A AEW vai realizar no domingo, dia 1 de Outubro, mais um dos seus pay-per-views, o WrestleDream, a partir da Climate Pledge Arena em Seattle, Washington.

O AEW WrestleDream será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil na FITE TV.

Estes são os combates já anunciados para o AEW WrestleDream:

Combates anunciados para o WrestleDream

TNT Champion Christian Cage vs Darby Allin (2-out-of-3 Falls Match)

O “Instant Classic” conquistou o TNT Championship num Triple Threat Match no Collision, mas no WrestleDream terá que o defender contra Darby Allin num 2-out-of-3 Falls Match. Conseguirá este último derrotar o novo campeão e reconquistar o título?

Combates anunciados para o WrestleDream

Bryan Danielson vs Zack Sabre Jr

Neste WrestleDream teremos um verdadeiro dream match entre o “American Dragon” e o “Submission Master”, mas o NJPW World TV Championship não estará em jogo. Conseguirá Bryan Danielson derrotar Zack Sabre Jr?

Combates anunciados para o WrestleDream

Swerve Strickland vs “Hangman” Adam Page

Ultrapassada a rivalidade com Darby Allin, Swerve Strickland envolveu-se numa nova com “Hangman” Adam Page. Irá o cowboy da AEW travar o membro dos The Mogul Embassy ou conseguirá este uma surpreendente vitória?

Combates anunciados para o WrestleDream

AEW World Tag Team Champions FTR vs Aussie Open

A dupla de Kyle Fletcher & Mark Davis perdeu os ROH World Tag Team Championships, mas quer agora os da AEW. Será que Cash Wheeler & Dax Harwood conseguirão reter os AEW World Tag Team Championships ou teremos novos campeões?

Combates anunciados para o WrestleDream

ROH World & NJPW STRONG Openweight Champion Eddie Kingston vs ROH Pure Champion Katsuyori Shiabata

Os dois títulos do “Mad King” estarão em jogo no WrestleDream, quando este enfrentar Katsuyori Shiabata. Conseguirá o japonês juntar os ROH World e NJPW STRONG Openweight Championships ao seu ROH Pure Championship?

Combates anunciados para o WrestleDream

Chris Jericho, Kenny Omega & Kota Ibushi vs Sammy Guevara, Will Ospreay & Konosuke Takeshita

O “Lionheart” irá juntar-se ao seu ex-rival “The Cleaner” e ao “Golden Star” ara enfrentar um trio de rivais num Trios Match. Conseguirão o “Spanish God”, o “Aerial Assassin” e o japonês surpreender os seus adversários?

Combates anunciados para o WrestleDream

TBS Champion Kris Statlander vs Julia Hart

A lutadora dos House of Black envolveu-se numa rivalidade com Kris Statlander e irá lutar pelo TBS Championship no WrestleDream. Conseguirá Julia Hart surpreender a campeã, levá-la de vencida e conquistar o título?

Combates anunciados para o WrestleDream

ROH World Tag Team Champion MJF vs The Righteous (Handicap Match)

Adam Cole não está apto para o WrestleDream, mas MJF irá defender os ROH World Tag Team Championships sozinho contra Vincent & Dutch. Será que a ROH terá novamente novos campeões de equipas no evento da AEW?

Combates anunciados para o WrestleDream

Young Bucks vs The Gunns vs Lucha Bros vs Orange HOOK (AEW World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match)

Matt & Nick Jackson, Austin & Colten Gunn, Rey Fenix & Penta El Zero Miedo e Orange Cassidy & HOOK irão enfrentar-se num Fatal 4-Way Match para determinar os próximos candidatos aos AEW World Tag Team Championships. Qual será a dupla vencedora?

Combates anunciados para o WrestleDream

Ricky Starks vs Wheeler Yuta

Depois de uma grande rivalidade com Bryan Danielson que terminou com um Texas Death Match, o “Absolute” terá agora outro membro dos Blackpool Combat Club pela frente. Conseguirá Wheeler Yuta surpreender e derrotar Ricky Starks?

Combates anunciados para o WrestleDream

AEW World Trios Champions The Acclaimed & Billy Gunn vs TMDK (Zero Hour)

Anthony Bowens, Max Caster e Billy Gunn defenderão os AEW World Trios Championships no Zero Hour do WrestleDream contra Shane Haste, Mikey Nicholls & Bad Dude Tito. Será que vamos ter novos campeões neste inesperado combate?

Combates anunciados para o WrestleDream

Josh Barnett vs Claudio Castagnoli (Zero Hour)

Durante o Collision, Claudio Castagnoli lançou um open challenge para o Zero Hour do WrestleDream, que foi surpreendentemente respondido por Josh Barnett. Conseguirá este derrotar o lutador dos Blackpool Combat Club?

Combates anunciados para o WrestleDream

Luchasaurus vs Nick Wayne (Zero Hour)

O jovem lutador da AEW é parceiro de Darby Allin e tem andado em rivalidade com Luchasaurus há várias semanas. Será que Nick Wayne conseguirá levar o “dinossauro” de vencida no Zero Hour do WrestleDream?

Combates anunciados para o WrestleDream

Mixed Eight-Person Tag Team Match (Zero Hour)

No Zero Hour do WrestleDream haverá um Mixed Eight-Person Tag Team Match algo aleatório, com Shane Taylor, Lee Moriarty, Mercedes Martinez e Diamanté a enfrentar Satoshi Kojima, Keith Lee, Athena e Billie Starkz. Que quarteto sairá vencedor?


Que combate mais queres ver no AEW WrestleDream?

4 Comentários

  1. Espero ver a Julia Hart como nova TBS Champion, gostava de ver o Nick Wayne a aparecer e fazer o heel turn ajudando o Christian Cage, Swerve a vencer a virar a página para title matches e Bryan Danielson vencer um combate épico.

  2. Bom cartaz. Desconhecia o Zack (já tinha ouvido falar) mas fiquei entusiasmado depois da promo dele para o combate contra o Bryan. Swerve vs Page, ansioso para ver este depois das promos (principalmente da última) que fizeram nos dynamites. Christian vs darby 2 out of 3 falls, ftr vs aussie open, jericho, omega e ibushi vs don calis family e julia hart vs kris pelo tbs championship… só peca por não ter pelo menos outro combate feminino. Mas bom card 🙂

    • WS-PT10 meses

      Os dois wrestlers mais técnicos do mundo vão se enfrentar.

  3. E espero que o Ricky ganhe, ele precisa disso.