A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da MVP Arena em Albany, Nova Iorque, rumo ao All In de 27 de Agosto.

No main event, Hikaru Shida levou a melhor sobre Nyla Rose. Depois do combate, as The Outcasts (AEW Women’s Champion Toni Storm, Saraya & Ruby Soho) tiveram um confronto em ringue com a japonesa.

Noutro destaque, Brian Cage & Big Bill venceram uma Tag Team Battle Royale contra várias outras equipas, e com isso garantiram uma oportunidade de lutar pelos AEW World Tag Team Championships.

Nos outros combates, Komander levou a melhor sobre Kip Sabian, enquanto que os The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) venceram um Tag Team Match.

Já a Dark Order (Evil Uno, Alex Reynolds & John Silver) fez uma promo acerca da recente vitória sobre os The Righteous (Vincent & Dutch) & Stu Grayson.

Por fim, mencionar ainda a transmissão de video packages dedicados ao AEW Dynamite 200 da próxima quarta-feira, ao confronto entre Jack Perry e Jerry Lynn, e ao AEW World Tag Team Championship Match do Collision deste sábado.

Resultados

– Brian Cage & Big Bill venceram a Tag Team Battle Royale (AEW World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match)
– Komander venceu Kip Sabian
– The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) venceram Hayden Backlund & Myung-Jae Lee
– Hikaru Shida venceu Nyla Rose

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Rampage?

3 Comentários

  1. Bom para o Brian Cage e o para o Bill, mas não achei uma tag team battle royal interessante e esperava melhores performances.
    Komander também não sou lá muito fã e pelo contrário o Kip eu gosto e merecia mais.
    Hikaru Shida vs Nyla Rose acabou por ser o melhor combate mas mesmo assim não achei nada de especial também.
    Concluindo, foi um Rampage mais fraco que eu vi em muitos mas mesmo muitos shows.

  2. Gostei:
    – Komander vs Kip Sabian. Um bom combate aqui. O Komander ainda tem imenso espaço para melhorar e esperemos que isso aconteça, pois o vejo como futuro main eventer ou, pelo menos, upper midcarder.
    – Hikaru Shida vs Nyla Rose. O melhor combate da noite, com boas sequências e boa ação. Com as notícias de que a Jamie Hayter vai falhar o All In, ia sugerir Shida vs Storm como uma excelente opção para Wembley, mas eles já anunciaram isso para o próximo Dynamite. Vamos mesmo ter Storm vs Baker em Wembley? Porque com Shida vs Storm como possibilidade, não quero nada Storm vs Baker.

    Não Gostei:
    – Tag Team Battle Royal. Os vencedores foram muito bem escolhidos. Estou a gostar desta tag de Brian Cage e Big Bill. Infelizmente, o resto da battle royal não teve nada demais.
    – The Kingdom vs Backlund & Lee. Uma squash total. Por momentos pensei que esse Hayden Backlund fosse familiar do Bob Backlund, mas a internet diz que não.

    Overall: 5/10. Um Rampage decente, vá. 2 bons combates, uma squash e uma battle royal medíocre. Cumpriu o seu trabalho.

  3. Tosse10 meses

    Kommander = morte do wrestling