AEW Rampage (24/02/2023): Guevara vs Andretti

Numa entrevista que foi gravada após o Dynamite, os Acclaimed e Billy Gunn foram atacados por Jeff Jarret, Satnam Singh, Sonjay Dutt & Jay Lethal, até que vários árbitros os separaram.

A seguir tivemos a TBS Champion Jade Cargill a fazer uma promo e a perguntar quem é que ainda tem coragem de a enfrentar e que ela quer enfrentar qualquer lutadora.

Lance Archer venceu Bryce Saturn

Lance Archer entrou de forma bastante agressiva e não deu hipótese ao seu adversário, tendo vencido com uma grande Lariat.

A seguir, tivemos uma vignette de Keith Lee, Dustin Rhodes a desafiar Swerve Strickland & Parker Boudreaux para um combate no Dynamite.

3 Comentários

  1. therock982 anos

    Um dos melhores Rampage de sempre, a ação in ring foi de grande qualidade e deram-se passos firmes na build para o Revolution.

  2. Zoro2 anos

    Que belo rampage, acho que esta semana em termos de wrestling entregou, aquele combate de abertura foi bestial e o Sammy vs Andretti foi muito bom, Toni Storm num bom nível, promos boas, segmentos de lutas por tudo o que é lado.
    Se os Dynamites fossem todas as semanas assim ficava contente!

  3. El Cuebro2 anos

    Acho que um dos melhores Rampages que já vi, grandes lutas, talvez tirando a do Lance Archer, mas foi bom vê-lo de volta e que ele possa ter mais espaço na programação no futuro, esse main event foi incrível, a luta feminina também e a luta de abertura foi uma aula de tag team match!