AEW Rampage (25/11/2022): Black Friday

Darby Allin venceu Anthony Henry

O combate começou de forma técnica mas equilibrada e quando Darby Allin estava a começar a colocar a sua agilidade em jogo, Anthony Henry com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor.

Anthony Henry ficou no domínio durante algum tempo, mas a força de vontade do ex-TNT Champion veio ao de cima e Darby Allin começou a usar a sua ofensiva pouco usual para começar a ficar cada vez mais perto da vitória.

No final, JD Drake ainda tentou ajudar Anthony Henry mas sem sucesso, pois Sting atacou-o, o que ajudou Darby Allin a conquistar a vitória após acertar um Scorpion Deathdrop seguido do seu Coffin Drop.

Nos bastidores, Athena foi entrevista e mostrou-se bastante irritada por não estar a ser utilizada e que foi multada por ter atacado Aubrey Edwards. Lexi Nair afirmou que seria preciso um pedido de desculpa público à arbitra, algo que a lutadora fez e assim poderá voltar a lutar.

O segmento terminou com a “Fallen Goddess” a deixar um desafio à ROH Women’s World Champion Mercedes Martinez.

Hikaru Shida venceu Queen Aminata

Queen Aminata tentou dar lutar, mas ficou-se pela tentativa, pois a ex-AEW Women’s Champion não lhe deu hipótese e com o Katana conquistou a vitória.

1 Comentário

  1. Gostei:
    – FTR (c) vs Top Flight. Uma ótima tag match que misturou 2 estilos muito bem. Ambas as equipas combinaram bem, com uma ação rápida e boa técnica. Aquele dive que o Dante quase falhou foi assustador, mas bom saber que está tudo bem com ele.

    Não Gostei:
    – Darby Allin vs Anthony Henry. Um combate esquecível. É básico, não há psicologia nem história. Nada a destacar.
    – Hikaru Shida vs Queen Aminata. Vitória rápida para a Hikaru. Parece que vamos ter algo entre The Bunny & Ford contra a Hikaru… Nada que me interesse.
    – 6-Man Tag Team Match. O wrestling não foi nada demais. O final com o heel turn do 10 foi algo meh. Gostei do heat a usar o -1, mas o resto foi muito meh.

    Overall: 5.5/10. Tirando FTR vs Top Flight e o segmento relativamente sólido a preparar o main event do Final Battle entre Jericho e Castagnoli, foi um show muito esquecível.