AEW transmitiu esta sexta-feira a terceira edição do seu novo programa televisivo de 1 hora, o Rampage no canal TNT, a partir da UWM Panther Arena em Milwaukee, Wisconsin, rumo ao All Out de 5 de Setembro.

O AEW Rampage é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

A AEW ainda não disponibilizou todos os vídeos do show no seu canal de YouTube.

Resultados

– Lucha Brothers (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) venceram Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) (Final do AEW World Tag Team Championship Eliminator Tournament)
– The Bunny venceu Tay Conti
– Impact World Champion Christian Cage & Frankie Kazarian venceram AEW World Champion Kenny Omega & Brandon Cutler

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Lucha Brothers (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) venceram Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) (Final do AEW World Tag Team Championship Eliminator Tournament): Jungle Boy e Rey Fenix usaram toda a sua velocidade para tentar ganhar vantagem, mas os dois adversários mostraram um grande equilíbrio no início deste embate, e o caos ficou instalado muito rapidamente.

O caos passou a ser nota predominante neste opener, sendo que a força de Luchasaurus foi algo que foi dando alguma vantagem aos Jurassic Express, mas com o passar dos minutos as quase vitórias foram começando a surgir por parte das duas equipas. O cansaço foi começando a aparecer cada vez mais e os kickouts foram ficando bastante próximos do 3.

No final e depois de várias false finishes, os Lucha Brothers, com a sua Piledriver assistida, venceram este combate e torneio e vão assim enfrentar os AEW World Tag Team Champions Young Bucks num Steel Cage Match no All Out.

Depois do combate, os Young Bucks atacaram os Lucha Brothers pelas costas, sendo que este ataque só terminou quando os Jurassic Express vieram no auxílio daqueles que foram os seus adversários.

Logo a seguir tivemos um video package a relembrar a chegada de CM Punk à All Elite Wrestling e a promover o embate entre o “Second City Saint” e Darby Allin no All Out do próximo dia 5 de Setembro.

Em seguida íamos ter o TNT Champion Miro a ser entrevistado em ringue, mas este entrou já a atacar Fuego Del Sol, sendo que já no ringue o “Redeemer” tirou a máscara ao luchador e deu-lhe mais um pontapé. Isto fez Eddie Kingston vir ao ringue, pronto para o combate e tivemos uma brawl que foi parada pelos vários árbitros da AEW.

– The Bunny venceu Tay Conti: The Bunny atacou Tay Conti ainda antes do combate começar e dominou assim durante vários minutos, mas a brasileira não desistiu e foi recuperando, e até parecia que ia vencer este embate. Só que no final, Penelope Ford criou uma distração para que The Blade passasse a soqueira a The Bunny, que a usou para vencer Tay Conti.

No balneário, o AEW World Champion Kenny Omega explicou que vai chegar ao All Out, meter Christian Cage aos ombros e acertar o One Winged Angel e vai para casa. Já o “Instant Classic” relembrou que ele venceu o campeão há pouco tempo, algo que ninguém fazia aos anos, e que o vai fazer novamente no All Out.

– Impact World Champion Christian Cage & Frankie Kazarian venceram AEW World Champion Kenny Omega & Brandon Cutler: Frankie Kazarian destruiu Brandon Cutler e obrigou que este fizesse o tag a Kenny Omega, que só começou a dominar o “Elite Hunter” quando Michael Nakazawa armou confusão fora do ringue.

Ainda assim, o campeão dominou durante pouco tempo, sendo que nunca quis estar em ringue com Christian Cage, o problema foi quando Brandon Cutler estava em ringue que era mais difícil estar no controlo.

O final foi algo confuso, sendo que Kenny Omega acertou um V-Trigger em Brandon Cutler e preferiu ir à vida, deixando o seu companheiro sozinho. Assim, Christian Cage acertou o seu Killswitch e venceu este main event.


O que achaste do AEW Rampage desta semana?

10 Comentários

  1. Não era suposto o CM Punk ter aparecido?

  2. Gostei:
    – Jurassic Express vs Lucha Bros. Temos uma ótima sequência inicial entre Fenix e Jungle Boy, que não é de surpreender dado a qualidade de ambos. O mesmo aplica-se aos outros 2 membros. O combate é brutal, com um ritmo elevadíssimo. Das melhores Tag matches que vi na minha vida como fã de Wrestling. Fantástico. Vejam este combate!
    – Video package de CM Punk e Darby Allin. É uma boa video package, focada principalmente em Punk, obviamente. No entanto, um dos principais pontos do show eram Punk e Allin iam falar e isso ser através de uma video package… É algo desapontante.
    – Miro assassina Fuego del Sol. Adoro. Eddie Kingston aparece, brawl entre ambos. Este segmento foi ótimo e Miro continua uma besta tremenda!

    Não gostei:
    – Após a tag match, os Bucks atacam os Lucha Bros mas são salvos pelos Jurassic Express. É um bom segmento, mas uma repetição do que aconteceu no Dynamite.
    – Tay Conti vs The Bunny. Combate medíocre. Penelope Ford ajuda The Bunny a vencer portanto devemos ter uma aliança entre as 2 na Casino Battle Royale.
    – Mark Henry entrevista os lutadores do main event. As promos são boas mas apressadas devido à falta de tempo.
    – Christian Cage & Frankie Kazarian vs Brandon Cutler & Kenny Omega. Foi um bom main event mas quando comparado com o combate de abertura, deixa a desejar.

    Overall: 7/10. Foi o suficiente. O combate de abertura e Miro são os destaques. O restante, meh. O combate feminino é medíocre, o main event até é bom mas quando tivemos uma outra Tag match excelente fica um bocado aquém. O público também não estava muito aceso devido ao show ser gravado e já terem passado por algumas horas de wrestling.

  3. Eu ia dar prioridade para o rampage dessa semana por causa do Punk, mas já que não apareceu 😂😂

  4. Um bom episódio, embora sem nada de especial
    Destaque para o segmento do Miro e o Jurassic Express vs Lucha Bros

  5. El Cuebro4 semanas

    Uma pena o que o Cutler virou hein, estava naquele momento bom depois da rivalidade com o Peter Avalon e agora virou saco de pancadas!

  6. Show decente, mas não muito importante. O excelente opener valeu pelo episódio, foi mesmo um combate fantástico cheio de spots e intensidade brutais. Também gostei do segmento a envolver Miro, Fuego Del Sol e Eddie Kingston. O resto foi ok, no máximo.

  7. Anónimo4 semanas

    O Punk devia ter aparecido.

  8. El Cuebro4 semanas

    Esse angle da Tay com a Allie e a Penelope bem que poderia ser a volta da Anna Jay hein!