A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, desta vez especial Beach Break a partir do Wolstein Center em Cleveland, Ohio.

Resultados

– Jon Moxley venceu Anthony Bowens
– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Lee Johnson & Brock Anderson
– TBS Women’s Champion Jade Cargill venceu Julia Hart
– AEW World Tag Team Champions Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) venceram Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Jon Moxley venceu Anthony Bowens: Jon Moxley nem deixou os The Acclaimed fazer a sua entrada por completo e atacou logo o seu adversário, tendo este ataque acontecido tanto dentro do ringue como no meio do público. Ainda assim, Anthony Bowens conseguiu atirar o ex-AEW World Champion contra o poste e virar o ímpeto a seu favor.

Anthony Bowens conseguiu controlar Jon Moxley durante alguns minutos, tendo até quase conquistado a vitória, mas o “Death Rider” acabou por aumentar a agressividade e com isso virou o combate a seu favor. Os minutos finais tiveram várias false finishes de ambos os lutadores, sendo que os The Acclaimed tentaram fazer batota, mas Jon Moxley conseguiu inverter a situação e vencer depois de um Paradigm Shift.

Enquanto Jon Moxley festejava a sua vitória no ringue, tivemos imagens de Bryan Danielson a olhar para o ecrã com um sorriso na cara.

A seguir tivemos Nyla Rose a prometer que vai destruir Ruby Soho no próximo Dynamite.

Nos bastidores, Andrade El Idolo estava bastante feliz por finalmente estar a conversar com Darby Allin e o mexicano perguntou onde estava o patrão (Sting) do popular lutador. Darby Allin explicou que até respeita Andrade pelo que faz no ringue, mas ele perdeu a cabeça e que não faz sentido eles terem esta conversa. A tensão entre os dois lutadores aumentou, mas o segmento terminou sem que houvesse conflito físivo.

– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Lee Johnson & Brock Anderson: Este embate começou de forma algo surpreendente com domínio da dupla de Lee Johnson & Brock Anderson, mas os FTR usaram a sua experiência para isolar “Big Shotty” e colocarem-se no controlo. Os FTR dominaram durante alguns minutos, mas Lee Johnson conseguiu fazer o tag a Brock Anderson, que usou a sua força para virar o combate do avesso e a dupla dos jovens lutadores quase venceu os ex-campeões.

No final e já depois de Arn Anderson ter dado um soco a Tully Blanchard, os Cash Wheeler & Dax Harwood mostraram estar um patamar acima dos seus adversários e venceram com o seu Spike Piledriver.

Logo a seguir tivemos um video package com Thunder Rosa e Mercedes Martinez, a concordarem enfrentar-se no próximo Rampage.

– TBS Women’s Champion Jade Cargill venceu Julia Hart: Jade Cargill usou a sua força para dominar desde o primeiro segundo, mas ficou com a confiança demasiado em alta e isso abriu espaço para Julia Hart ainda ter alguma ofensiva. Porém, no final a campeã usou todo o seu poderio físico para vencer com o seu Jaded.

Nos bastidores, tivemos a habitual entrevista antes do main event do Rampage, com Matt Hardy e Christian Cage a trocarem várias farpas entre eles, tendo no final os Jurassic Express afirmado que os Private Party não estão ao seu nível.

– AEW World Tag Team Champions Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) venceram Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen): Os Private Party atacaram os Jurassic Express ainda antes do combate começar e com isso quase venceram o main event logo nos segundos iniciais. Os candidatos principais dominaram durante vários minutos, mas os campeões, graças à força de Luchasaurus e à velocidade de Jungle Boy, viraram o rumo dos acontecimentos.

Com o passar dos minutos, o caos foi-se instalando, com os quatro lutadores a estarem em ringue quer fossem os homens legais ou não, mas no final os Jurassic Express meteram uma mudança acima e retiveram os seus títulos.

Assim que o combate terminou, o Gunn Club (Billy, Austin & Colten Gunn) atacou os Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) e Christian Cage, deixando assim uma mensagem enfática aos AEW World Tag Team Champions.


O que achaste deste AEW Rampage Beach Break?

6 Comentários

  1. Poderia acrescentar mais alguns minutos no show já que estão inventando de colocar 4 matches… Julia vs Jade poderia ter sido melhor se fosse apenas 3 combates no show 🥱

    • oZn4 meses

      Salvo exceções, contra nomes mais estabelecidos a Jade vai continuar ganhando os combates de forma rápida.

    • Bom, é verdade. Mas contra a Anna Jay ela fez um combate “longo” perto do que ela costuma apresentar. Algo que deveria acontecer com a Júlia nessa semana. Mas infelizmente colocar 4 combates em um tempo limitado de 1 hora não ajuda ninguém…

  2. Sei que os fãboys vão ficar exautados com meu comentário, porém Assisti o Rampage depois de um tempo e sinceramente? Achei um show bem normal…

  3. El Cuebro4 meses

    Eu queria ver mais do Luchasaurus, o Jungle Boy é quem tem recebido mais atenções esses tempos, o Austin (nome do Luchasaurus) sabe fazer muita coisa, é um baita wrestler, podia ter um pouco mais de protagonismo! E essa rivalidade com o Gunn Club pode ser bem interessante!

  4. Anónimo4 meses

    Destaco o main event.