A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do 1stBank Center em Broomfield, Colorado, rumo ao WrestleDream de domingo, dia 1 de Outubro.
No main event, Hikaru Shida derrotou Ruby Soho e garantiu uma oportunidade pelo AEW Women’s World Championship de Saraya no Dynamite Title Tuesday. Depois do combate, a vencedora foi confrontada pela campeã.
Noutro destaque, os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn defenderam com sucesso os AEW World Trios Championships contra os The Hardys (Jeff & Matt Hardy) & “Brother Zay” Isiah Kassidy.
Já Eddie Kingston defendeu o NJPW STRONG Openweight Championship com sucesso frente a Rocky Romero. Depois do combate, o “Mad King” foi confrontado por Katsuyori Shibata, seu adversário do WrestleDream.
Já os The Righteous (Vincent & Dutch) ganharam ímpeto rumo ao Handicap Match contra MJF no WrestleDream, com uma vitória sobre Caleb Crush & Gunnar.
Quanto a promos, destacar: uma de Andrade El Idolo rumo ao combate contra Juice Robinson no Collision; uma dos Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) dirigida aos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) rumo ao AEW World Tag Team Championship Match no WrestleDream; e uma de Zack Sabre Jr. sobre Bryan Danielson, também rumo ao WrestleDream.
Por fim, mencionar ainda: uma altercação entre Eddie Kingston e Jay Lethal nos bastidores, com o último de olho no ROH World Championship; uma vignette sobre a história entre Mike Santana e Ortiz; e um desafio de Nick Wayne a Luchasaurus para um combate no Zero Hour do WrestleDream.
Resultados
– AEW World Trios Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn venceram The Hardys (Jeff & Matt Hardy) & Brother Zay
– NJPW STRONG Openweight Champion Eddie Kingston venceu Rocky Romero
– The Righteous (Vincent & Dutch) venceram Caleb Crush & Gunnar
– Hikaru Shida venceu Ruby Soho (AEW Women’s World Championship Nº1 Contender’s Match)
Vídeos
O que achaste deste AEW Rampage?
1 Comentário
Gostei:
– The Hardys & Kassidy vs The Acclaimed & Gunn (c). Uma ótima title match para começar o show, bem melhor do que esperava. Tivemos boas sequências e ótima ação entre estes 6.
– Rocky Romero vs Eddie Kingston (c). Um bom combate entre estes 2 e cumpriu o seu trabalho como mais uma defesa de título para o Eddie Kingston.
– Ruby Soho vs Hikaru Shida. Um bom main event com os minutos finais a darem uma maior importância a isto, com ambas a atirarem tudo o que tinham uma à outra. Gostava de ter uma opinião mais forte sobre este combate mas aquela parte onde as duas subiram o palco só para impedirem o empate por count-out foi estúpida. Não ajuda que a vitória da Shida era algo óbvia.
Não Gostei:
– Crush & Gunnar vs The Righteous. Não ironicamente, a música de entrada dos Righteous está a tornar-se numa das minhas favoritas. O combate é uma squash rápida para os adversários do MJF no domingo.
Overall: 6/10. Um episódio sólido de Rampage. Tivemos a squash habitual mas todos os outros 3 combates foram positivos e foi uma hora divertida de wrestling. Por hoje, destaco o trios title match.