AEW Rampage (24/02/2023): Guevara vs Andretti

Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis)

Os Young Bucks entraram melhor neste opener, mas a agressividade e batota dos Aussie Open fora do ringue fez com estes ficassem no controlo deste embate.

Kyle Fletcher & Mark Davis mantiveram Nick Jackson isolado durante vários minutos, mas este foi aguentando a ofensiva dos seus adversários e fez o tag ao seu irmão mais velho que entrou com tudo e sozinho quase venceu.

O ritmo foi aumentando e com isso o caos também foi cada vez maior, o que levou a várias quase vitórias por parte de ambas as equipas.

As luzes da arena foram ligando e desligando-se durante os minutos finais, mas mesmo assim, os Young Bucks conseguiram acertar o BTE Trigger em Kyle Fletcher que lhes deu a vitória.

Assim que o combate terminou, as luzes voltaram a apagar-se e quando reacenderam a House of Black estava a rodear o ringue, mas quando as luzes desligaram-se novamente o grupo desapareceu.

3 Comentários

  1. therock982 anos

    Um dos melhores Rampage de sempre, a ação in ring foi de grande qualidade e deram-se passos firmes na build para o Revolution.

  2. Zoro2 anos

    Que belo rampage, acho que esta semana em termos de wrestling entregou, aquele combate de abertura foi bestial e o Sammy vs Andretti foi muito bom, Toni Storm num bom nível, promos boas, segmentos de lutas por tudo o que é lado.
    Se os Dynamites fossem todas as semanas assim ficava contente!

  3. El Cuebro2 anos

    Acho que um dos melhores Rampages que já vi, grandes lutas, talvez tirando a do Lance Archer, mas foi bom vê-lo de volta e que ele possa ter mais espaço na programação no futuro, esse main event foi incrível, a luta feminina também e a luta de abertura foi uma aula de tag team match!