A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, mas num horário especial, a partir da Michelob Ultra Arena em Las Vegas, Nevada, e rumo ao Double or Nothing deste domingo, dia 29 de Maio.
Resultados
– Bryan Danielson venceu Matt Sydal
– Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram Jon Cruz & Taylor Rust
– Dante Martin venceu Max Caster
– Ruby Soho venceu Kris Statlander (Meia-final do Women’s Owen Hart Tournament)
Vídeos
Report
– Bryan Danielson venceu Matt Sydal: O combate começou de forma técnica, com a maior agressividade do “American Dragon” a fazer com que este levasse a melhor durante vários minutos, mas Matt Sydal conseguiu aguentar a ofensiva do seu oponente e com a sua velocidade equilibrou este opener.
https://twitter.com/AEW/status/1530317842326888452
Nos minutos finais, ambos os lutadores tiveram várias hipóteses para vencer, mas no fim, Bryan Danielson acertou a sua Busaiku Knee, seguida das suas cotoveladas, tendo fechado o combate com um Guillotine Choke.
https://twitter.com/AEW/status/1530318920019746816
A seguir tivemos um video package com imagens da amizade entre HOOK e Danhausen.
– Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram Jon Cruz & Taylor Rust: Os Young Bucks que vieram mascarados de Hardy Brothers e acompanhados por Gangrel, dominaram os seus adversários sem problemas e no final, Nick Jackson com um Swanton Bomb venceu o combate.
https://twitter.com/AEW/status/1530321348370866177
Depois do combate terminar, os Young Bucks atacaram Gangrel, mas este foi salvo pelos Hardy Brothers que acabaram por atacar Brandon Cutler.
https://twitter.com/AEW/status/1530321884495192064
Nos bastidores tivemos Darby Allin a desafiar Kyle O’Reilly para um combate no Double Or Nothing.
You hear that, @korcombat?! @darbyallin throwing down the gauntlet to #KyleOReilly this SUNDAY at #AEWDoN LIVE on PPV!
Tune in NOW to #AEWRampage LIVE from Vegas on TNT! pic.twitter.com/hY0sIWL5rV
— All Elite Wrestling (@AEW) May 27, 2022
– Dante Martin venceu Max Caster: Dante Martin usou a sua velocidade para controlar os primeiros momentos deste embate, mas Max Caster usou a sua maior força para virar o ímpeto a seu favor. O carismático lutador controlou durante algum tempo, mas a velocidade de Dante Martin acabou por ser um problema e quando este meteu o pé no acelerador rapidamente acertou o Nose Dive e conquistou a vitória.
https://twitter.com/AEW/status/1530324173616300032
A seguir vimos um video package a promover a final do Men’s Owen Hart Tournament entre Adam Cole e Samoa Joe.
https://twitter.com/AEW/status/1530325361216696320
No ringue tivemos o TNT Champion Scorpio Sky, Ethan Page e Dan Lambert, com estes dois últimos a apresentarem o novo título ao campeão. Sammy Guevara, Tay Conti e Frankie Kazarian apareceram no titantron e os três estavam no ginásio da American Top Team e começaram a roubar alguns dos títulos que a equipa de Dan Lambert já conquistou. Frankie Kazarian disse então que se Dan Lambert quer estes títulos de volta, então os Man of the Year & Paige VanZant têm de os enfrentar no Double Or Nothing.
https://twitter.com/AEW/status/1530325562966822912
De seguida tivemos Mark Henry a entrevistar Ruby Soho e Kris Statlander, com as duas lutadoras a prometerem que irão rumar à final do Women’s Owen Hart Tournament.
It's TIME for the MAIN EVENT! @realrubysoho v @callmekrisstat in the #OwenHart Foundation Women's Tournament semi-finals to determine who will go against @realbrittbaker this SUNDAY at #AEWDoN LIVE on PPV!
