AEW Rampage (25/11/2022): Black Friday

De regresso ao ringue tivemos o ROH World Champion Chris Jericho e a Jericho Appreciation Society, com o “Lionheart” a não perder tempo a vangloriar-se de todas as suas vitórias, em especial a mais recente que aconteceu no Dynamite contra Tomohiro Ishii. O “Ocho” continuou a dizer que ninguém lhe irá tirar o título, nem sequer Claudio Castagnoli.

Como seria de esperar, o “Swiss Superman” apareceu e afirmou que não tem dúvidas que Chris Jericho é um dos melhores ROH World Champion da história, e que nos últimos tempos ele tem duvidado das suas próprias capacidades, mas ele sabe que é o melhor lutador do Mundo e que por isso tem de vencer o “Lionheart”.

Chris Jericho não perdeu tempo a falar sobre que o que aconteceu com William Regal, mas Claudio Castagnoli voltou a pedir um combate pelo ROH World Championship, algo que o “Lionheart” recusou.

Foi então que Matt Menard teve uma ideia. “Daddy Magic” afirmou que Claudio Castagnoli será um excelente membro da Jericho Appreciation Society e que se o suíço não conseguir vencer Chris Jericho então tem de se juntar ao grupo.

Claudio Castagnoli concordou com esta proposta de Matt Menard e aceitou a estipulação para o combate no ROH Final Battle tendo afirmado que irá atirar Chris Jericho pelo ar como se ele fosse uma criança e irá restaurar a honra ao ROH World Championship.

Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou Toni Storm que se mostrou destruída pela sua derrota no Full Gear, mas que até está orgulhosa pelo feito de Jamie Hayter, que ainda assim precisou de ajuda para a vencer.

A lutadora também explicou que nunca se sentiu como uma campeã interina e que partiu a cara quando perdeu o título, e que irá partir a cara se isso for preciso para recuperar o AEW Women’s World Championship.

1 Comentário

  1. Gostei:
    – FTR (c) vs Top Flight. Uma ótima tag match que misturou 2 estilos muito bem. Ambas as equipas combinaram bem, com uma ação rápida e boa técnica. Aquele dive que o Dante quase falhou foi assustador, mas bom saber que está tudo bem com ele.

    Não Gostei:
    – Darby Allin vs Anthony Henry. Um combate esquecível. É básico, não há psicologia nem história. Nada a destacar.
    – Hikaru Shida vs Queen Aminata. Vitória rápida para a Hikaru. Parece que vamos ter algo entre The Bunny & Ford contra a Hikaru… Nada que me interesse.
    – 6-Man Tag Team Match. O wrestling não foi nada demais. O final com o heel turn do 10 foi algo meh. Gostei do heat a usar o -1, mas o resto foi muito meh.

    Overall: 5.5/10. Tirando FTR vs Top Flight e o segmento relativamente sólido a preparar o main event do Final Battle entre Jericho e Castagnoli, foi um show muito esquecível.