A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, especial Fight For The Fallen, a partir do DCU Center em Worcester, Massachusetts.

Resultados

– Orange Cassidy & Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta) venceram Jay Lethal, Satnam Singh & Sonjay Dutt
– Ethan Page venceu Leon Ruffin
– Lee Moriarty venceu Matt Sydal
Anna Jay venceu Ruby Soho

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Orange Cassidy & Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta) venceram Jay Lethal, Satnam Singh & Sonjay Dutt: Os Best Friends & Orange Cassidy entraram melhor neste embate até que a força de Satnam Singh virou o ímpeto a favor da sua equipa.

O trio liderado por Jay Lethal manteve o “Freshly Squeezed” isolado durante vários minutos, mas este conseguiu fazer o tag a Chuck Taylor que virou o combate do avesso. Com o passar dos minutos, o caos foi aumentando e com isso as quase vitórias foram ficando cada vez mais frequentes, e no final, Sonjay Dutt tentou usar o seu lápis para vencer este opener, mas Orange Cassidy partiu o lápis antes de acertar o Orange Punch que lhe deu a vitória.

Jay Lethal, Satnam Singh & Sonjay Dutt assim que o combate terminou voltar a atacar os seus adversários, mas o TNT Champion Wardlow veio em auxílio dos Best Friends, tendo havido um cara a cara entre o campeão e o gigante indiano.

A seguir, tivemos um video package com alguns dos melhores momentos do embate entre os FTR e os Briscoe Brothers que aconteceu no Death Before Dishonor.

– Ethan Page venceu Leon Ruffin: Ethan Page usou a sua força para dominar Leon Ruffin desde cedo, que ainda tentou usar a sua velocidade, mas sem grande efeito. No final, o canadiano acertou o Ego’s Page e conquistou a vitória.

Nos bastidores, Cole Karter estava a ser entrevistado, mas foi interrompido por QT Marshall que lhe ofereceu um lugar nos The Factory.

– Lee Moriarty venceu Matt Sydal: O combate começou equilibrado, tendo Matt Sydal usado a sua velocidade para ter o ímpeto do seu lado, isto até que fora do ringue Lee Moriarty atirou o seu mentor contra as barreiras de proteção.

O jovem dominou durante vários minutos, mas Matt Sydal começou a equilibrar as contas e com isso as quase vitórias foram aparecendo. No final, Lee Moriarty parecia estar lesionado, o que abriu espaço para que Stokely Hathaway distraísse Matt Sydal, o que abriu espaço para o jovem acertar um Flatliner seguido do Border City Stretch que lhe deu a vitória.

Assim, que o combate terminou Stokely Hathaway deu o seu cartão a Lee Moriarty.

Nos bastidores, Britt Baker foi entrevistada e rapidamente começou a insultar Thunder Rosa, tendo até dito a Toni Storm para ter cuidado com a campeã.

No ringue, o novo ROH World Champion Claudio Castagnoli foi entrevistado e começou por agradecer aos fãs. Já com o ROH Pure Champion Wheeler Yuta em ringue, Chris Jericho interrompeu o Blackpool Combat Club, até que o jovem o mandou calar. Os dois lutadores continuaram a insultar-se, sendo que Wheeler Yuta continuava a rejeitar enfrentar o “Wizard”, que perdeu a cabeça e afirmou que se o jovem o enfrentar e conseguir vencer, então ele fica com o seu lugar no combate pelo AEW Interim World Championship no Quake by the Lake. Wheeler Yuta aceitou o desafio.

A seguir, tivemos a estreia de uma música dos The Acclaimed sobre os Gunn Club, tendo ficado lançado o desafio para um Dumpster Match.

No backstage, Mark Henry entrevistou Anna Jay e Ruby Soho, e esta última afirmou que a jovem é uma daquelas pessoas que acha que merece tudo, mas hoje irá perder. Já Anna Jay afirmou que aprendeu com os lados negros de Brodie Lee e Chris Jericho e hoje irá meter Ruby Soho a dormir.

– Anna Jay venceu Ruby Soho: Ruby Soho entrou de forma dominante e quase venceu este main event nos minutos iniciais. Anna Jay conseguiu virar o ímpeto a seu favor ao atacar o braço lesionado da sua adversária e com isso dominou durante vários minutos.

Ruby Soho nunca se deixou ficar e com o passar do tempo as quase vitórias foram aparecendo e no final, a nova lutadora da Jericho Appreciation Society distraiu o árbitro, para conseguir usar o gesso da sua adversária para aplicar o Queen Slayer que lhe deu a vitória.


O que achaste deste AEW Rampage Fight For The Fallen?

4 Comentários

  1. Dark Nash1 semana

    Achei esse show bem ruim com exceções. Tá na hora do Rampage ser mais longo e criar uma brand split própria pro show assim como o Dynamite precisa seguir o mesmo caminho.

    • The Name1 semana

      À hora que dá, é bastante tarde já e com mais uma hora ainda menos pessoas iam assistir durante 2 horas, quando a tnt/warner media decidir mudar o Rampage para outro horário mais cedo talvez passe a 2 horas, porque a aew não escolhe o horário que quer, de certeza que queriam o mesmo horário que o dynamite mas não cabe a eles decidirem, portanto para já vai manter-se como está, quando houver negociações para renovar o contrato no próximo ano, pode ser que isso seja um assunto para falar.
      Brand split? A aew não precisa de brand split, pelo menos eu gosto como está, há mais rivalidades assim.

  2. Facebook Profile photo

    O combate da Anna e Soho foi bom, era óbvio q Anna iria se aproveitar da mão machucada de Soho para vencer ela e fez bem, pq a imagem dela Soho colocando a mão da porta a storyline foi muito mal feita e não culpo o Jericho ou até msm a Tay mais sim a equipe criativa da AEW.
    Lee Moriarty vencendo só mostra q será uma das apostas da AEW para o futuro e Sydall será um eterno jobber dentro da AEW.
    Ethan fez o q se esperava pelo combate relâmpago q teve já q toda sexta tem um combate desses moldes, profissional da AEW x jobber pra encher tempo do programa.
    O combate de trios foi interessante e acredito eu q poderemos no Battle of Balts de termos Wardlow x Satnan num destes combate no dia 08/08.
    Gostei de mais um empurrão q o Takeshita está recebendo, vai perder para o Cláudio no Battle of Balts vai, mais tem tudo pra ser uma grande luta, ele é uma das jóias dentro AEW e em breve com certeza vai aparecer na NJPW para adquirir mais experiência ainda.
    Jericho vai ganhar do Yutta para q Moxley possa vencer Jericho na semana seguinte pq tem tudo pra ser uma grande luta, com todo respeito ao Yutta, é certeza q teremos JAS x BCC mais Kingston e seus parças se batendo novamente na quarta feira kkkkkkk.
    Clipe do Accleimeid achei fraco, nem dois minutos foi, era mais fácil ter realizado na quarta feira com pelo menos mais um minuto pelo menos para provocar irá dá Gunn Club.
    De resto ok, deu para passar o tempo, só tô na dúvida do Battle of Balts 3, será transmitido da TNT americana ou é um ppv, e se não for um ppv e sim um show televisionado l, quais as chances da Space Brasil de mostrar esse evento se ocorrer na TNT americana, aguardando por quarta feira para entender.

    • therock981 semana

      Não é um PPV, é um especial de 1 hora que será gravado na sexta e emitido no sábado na TNT.