Tune in NOW to #AEWRampage LIVE on TNT! pic.twitter.com/LElKlmnBEx
— All Elite Wrestling (@AEW) May 27, 2022
– Ruby Soho venceu Kris Statlander (Meia-final do Women’s Owen Hart Tournament): O main event começou de forma equilibrada, com as duas lutadoras decididas a mostrarem os seus atributos técnicos.
https://twitter.com/AEW/status/1530328595100491776
A força de Kris Statlander fez com que esta tivesse um pouco mais de ímpeto, mas o equilíbrio foi a nota de destaque deste combate, sendo que as duas lutadoras acabaram por ter várias hipóteses para vencer. No final, quando parecia que a antiga alien estava por cima, Ruby Soho apanhou-a com um pin rápido e garantiu o seu lugar na final feminina do Owen Hart Tournament.
And @realrubysoho advances in to the finals of the #OwenHart Foundation Women's Tournament against Dr. @realbrittbaker DMD, after an incredible battle with @callmekrisstat! Watch #AEWRampage LIVE on @tntdrama right now! pic.twitter.com/HCL3sBQhoz
— All Elite Wrestling (@AEW) May 27, 2022
Já depois do combate terminar, Dr. Britt Baker DMD apareceu na rampa e as duas finalistas tiveram uma troca de palavras acesa.
.@realrubysoho has a lot of pent up feelings towards Dr. @realbrittbaker DMD and plans on putting the hurt on her this SUNDAY LIVE on PPV at #AEWDoN Double or Nothing! Do not miss it! What an incredible night of action here on @tntdrama tonight! pic.twitter.com/6daPUMYOrg
— All Elite Wrestling (@AEW) May 27, 2022
O que achaste deste AEW Rampage?
8 Comentários
Só o bryan e young bucks de interessante, não consigo gostar da ruby desde os tempos da wwe…
Gostei:
– Bryan Danielson vs Matt Sydal. Ótimo combate entre 2 ótimos lutadores, com uma boa psicologia. Resultado previsível, mas Sydal deixa uma boa imagem.
– The Young Bucks vs Cruz & Rust. Apesar de ter sido curto, foi sólido e ver os Bucks a copiar os Hardyz foi engraçado, especialmente Brandon Cutler a imitar Lita. Também é sempre bom ver Gangrel.
– Mais um segmento da feud entre Guevara e Sky… Esperemos que o Double or Nothing seja mesmo fim disto. O segmento até foi decente e o novo TNT Title está bonito.
– Kris Statlander vs Ruby Soho. Um bom combate, com boa química, mas tal como Baker vs Storm, final medíocre e preferia que Statlander tivesse vencido.
Não Gostei:
– Dante Martin vs Max Caster. Não foi horrível, mas podia ter sido muito melhor com mais algum tempo. Também não ajuda que tenha sido um combate para encher chouriços.
Overall: 6/10. Nada de espetacular, mas cumpre como um go-home show. O grande destaque vai para Danielson vs Sydal.
Boas lutas no show, gostei muito da imitação dos Bucks, eles foram bem demais como “Hardys genéricos”, grande luta entre Sydal e Bryan, o Dante mostra que é um tanto forte individualmente e ainda não entendi a parte dos “S-Boys”, no mais um grande main event para encerrar o show, que grande luta de Ruby e Kris, confesso que esperava uma vitória da Warrior, mas a Riot foi bem e vai ser uma forte adversária para a Britt!
A Ruby precisa de vencer, o booking dela desde que se estreou tem sido esquecivel, considerando que ela é dos nomes mais reconhecidos na divisão feminina merecia um melhor tratamento
Eu quero muito vê-la vencendo, ela merece, é uma lutadora incrível, por mais que a Britt ainda tenha muito ímpeto, mas chegou a vez da Ruby!
Bom combate entre o Bryan e Sydal. Os Yonge Bucks a copiarem os Hardys teve a sua piada.
Rapaz, tendo Toni e Kris no torneio, o Tony K me resolve fazer as duas perderem. Sinceramente 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
bom show