A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do Wolstein Center em Cleveland, Ohio, rumo All Out do dia 4 de Setembro.

Resultados

– Dark Order (John Silver, Alex Reynolds & Preston “10” Vance) venceram House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) (Semi-Final do AEW World Trios Championship Tournament)
– TNT Champion Wardlow venceu Ryan Nemeth
– Powerhouse Hobbs venceu Ashton Day
– AAA Mixed Tag Team Champions Sammy Guevara & Tay Melo venceram Ortiz & Ruby Soho (Non-Title Match)
ROH World Champion Claudio Castagnoli venceu Dustin Rhodes

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Dark Order (John Silver, Alex Reynolds & Preston “10” Vance) venceram House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) (Semi-Final do AEW World Trios Championship Tournament): As duas equipas começaram de forma equilibrada e agressiva e quando parecia que a Dark Order iria ficar no controlo, Malakai Black & Brody King viraram o ímpeto a favor da sua equipa.

A House of Black dominou então durante vários minutos, sendo que Alex Reynolds foi aguentando a ofensiva até que fez o tag a Preston “10” Vance que entrou com tudo e decidido a tentar virar o embate sozinho. Nos minutos finais as duas equipas tiveram hipótese de vencer, tendo o fim do combate aparecido quando Miro distraiu a House of Black o que abiu espaço para Alex Reynolds fazer um pin rápido em Malakai Black.

Assim que o combate terminou, a House of Black atacou Miro de forma agressiva, sendo que o ataque terminou quando Darby Allin e Sting vieram ao ringue.

Nos bastidores, o FTW Champion HOOK foi entrevistado e este afirmou não se interessar com o desafio de Angelo Parker. Os 2Point0 interromperam a entrevista e afirmaram que o jovem é um cobarde.

A caminho do ringue, Ryan Nemeth começou a insultar o público de Cleveland antes do seu combate contra o TNT Champion Wardlow.

– TNT Champion Wardlow venceu Ryan Nemeth: Wardlow dominou desde cedo e venceu este combate depois da sua Powerbomb Symphony.

Nos bastidores, os Private Party, Andrade El Idolo e Rush, tendo os mexicanos dito que a derrota dos Private Party na próxima semana irá ter consequências.

– Powerhouse Hobbs venceu Ashton Day: Powerhouse Hobbs destruiu o seu adversário desde cedo e terminou o combate com o seu Spinebuster.

Assim que o combate terminou, tivemos imagens dos bastidores, onde The Factory estava a atacar Ricky Starks.

A seguir tivemos uma entrevista à TBS Champion Jade Cargill que desafiou Athena para um combate no All Out. O segmento terminou com Athena a atacar Jade Cargill.

– AAA Mixed Tag Team Champions Sammy Guevara & Tay Melo venceram Ortiz & Ruby Soho (Non-Title Match): A dupla de Ortiz & Ruby Soho entrou de forma dominante, mas uma distração de Angelo Parker ajudou o ímpeto a virar a favor de Sammy Guevara & Tay Melo. O domínio do casal durou durante alguns minutos, mas Ortiz conseguiu aguentar a ofensiva e fez o tag a Ruby Soho que tentou vencer o combate sozinha.

Nos minutos seguintes as duas equipas tiveram várias hipóteses para vencer, sendo que Anna Jay atacou Ruby Soho pelas costas, o que abriu espaço para Sammy Guevara acertar um Cutter da terceira corda em Ortiz que lhe deu a vitória.

Em seguida tivemos imagens de CM Punk após o Dynamite, onde este admitiu que o seu pé o “desistiu” durante o combate contra Jon Moxley.

Nos bastidores, tivemos Mark Henry a entrevistas Dustin Rhodes e Claudio Castagnoli, com os dois lutadores a mostrarem respeito mas a prometerem vitória.

– ROH World Champion Claudio Castagnoli venceu Dustin Rhodes: O main event começou de forma técnica e com isso foi Claudio Castagnoli que foi levando a melhor, sendo que Dustin Rhodes ainda tentou imprimir alguma velocidade, mas a força e inteligência do ROH World Champion foi um problema para o veterano

. “The Natural” foi dominado durante alguns minutos, mas foi aguentando a ofensiva do campeão e foi fora do ringue que conseguiu começar a equilibrar as contas.

Nos minutos seguintes, os dois lutadores foram tendo hipótese de vencer, mas no final, Claudio Castagnoli apanhou Dustin Rhodes com um Pop-Up Uppercut e conquistou a vitória.


O que achaste deste AEW Rampage?

8 Comentários

  1. Dark Nash1 mês

    Essa vitória da Dark Order me pegou de surpresa, e ver o Dustin Rhodes proporcionando um bom combate ao Claúdio foi excelente. Show interessante!

    • Concordo, também não esperava.
      Para os rampages anteriores, este considero até que foi bom.

  2. .1 mês

    Essa vitória da dark order me faz pensar que a final pode ser The Elite vs Dark Order talvez algum lutador da Dark Order lesiona e o Hangman Adam Page entra no lugar acredito que o Page não ficará de fora do All Out então acho que ele se encaixaria nesse combate .

    • The Name1 mês

      O Hangman vai substituir na o Preston Vance que está a “fingir” que está lesionado do joelho, a final vai ser mesmo Elite vs Dark Order!

    • Facebook Profile photo

      Acho mais fácil o Hangman lutar pelo título mundial contra Punk e Moxley exigindo sua revanche.

  3. Gostei:
    – The House Of Black vs The Dark Order. O lado do Rampage não tem sido tão bom quanto o lado do Dynamite neste torneio, mas tivemos aqui um bom combate, mesmo com a distração, mas que avança a feud entre Miro e a House of Black. No entanto, Dark Order vs Best Friends nas meias finais torna mais que óbvia a vitória da The Elite neste torneio.
    – The Jericho Appreciation Society vs Ortiz & Soho. Achei um bom combate. Apesar de não ter sido algo de fantástico, todos os envolvidos estiveram sólidos. A distração da Anna Jay era previsível e isso da JAS vencer (quase) sempre com distrações já começa a cansar.
    – Claudio Castagnoli (c) vs Dustin Rhodes. Fantástico combate aqui, apesar de o final não ter sido exatamente o melhor, com o golpe baixo acidental. Ambos tiveram uma ótima exibição, apesar de um resultado previsível.

    Não Gostei:
    – Wardlow (c) vs Ryan Nemeth. Squash total. Nada de interessante.
    – Powerhouse Hobbs vs Ashton Day. Outra squash.

    Overall: 5/10. Mais um episódio dentro da norma a que estamos habituados no Rampage; combates curtos que tem poucas chances de serem melhores. No entanto, esta semana o main event escapa à regra e é o meu destaque.

    • Facebook Profile photo

      No lugar desses combates rápidos poderiam colocar mais storyline no lugar, é patético isso, três combates tá de ótimo tamanho para um programa de uma hora.

  4. Anónimo1 mês

    Bom main event.