AEW Rampage (23/12/2022): Holiday Bash

Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou Daniel Garcia e Sammy Guevara, com o ex-ROH Pure Champion a dizer que é um profissional e se Chris Jericho acha bem ele trabalhar com o “Spanish God”, então é o que fará. Sammy Guevara afirmou que o seu companheiro de grupo é demasiado sério e tem de relaxar.

TBS Champion Jade Cargill venceu VertVixen (Eliminator Match)

Jade Cargill entrou de forma bastante dominante e foi dominando sem problemas a sua adversária. VertVixen ainda tentou ter alguma ofensiva, mas sem grande efeito e no final, a campeã venceu o combate com um grande pontapé.

A seguir, tivemos uma promo de Ruby Soho a desafiar Tay Melo e Anna Jay para um combate, tendo dito que recrutou Willow Nightingale para a ajudar contra as duas rivais.

Nos bastidores, Wardlow falou do seu combate contra TNT & ROH World TV Champion Samoa Joe que acontecerá no próximo Dynamite, tendo prometido que irá vencer o “Samoan Submission Machine”.

De seguida, vimos imagens de Powerhouse Hobbs a atacar um desconhecido fora da arena.

Resultados

2 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Até que gostei do Battle Royal, talvez mais porque pensasse que iria vencer os BBC. Jay Lethal a dar mais um espetáculo show de Wrestling, realmente faz por merecer um título!

  2. Gostei:
    – Battle Royal de Trios por 300 mil dólares. Battle Royals já são que são, agora com a adição de Trios torna-se mais complicada. Mas a AEW fez aqui um bom trabalho em tornar isto desfrutável. A vitória para o AR Fox e os Top Flight impulsiona 3 jovens e também ajudou a feud do Hangman com o Moxley, com o 1º a ajudar a eliminação do membro dos Blackpool Combat Club.
    – Bowens & Gunn vs Lethal & Jarrett. Bom combate dado os envolvidos. Diria que conseguiram o objetivo de tentarem tornar o Jarrett e o Lethal como ameaças aos títulos dos Acclaimed (claro que não vão vencer).

    Não Gostei:
    – Jade Cargill vs Vertvixen. É a este ponto que faço uma afirmação sarcástica sobre como a Vertvixen venceu o combate com alguma sorte, mas depois conto a verdade sobre como a Jade matou a rapariga em menos de 5 minutos.

    Overall: 4/10. Foi um show natalício, mas foi mais do mesmo que o Rampage tem sido. Um show muito medíocre. Nada a destacar hoje.