AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do Liacouras Center em Philadelphia, Pensilvânia, rumo ao Double or Nothing do dia 29 de Maio.

Resultados

– Darby Allin venceu Swerve Strickland (Men’s Owen Hart Tournament Qualifying Match)
– TBS Champion Jade Cargill, Red Velvet & Kiera Hogan venceram Willow Nightingale, Trish Adora & Skye Blue
– Keith Lee venceu Colten Gunn
ROH World TV Champion Samoa Joe venceu Trent Beretta

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Darby Allin venceu Swerve Strickland (Men’s Owen Hart Tournament Qualifying Match): O opener começou de forma técnica e Swerve Strickland acabou por dominar quando parou a ofensiva rápida e furiosa de Darby Allin.

O ex-WWE dominou durante alguns minutos, mas controlar o ex-TNT Champion é um problema e com o passar dos minutos este começou a equilibrar a contenda. Ricky Starks ainda tentou interferir mas foi parado por Sting, e quando Swerve Strickland parecia estar no controlo, mas Darby Allin com o Last Supper conquistou a vitória.

Nos bastidores tivemos Shawn Spears a falar do próximo adversário de Wardlow e de como este tem potencial para pertencer ao Pinnacle.

Na mesa de comentadores, Excalibur começou a questionar o ataque de Chris Jericho a Eddie Kingston, mas este ignorou os comentários, mas acabou por ter de fugir de Santana & Ortiz.

– TBS Champion Jade Cargill, Red Velvet & Kiera Hogan venceram Willow Nightingale, Trish Adora & Skye Blue: O trio liderado pela TBS Champion Jade Cargill dominou durante alguns minutos, até que Kiera Hogan fez um erro, o que abriu espaço para Willow Nightingale ter alguma ofensiva. No final, Jade Cargill voltou ao controlo e depois de um grande pontapé e do seu Jaded em Trish Adora, deu a vitória à sua equipa.

Nos bastidores, Tony Schiavone conversou com Swerve Strickland e Darby Allin, com este último a dizer que não era assim que queria que o combate entre eles terminasse. Swerve Strickland afirmou que sabe que ele não está ligado à interferência de Ricky Starks e agora quer ver Darby Allin ganhar o torneio, isto enquanto ele e Keith Lee vão acabar de vez com os problemas que têm com Ricky Starks e Powerhouse Hobbs.

– Keith Lee venceu Colten Gunn: Keith Lee dominou desde o primeiro segundo, sendo que Colten Gunn ainda tentou dar luta, mas sem grande efeito. No final, o “Limitless” acertou o seu Big Bang Catastrophe e conquistou a vitória.

Nos bastidores, os Hardy Brothers foram entrevistados, com Jeff Hardy a falar da hipótese de se qualificar para o Owen Hart Tournament.

Tivemos a seguir um video package da vitória da Undisputed Elite no último Dynamite.

De regresso ao ringue parecia que íamos finalmente ter o cara a cara entre HOOK e Danhausen, mas os dois foram interrompidos por Mark Sterling, tendo Tony Nese atacado HOOK pelas costas e depois tendo também atacado Danhausen. O jovem popular lutador acabou por virar o ímpeto deste ataque a seu favor, o que fez o “Premier Athlete” sair de cena. Danhausen ainda tentou cumprimentar Hook, mas este foi-se embora sem o fazer.

No backstage, o Gunn Club estava a ser entrevistado, mas foram interrompidos pelos Acclaimed que se querem juntar ao grupo, no entanto Austin e Colten Gunn afirmaram que tinham de perguntar ao seu pai primeiro.

Antes do main event como é habitual no Rampage tivemos a entrevista aos intervenientes deste combate e ambos prometeram sair deste combate com o ROH World TV Championship.

– ROH World TV Champion Samoa Joe venceu Trent Beretta: Este combate começou de forma agressiva e foi Samoa Joe que foi controlando este main event durante os minutos iniciais.

Com o passar do tempo, Trent Beretta foi começando a equilibrar as contas deste main event e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, mas no final, o ROH World TV Champion subiu os seus níveis de agressividade e aplicou a Kokina Clutch tendo o seu adversário desmaiado na manobra.

Já depois do combate terminar, Samoa Joe e Trent Beretta cumprimentaram-se e quando o “Samoan Submission Matchine” ia ser entrevistado, o trio de Jay Lethal, Sonjay Dutt e Satnam Singh veio ao ringue para o atacar, mas Chuck Taylor e Orange Cassidy juntaram-se a Trent Beretta em ringue e tivemos uma brawl para fechar este Rampage.


O que achaste deste AEW Rampage?

2 Comentários

  1. Gostei:
    – Darby Allin vs Swerve Strickland. Achei um ótimo combate, gostava que tivesse durado mais um pouco para vermos ainda mais a qualidade destes 2. Preferia ver o Darby numa feud, mas o Owen Hart Foundation Tournament também não é nada mau.
    – Keith Lee vs Colten Gunn. Dado Colten ser um tag wrestler muito melhor, ele até esteve bem em singles competition. No entanto, preferia que este combate tivesse durado um pouco menos.
    – Íamos para ter o confronto entre Danhausen e Hook, mas Tony Nese e Mark Sterling impediram isso. O segmento foi bom e agora, com este segmento, prefiro muito mais uma tag team entre Danhausen e Hook do que a feud. Eles podem funcionar como a Team Hell No, por exemplo.
    – Samoa Joe vs Trent Beretta. Ultrapassou as minhas expectativas e cumpriu como main event. Meteu Samoa Joe mais over como um um tipo assustador e Trent como wrestler. Uma boa psicologia e um ótimo main event para terminar o show.

    Não Gostei:
    – The Baddies vs Adora, Blue & Nightingale. O combate não foi nada demais. Serviu simplesmente para exibir esta nova stable na divisão feminina.

    Overall: 6/10. Um bom episódio do Rampage. Destaco Allin vs Strickland e Joe vs Beretta. O restante do show cumpriu o seu objetivo, portanto nada a apontar.

  2. Anónimo4 semanas

    Bom combate entre Samoa Joe e Trent Beretta.