AEW Rampage (24/02/2023): Guevara vs Andretti

A seguir, Chuck Taylor & Trent Beretta estavam a ser entrevistados, mas foram logo atacados por Lee Moriarty & Big Bill. O AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy apareceu depois do ataque e perguntou quem fez isto aos seus amigos.

Toni Storm venceu Willow Nightingale

Toni Storm atacou Willow Nightingale pelas costas, mas esta de forma agressiva acabou por dominar os minutos iniciais deste embate.

A neozelandesa só conseguiu virar o ímpeto a seu favor fora do ringue e dominou durante vários minutos tendo Saraya até interferido, mas Willow Nightingale nunca se deu por vencida.

Nos minutos seguintes, Willow Nightingale quase venceu por várias vezes, mas uma distração de Saraya, abriu espaço para Toni Storm acertar o Storm Zero e sair vitoriosa do Rampage.

Após o combate, Saraya & Toni Storm tentaram pintar WIllow Nighingale, mas Ruby Soho não deixou que isso acontecesse. O segmento terminou com a AEW Women’s Champion Jamie Hayter e Britt Baker a perseguirem as suas rivais.

3 Comentários

  1. therock981 ano

    Um dos melhores Rampage de sempre, a ação in ring foi de grande qualidade e deram-se passos firmes na build para o Revolution.

  2. Zoro1 ano

    Que belo rampage, acho que esta semana em termos de wrestling entregou, aquele combate de abertura foi bestial e o Sammy vs Andretti foi muito bom, Toni Storm num bom nível, promos boas, segmentos de lutas por tudo o que é lado.
    Se os Dynamites fossem todas as semanas assim ficava contente!

  3. El Cuebro1 ano

    Acho que um dos melhores Rampages que já vi, grandes lutas, talvez tirando a do Lance Archer, mas foi bom vê-lo de volta e que ele possa ter mais espaço na programação no futuro, esse main event foi incrível, a luta feminina também e a luta de abertura foi uma aula de tag team match!