A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, mas num horário especial, a partir da Michelob Ultra Arena em Las Vegas, Nevada, e rumo ao Double or Nothing deste domingo, dia 29 de Maio.

Resultados

– Bryan Danielson venceu Matt Sydal
– Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram Jon Cruz & Taylor Rust
– Dante Martin venceu Max Caster
– Ruby Soho venceu Kris Statlander (Meia-final do Women’s Owen Hart Tournament)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Bryan Danielson venceu Matt Sydal: O combate começou de forma técnica, com a maior agressividade do “American Dragon” a fazer com que este levasse a melhor durante vários minutos, mas Matt Sydal conseguiu aguentar a ofensiva do seu oponente e com a sua velocidade equilibrou este opener.

Nos minutos finais, ambos os lutadores tiveram várias hipóteses para vencer, mas no fim, Bryan Danielson acertou a sua Busaiku Knee, seguida das suas cotoveladas, tendo fechado o combate com um Guillotine Choke.

A seguir tivemos um video package com imagens da amizade entre HOOK e Danhausen.

– Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram Jon Cruz & Taylor Rust: Os Young Bucks que vieram mascarados de Hardy Brothers e acompanhados por Gangrel, dominaram os seus adversários sem problemas e no final, Nick Jackson com um Swanton Bomb venceu o combate.

Depois do combate terminar, os Young Bucks atacaram Gangrel, mas este foi salvo pelos Hardy Brothers que acabaram por atacar Brandon Cutler.

Nos bastidores tivemos Darby Allin a desafiar Kyle O’Reilly para um combate no Double Or Nothing.

– Dante Martin venceu Max Caster: Dante Martin usou a sua velocidade para controlar os primeiros momentos deste embate, mas Max Caster usou a sua maior força para virar o ímpeto a seu favor. O carismático lutador controlou durante algum tempo, mas a velocidade de Dante Martin acabou por ser um problema e quando este meteu o pé no acelerador rapidamente acertou o Nose Dive e conquistou a vitória.

A seguir vimos um video package a promover a final do Men’s Owen Hart Tournament entre Adam Cole e Samoa Joe.

No ringue tivemos o TNT Champion Scorpio Sky, Ethan Page e Dan Lambert, com estes dois últimos a apresentarem o novo título ao campeão. Sammy Guevara, Tay Conti e Frankie Kazarian apareceram no titantron e os três estavam no ginásio da American Top Team e começaram a roubar alguns dos títulos que a equipa de Dan Lambert já conquistou. Frankie Kazarian disse então que se Dan Lambert quer estes títulos de volta, então os Man of the Year & Paige VanZant têm de os enfrentar no Double Or Nothing.

De seguida tivemos Mark Henry a entrevistar Ruby Soho e Kris Statlander, com as duas lutadoras a prometerem que irão rumar à final do Women’s Owen Hart Tournament.

– Ruby Soho venceu Kris Statlander (Meia-final do Women’s Owen Hart Tournament):main event começou de forma equilibrada, com as duas lutadoras decididas a mostrarem os seus atributos técnicos.

A força de Kris Statlander fez com que esta tivesse um pouco mais de ímpeto, mas o equilíbrio foi a nota de destaque deste combate, sendo que as duas lutadoras acabaram por ter várias hipóteses para vencer. No final, quando parecia que a antiga alien estava por cima, Ruby Soho apanhou-a com um pin rápido e garantiu o seu lugar na final feminina do Owen Hart Tournament.

Já depois do combate terminar, Dr. Britt Baker DMD apareceu na rampa e as duas finalistas tiveram uma troca de palavras acesa.


O que achaste deste AEW Rampage?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Só o bryan e young bucks de interessante, não consigo gostar da ruby desde os tempos da wwe…

  2. Gostei:
    – Bryan Danielson vs Matt Sydal. Ótimo combate entre 2 ótimos lutadores, com uma boa psicologia. Resultado previsível, mas Sydal deixa uma boa imagem.
    – The Young Bucks vs Cruz & Rust. Apesar de ter sido curto, foi sólido e ver os Bucks a copiar os Hardyz foi engraçado, especialmente Brandon Cutler a imitar Lita. Também é sempre bom ver Gangrel.
    – Mais um segmento da feud entre Guevara e Sky… Esperemos que o Double or Nothing seja mesmo fim disto. O segmento até foi decente e o novo TNT Title está bonito.
    – Kris Statlander vs Ruby Soho. Um bom combate, com boa química, mas tal como Baker vs Storm, final medíocre e preferia que Statlander tivesse vencido.

    Não Gostei:
    – Dante Martin vs Max Caster. Não foi horrível, mas podia ter sido muito melhor com mais algum tempo. Também não ajuda que tenha sido um combate para encher chouriços.

    Overall: 6/10. Nada de espetacular, mas cumpre como um go-home show. O grande destaque vai para Danielson vs Sydal.

  3. El Cuebro4 semanas

    Boas lutas no show, gostei muito da imitação dos Bucks, eles foram bem demais como “Hardys genéricos”, grande luta entre Sydal e Bryan, o Dante mostra que é um tanto forte individualmente e ainda não entendi a parte dos “S-Boys”, no mais um grande main event para encerrar o show, que grande luta de Ruby e Kris, confesso que esperava uma vitória da Warrior, mas a Riot foi bem e vai ser uma forte adversária para a Britt!

    • Shockmaster4 semanas

      A Ruby precisa de vencer, o booking dela desde que se estreou tem sido esquecivel, considerando que ela é dos nomes mais reconhecidos na divisão feminina merecia um melhor tratamento

    • El Cuebro4 semanas

      Eu quero muito vê-la vencendo, ela merece, é uma lutadora incrível, por mais que a Britt ainda tenha muito ímpeto, mas chegou a vez da Ruby!

  4. Anónimo4 semanas

    Bom combate entre o Bryan e Sydal. Os Yonge Bucks a copiarem os Hardys teve a sua piada.

  5. Rapaz, tendo Toni e Kris no torneio, o Tony K me resolve fazer as duas perderem. Sinceramente 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  6. ??4 semanas

    bom show