AEW Rampage (23/12/2022): Holiday Bash

Mark Henry entrevistou as duas equipas que se irão enfrentar no main event, com Jay Lethal a dizer que eles irão provar que são melhores que os Acclaimed, enquanto Anthony Bowens aproveitou para fazer alguns insultos a Jeff Jarrett.

Jay Lethal & Jeff Jarrett venceram AEW World Tag Team Champion Anthony Bowens & Billy Gunn

Anthony Bowens e Jay Lethal entraram de forma bastante agressiva e quando fizeram o tag aos seus parceiros, foi Billy Gunn que colocou a sua equipa no domínio, até ao momento em que fora do ringue, Jeff Jarrett deixou Anthony Bowens no chão.

O domínio durou alguns minutos, mas o AEW Tag Team Champion foi aguentando, até que fez o tag a Billy Gunn que usou o seu poderio físico para virar este main event do avesso.

O caos foi aumentando com o passar dos minutos e Satnam Singh acabou pro se envolver no combate, o que levou Anthony Bowens a atacar Sonjay Dutt e Max Caster a distrair o árbitro.

Isto haveria de correr mal, pois Sonjay Dutt acertou um low blow em Billy Gunn, tendo o combate terminado com um Lethal Injection de Jay Lethal no veterano.


O que achaste deste AEW Rampage Holiday Bash?

2 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Até que gostei do Battle Royal, talvez mais porque pensasse que iria vencer os BBC. Jay Lethal a dar mais um espetáculo show de Wrestling, realmente faz por merecer um título!

  2. Gostei:
    – Battle Royal de Trios por 300 mil dólares. Battle Royals já são que são, agora com a adição de Trios torna-se mais complicada. Mas a AEW fez aqui um bom trabalho em tornar isto desfrutável. A vitória para o AR Fox e os Top Flight impulsiona 3 jovens e também ajudou a feud do Hangman com o Moxley, com o 1º a ajudar a eliminação do membro dos Blackpool Combat Club.
    – Bowens & Gunn vs Lethal & Jarrett. Bom combate dado os envolvidos. Diria que conseguiram o objetivo de tentarem tornar o Jarrett e o Lethal como ameaças aos títulos dos Acclaimed (claro que não vão vencer).

    Não Gostei:
    – Jade Cargill vs Vertvixen. É a este ponto que faço uma afirmação sarcástica sobre como a Vertvixen venceu o combate com alguma sorte, mas depois conto a verdade sobre como a Jade matou a rapariga em menos de 5 minutos.

    Overall: 4/10. Foi um show natalício, mas foi mais do mesmo que o Rampage tem sido. Um show muito medíocre. Nada a destacar hoje.