A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Enmarket Arena em Savannah, Georgia, rumo ao Revolution de 3 de Março.

No main event, Komander venceu um Freshly Squeezed Match contra Kip Sabian, The Butcher e El Hijo Del Vikingo, garantindo uma oportunidade pelo AEW International Championship de Orange Cassidy no Collision deste sábado.

Noutro destaque, Jon Moxley conseguiu mais uma vitória num Singles Match, desta vez contra Lee Moriarty. Depois do combate, Shane Taylor juntou-se ao seu parceiro num ataque ao “Death Rider”.

Konosuke Takeshita garantiu uma vitória sobre o experiente Christopher Daniels. Depois do combate, Don Callis ainda falou ao microfone e desafiou Chris Jericho a enfrentar o japonês, e o ROH World TV Champion Kyle Fletcher também se mostrou interessado em enfrentar o “Lionheart”.

No feminino, Anna Jay esteve em ação contra Ruby Soho, tendo saído vencedora. Foi ainda transmitido mais um video package a promover o regresso de Serena Deeb, que acontecerá no Collision desta semana.

Por fim, mencionar ainda: Anna Jay deu um estalo a Angelo Parker no backstage; os Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) e os Top Flight (Dante & Darius Martin) concordaram em se enfrentar; e o AEW Continental Champion Eddie Kingston dirigiu-se a Bryan Danielson, mas desafiou Willie Mack.

Resultados

– Jon Moxley venceu Lee Moriarty
– Konosuke Takeshita venceu Christopher Daniels
– Anna Jay venceu Ruby Soho
– Komander venceu Kip Sabian, The Butcher e El Hijo Del Vikingo (AEW International Championship Nº1 Contender’s Freshly Squeezed Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Rampage?

1 Comentário

  1. O Rampage começa com um combate entre Lee Moriarty e Jon Moxley e, posso dizer desde já, não vai ficar melhor do que isto. O Moriarty meteu uma boa exibição contra o Ace da AEW e os 2 combinaram bem numa match intensa. De seguida, Takeshita despacha o Christopher Daniels. O Don Callis faz uma promo de imediato e não prestei grande atenção até o Callis dizer que isto ia ser o fim da feud com o Jericho, graças a Deus. Anna Jay vs Ruby Soho simplesmente não teve química mas, ao menos, não foi pior do que a fatal 4-way no main event. Vários botches no início e meio, aquela parte onde o Butcher e o Sabian não sabiam se eram equipa ou não ficou aborrecida rapidamente e, simplesmente, não foi nada divertido de se ver. Um Rampage bem medíocre.