas.

Assim que o combate terminou, Matt Sydald desafiou Lee Moriarty para um embate no próximo Rampage, tendo Stokely Hathaway vindo ao ringue para oferecer o seu cartão ao jovem lutador que saiu de ringue sem aceitar essa oferta.

A seguir tivemos um video package a promover o combate pelo ROH Women’s Championship entre a campeã Mercedes Martinez e Serena Deeb.

– Britt Baker & Jamie Hayter venceram Skye Blue & Ashley D’Amboise: Skye Blue & Ashley D’Amboise ainda tentaram ter alguma ofensiva, mas Britt Baker & Jamie Hayter dominaram desde os momentos iniciais deste combate, tendo no final, a britânica acertado uma Running Elbow em Ashley D’Amboise, o que abriu espaço a que a ex-campeã aplicasse o seu Lock Jaw para garantir a vitória.

O video package seguinte foi a promover a chegada em breve de Ari Daivari.

Em seguida tivemos a Rap Battle entre Max Caster e Austin Gunn, tendo o membro dos Acclaimed envergonhado o lutador dos Gunn Club, que acabaram por atacar Max Caster & Anthony Bowens depois da derrota na Rap Battle.

Antes do main event, Christopher Daniels afirmou que está farto de ver Jay Lethal falar mal de Samoa Joe e hoje o vai calar. Já Jay Lethal afirmou que irá vencer Christopher Daniels no Rampage e depois irá tratar de Samoa Joe.

– Jay Lethal venceu Christopher Daniels: Christopher Daniels entrou de forma agressiva, mas rapidamente Jay Lethal ficou no controlo deste main event. O domínio durou alguns minutos, mas o “Fallen Angel” não se deu por vencido e começou a equilibrar as contas deste combate.

Nos minutos finais, ambos tiveram várias hipóteses para vencer, sendo que quando Christopher Daniels tentou aplicar o seu Angel’s Wings, Jay Lethal conseguiu contra atacar e conquistou a vitória com o Lethal Injection.

Assim que o combate terminou, Satnam Singh atacou Christopher Danielson, tendo o ataque terminado com Jay Lethal a aplicar a Coquina Clutch, deixando assim uma mensagem a Samoa Joe rumo ao Death Before Dishonor.


O que achaste deste AEW Rampage Fyter Fest?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Foi um bom show, talvez dos melhores Rampages que já vi, gostei muito da batalha de rap, o main event foi bom também, teve a heel turn do Moriarty, boa luta de duplas femininas, bom momento do Claudio, aliás parece que a voz dele até mudou um pouco, mas ainda queria ver uma hora adicional para o Rampage, o programa merece isso eu diria!

  2. Anónimo2 semanas

    Destaco o main event.