A seguir, Chuck Taylor & Trent Beretta estavam a ser entrevistados, mas foram logo atacados por Lee Moriarty & Big Bill. O AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy apareceu depois do ataque e perguntou quem fez isto aos seus amigos.
Will #BestFriends @trentylocks & @SexyChuckieT be able to recover?
Watch #AEWRampage on TNT! pic.twitter.com/KsjkKAQXtM— All Elite Wrestling (@AEW) February 25, 2023
Toni Storm venceu Willow Nightingale
Toni Storm atacou Willow Nightingale pelas costas, mas esta de forma agressiva acabou por dominar os minutos iniciais deste embate.
.@willowwrestles with the heavy-handed chops!
Watch #AEWRampage on TNT! pic.twitter.com/Po1a5iGnX1
— All Elite Wrestling (@AEW) February 25, 2023
A neozelandesa só conseguiu virar o ímpeto a seu favor fora do ringue e dominou durante vários minutos tendo Saraya até interferido, mas Willow Nightingale nunca se deu por vencida.
Hip ATTACK by #ToniStorm!
Watch #AEWRampage on TNT! pic.twitter.com/rjBv0RAktX
— All Elite Wrestling (@AEW) February 25, 2023
Nos minutos seguintes, Willow Nightingale quase venceu por várias vezes, mas uma distração de Saraya, abriu espaço para Toni Storm acertar o Storm Zero e sair vitoriosa do Rampage.
Após o combate, Saraya & Toni Storm tentaram pintar WIllow Nighingale, mas Ruby Soho não deixou que isso acontecesse. O segmento terminou com a AEW Women’s Champion Jamie Hayter e Britt Baker a perseguirem as suas rivais.
The #AEW Women's World Title picture is heating up rapidly, as #ToniStorm's victory results in a violent confrontation between @realrubysoho, @Saraya, and the Champ @jmehytr!
Watch #AEWRampage on TNT! pic.twitter.com/Uz7VdTtrVd
— All Elite Wrestling (@AEW) February 25, 2023
3 Comentários
Um dos melhores Rampage de sempre, a ação in ring foi de grande qualidade e deram-se passos firmes na build para o Revolution.
Que belo rampage, acho que esta semana em termos de wrestling entregou, aquele combate de abertura foi bestial e o Sammy vs Andretti foi muito bom, Toni Storm num bom nível, promos boas, segmentos de lutas por tudo o que é lado.
Se os Dynamites fossem todas as semanas assim ficava contente!
Acho que um dos melhores Rampages que já vi, grandes lutas, talvez tirando a do Lance Archer, mas foi bom vê-lo de volta e que ele possa ter mais espaço na programação no futuro, esse main event foi incrível, a luta feminina também e a luta de abertura foi uma aula de tag team match!